Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SY - 7vba133 - problema...


Tribus

Posts recomendados

Bom galera, preciso de uma ajuda, meu pc trava de vez em quando, pra não travar tenho que deixar ele tocando musica enquanto esta ligada pra não travar. Quando ta frio não liga nem a pau, já tive que esquentar ele até com secadores de cabelo para ele ligar, e ainda mais tenho que ficar resetando ele umas trocentas vezes pra ligar, ja testei todos os componentes dele, fonte, memorias, hd, cd, placa de video. Ele não dá bip nenhum, eu ligo, o cooler roda, o driver de cd roda, o hd acende uma luzinha dele, mais o monitor fica com a luzinha amarela e o pc não liga. O cpu so fica com a luz vermelha ligada, a luz verde não aparece.

Me falaram que pode ser os capacitores da placa mãe, mais não tem nenhum estufado, tem uns + gordinho que outros, mais nao estufados.

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ter que esquentar a placa mãe pra funcinar, e como descobrir o problema, ja troquei até a bios dele e nada.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigo

Tenho duas placas-mãe deste modelo em casa e as duas tiveram problemas em um conjunto de três capacitores que ficam próximos do processador (eles ficam próximos do grampo para soltar o cooler do processador, parte de cima da placa).

Os dois começaram a dar problema pra ligar, até que não ligaram mais. Nas duas, fiz a substituição dos capacitores e voltaram a funcionar.

Caso você vá fazer isso, preste atenção em duas coisas: o capacitor tem lado para ser soldado; segundo, prestar atenção quando for comprar os novos capacitores, para comprar o uF e a tensão corretos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...