Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale gastar 800 a 900 em VGA DX9.0C?


Posts recomendados

Hoje estive olhando aqui um VGA nova para mim, e vi que tem varias placa boas por 900 reais mais ou menos...

Só que bateu aquela duvida, pois directx 10 já está entrando com tudo e estas placas ao que parece estão ficando para trás.

Está compensando gastar entre 800 e 900 reais em uma placa de vídeo DX9 hoje em dia?

Será que mesmo depois que tivermos jogos DX10 uma placa tipo X1950¿¿ ou 7900¿¿ vai rodar legal os jogos DX10?

E quando chegar ao Brasil placas DX10 na faixa de 800 a 900 reais vai ser melhores que estas que citei acima?

Moro em Belo Horizonte e provavelmente vou comprar alguma placa na waz e qualquer referencia de preço estou tirando de lá.

Agradeço a atenção de todos.

Abraço

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, as DX 9 não rodarão os jogos DX10 em todo seu potencial e não rodarão mesmo se eles forem programados exclusivamente em DX10 (ae uma coisa que eu acho que não vai ter tão cedo, só lá pela DX 11 ou 12).

A mediana nesse preço será a 8600GTS daqui um tempo, mas hoje ela ainda não é melhor custo/benefício que as 7900GS e X1950pro, que andam igual e são mais baratas.

Mas os preços das novas placas vão cair com a chegada dos modelos da ATI e o "deixar de ser novidade" que dá ágio nos preços, e também a tendência é o desemenho subir com o aprimoramento dos drivers que ainda está meio ruim pra série 8.

Se pode esperar espere, se não pode meeesmo pra um ou 2 anos a 7900 ou X1950 guenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espere mais um pouco amigo, realmente nao vale a pena pagar R$800,00 em uma vga dx9!

dentro de no máximo mais 2 meses chegarão ao mercado as mid-end da ATI, dae você poderá comprar placas do nível de uma 7900GT por preços bem acessíveis!

mas se nao quiser esperar dê uma olhada no mercado livre q tem 8600GTS por menos de R$800,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o melhor seja esperar um pouco mais amigo. Assim que a ATI lançar as placas dela, os preços das atuais vai lá em baixo. A Nvida também deve lançar novas placas daqui a algum tempo. Paciência = $$$.

Outra coisa: A WAZ, apesar de ser uma loja de confiança, é a loja com os preços mais salgados de BH. Só compensa se você encontrar algo que só tenha lá, ou pro pessoal de fora comprar pela net sem risco.

Existem outras lojas boas em BH, que não tem de tudo, mas quem disse que temos que comprar tudo no mesmo lugar né?

See you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar ou não tal dinheiro em tal placa é questão de medir quanto tempo pretende ficar sem trocar de placa de vídeo.

Se não quer mais trocar por um bom tempo, não há problemas em pegar uma 7950GT por exemplo. Se pretende trocar logo, e acha que conseguirá vender a sua placa de 800 reais hoje daqui uns meses, também não há problema. Só não acho que seja viável comprar uma placa de difícil comércio.

Eu particularmente não vejo problema em comprar hoje uma 7900GS por 550 reais, usa-la por alguns meses e vende-la para comprar uma série8 da nvidia ou série 2k da amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar ou não tal dinheiro em tal placa é questão de medir quanto tempo pretende ficar sem trocar de placa de vídeo.

Se não quer mais trocar por um bom tempo, não há problemas em pegar uma 7950GT por exemplo. Se pretende trocar logo, e acha que conseguirá vender a sua placa de 800 reais hoje daqui uns meses, também não há problema. Só não acho que seja viável comprar uma placa de difícil comércio.

Eu particularmente não vejo problema em comprar hoje uma 7900GS por 550 reais, usa-la por alguns meses e vende-la para comprar uma série8 da nvidia ou série 2k da amd.

mas você nao acha q uma 7900GS daqui a alguns meses nao será uma placa de difícil comércio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que será tão fácil como hoje, mas não será muito difícil pois boa parte dos consumidores esperam os preços baixarem para comprar os seus equipamentos. Eu por exemplo vendí minha antiga x800GTO quando a 7600GT já tinha um bom sucesso de vendas e a x1800GT já estava disponível a algum tempo (agosto/06) e então comprei essa minha atual 7600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois para vender é pior...

Aqui em BH o comercio de usados não é muito bom. Tentei vender ah algum tempo atras esta minha 6500, coloquei anuncio no jornal e ninguem ligou também tentei vender esta MB minha e nada também...

Já vi que vou ter que quardar ela para meus netos!

Huahuahuahuhauhauhuahuahuha...

Niloleite eu andei pesquisando aqui em BH e lojas como a waz é complicado. O preço lá é salgado mais o produto vem com box nota fiscal e etc etc...

A maioria das lojas aqui em BH quando tem uma placa dessas para vender vem sem caixa sem nota somente embrulhado no plastico o que eu acho um absurdo.

O pior é quando elas apresentam defeito e agente volta na loja o cara não tem ela para trocar para você e nem te devolve o dinheiro mais, e ainda te pede para esperar um mês mais ou menos até ele conseguir outra para você.

Acredite ou não isso ja aconteceu comigo, foi quando comprei meu primeiro pente de memória 512MB era um precinho salgado na epoca, mais hoje ta barato.

Ae se conhece algumas ae me passa o nome ou telefone, não sei se o forum libera isso mais qualquer coisa me manda por MP.

Abração a todos ae.

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como fazer uma encomenda com você nao?

busca umas peças lá pra nós! :D

Tremendo OFF-Topic nosso, mas se não for muita coisa eu trago sim, mas só trago coisas dentro da cota de 300 dólares por mês. Meus pais são de foz do iguaçú então para ir visita-los tento sempre ir com uma encomenda de algum amigo ou de qualquer um para pagar minha viagem, hehehe.

Acho que não é permitido propaganda no fórum, mas qualquer coisa só mandar um e-mail ou MP que a gente pode conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...