Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar fonte ?


jornal

Posts recomendados

Eaew pessoal. Tenho a seguinte maquina:

AMD Athlon 64 X2 4200+ (Nunca usei over)

ASUS A8N-X ("maravilha!!")

2x 512 DDR 400 Kingston (legal xD)

FX 5200 128/64 AGP8x (ja rodou muita coisa, ta na hora de mudar né oO)

Maxtor 40 GB 7200

Seagate 160 7200

Combo DVD LG

Flopy (xD)

2 PCI sendo usado (placa de rede e placa de som crystal...)

**Fonte Mtek 550w**

Queria trocar minha VGA por uma melhor, mas nao vale a pena investir em AGP. então decidi trocar de MB e VGA. Ficaria o seguinte:

AMD Athlon 64 X2 4200+ (Nunca usei over)

*ASUS A8N-SLI SE*

2x 512 DDR 400 Kingston

*7600GT ou melhor*

Maxtor 40 GB 7200

Seagate 160 7200

Combo DVD LG

Flopy

2 PCI sendo usado (placa de rede e placa de som crystal...)

Eu teria que trocar a fonte ou essa ai aguenta ?

Rodando com a minha maquina atual ela nao esquenta.

Outra duvida doida. Tipo, eu tenho a fonte Mtek 550 e outra que veio com o pc ("400w"). Eu poderia usar as duas? Tipo a Mtek liga a MB, VGA e a outra liga os HD's, flopy, Combo, perifericos?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º-Compre uma HuntKey de 550W ,falo 550W ,pois ser voce quiser usar uma placa de video melhor tipo uma 7900...da vida ,voce não vai ter problemas com voltagens baixas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2°-Da sim para fazer esse esquema com as duas fonte quer voce tem (Mtek e essa outra que veio com o seu pc ``geralmente é Wisecase ou Vcom``),mais não é muito recomendado pois elas são fontes ``Genéricas``,e fonte genéricas não são muito boas para ficar inventando pois, elas já são ruins e com invenção ai são piores ainda....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei uma print do monitor de tensão do Asus Probe. Ta tudo normal ?

mtek550rx4.jpg

Ah eu vi no ML uma fonte da Cooler Master 600W reais por R$255,00. Ela e boa, ta barato demais?

Vi também uma da Seventeam 420W reais por R$155,00. Boa, barato ?

E uma huntkey 450w reais R$ 219,00. Boa, barata ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...