Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra do meu primeiro Notebook! Ajuda!


Scentless

Posts recomendados

Exatamente, mas minha dúvida é a respeito da qualidade dos componentes. Minha opção anterior era o V45, mas constatei neste fórum que suas peças são de péssima qualidade, apesar dele apresentar um bom rendimento. O D43 é muito recente, e por isso encontro muito pouca coisa a seu respeito.

Mas pelo menos esse D43 tem boas vantagens sobre o V45, uma placa de video melhor, e não tem a limitação de 1 slot de memória dos outros Positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po rapaiz

toshiba tambem tem um design legal

e boa qualidade

+ja comprou então jaera

concordo...depois do Pavillion, na loja ki eu vi os notebooks, os da Toshiba, STI e tal eram os maiso bonitos.

Não tinha lá ACER, mas pelas fotos também parece tem um design bonito.

Mas de todos, Pavillion ainda achei o mais "atraente". Digo...todo mundo que euntrava nas lojas ficava olhando pros outros, mas quando via o Pavillion não se contentavam em apenas olhar, tinham que mexer, fechar, abrir etc.

é muito louco mesmo. Quando você tiver uma oportunidade da uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal estou querendo adquirir o meu primeiro notebook,mas como não conheço nada sobre o assunto queria a ajuda de vocês.Estava pensando em comprar um Acer 5050,mas desistir após ter alguns conselhos daqui da cominidade desisti e voltei a estaca zero.Quero um Notebook,pois trabalho com arte final e preciso visitar clientes para mostrar desenhos e imagens.Uso muito o corel.Qual modelo vocês me indicam com o preço bem em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...