Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quê?


_Michael_

Posts recomendados

Olá a todos. Eu instalei hoje o Windows Me no lugar do obsoleto Windows 98 e estou muito satisfeito (isso se não lembrar que o Office 2000 não quer instalar nem a pau não sei por que. A instalação para a não sai do lugar, mas o PC não trava. Talvez eu precise de mais paciência e esperar um pouco mais), mas o mesmo problema que eu estava tendo no 98, estou tendo no Me... Não consigo usar o Messenger! No 98 eu não conseguia instalar nenhuma versão, mas no Me eu consegui instalar a versão que eu queria (a 5.0). Porém, quando tento me conectar, uma mensagem diz que só posso prosseguir se atualizar o MSN para uma versão mais atual (no caso a 7.0). Tudo bem... Afinal a 5.0 é velha mesmo. No entanto, vejam abaixo (na figura) o que acontece quando tento atualizar... Isso acontece com todas as versões que tento instalar. Até já atualizei o IE para a versão 6.0 SP1, como manda o site do Messenger (coisa que eu não queria fazer, pois vou usar o Me apenas para jogos, não para ficar navegando por aí), mas não deu certo. O problema ainda continua. Não creio que baixar as atualizações vá resolver (apesar de que vou baixá-las de qualquer jeito). Já tinha baixado todas as atualizações do 98 quando ainda estava com ele ontem e não resolveram. :( Peço encarecidamente a ajuda de vocês... Eu vou usar o Me para jogos, incluindo jogos on-line, e é desagradavél (além de não ser prático) ter que combinar as partidas on-line com meus amigos com o MSN lá XP (que fica em outro HD), e depois ter fazê-los esperar enquanto eu troco de Windows, conecto à Internet, Inicio o jogo, abro a sala, etc. É muito complicado. :( Fico muito grato à quem puder me ajudar. Obrigado. :)

post-123066-13884943172942_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...