Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Placa-mae ou configuração


fabriciot

Posts recomendados

Amigos troquei minha placa-mãe a menos de 1 semana. Na verdade não sei se e bem um problema o que esta acontecendo ou alguma configuração errada. Bom o que acontece é:

Coloquei minha placa mãe no estabilizador e depois na filtro de linha para testar tb. o que acontece. Por ex: Terminei de usar o PC desligo por completo (desligo tb o estabilizador ou o filtro de linha), quando vou usar outra vez, ao ligar o estabilizador ou o filtro de linha) isso sem ter ligado o computador ainda, a luz vermelha da placa-mãe ascende rapidamente e com isso meu cooler do processador tb funciona rapidamente juntamente com os outros 2 coolers q tenho (lembrando q so liguei o estabilizador e nao liguei o PC) isso acontece muito rápido. Apos isso ligo meu PC e funciona normal. Gostaria de saber se e algum problema de configuração da placa-mãe ou da propria placa-mãe?

P4 3.0Ghz

MB Intel DQ965GF Core 2 Duo

1.0GB Corsair DDR2 553Mhz

Nvidia Geforce 7600gt 256mb Gddr3 7600

HD Seagate 160GB Sata

Grav. DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas fazer isso mesmo.

Eu tenho uma Intel DG965SS e também faz isso, parece que são características de algumas placas intel mesmo.

Antes de tudo gostaria de agradecer a você Eduardo e ao admxxi pela ajuda.

Eduardo q dizer q a sua é: Intel DG965SSCK é parecida com a

minha: Intel DQ965GFEKR. O admxxi diz q eo modo de inicialização da placa q fz isso e q e normal. Deixa eu perguntar a você´s (Eduaro e admxxi), devo então desligar o estabilizador normalmente p/ quando for ligar ela cria esse modo de inicialização normalmente ou devo deixar o estabilizador ligado direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo gostaria de agradecer a você Eduardo e ao admxxi pela ajuda.

Eduardo q dizer q a sua é: Intel DG965SSCK é parecida com a

minha: Intel DQ965GFEKR. O admxxi diz q eo modo de inicialização da placa q fz isso e q e normal. Deixa eu perguntar a você´s (Eduaro e admxxi), devo então desligar o estabilizador normalmente p/ quando for ligar ela cria esse modo de inicialização normalmente ou devo deixar o estabilizador ligado direto?

Não se preocupe, pode desligar/ligar o computador, estabilizador normalmente como você anda fazendo.

No meu caso aqui é o seguinte.

Ligo o nobreak, aperto no power, ela liga, e logo desliga, dai tenho que ligar novamente o computador para funcionar.

Quem sabe com próximas atualizações de bios a intel não resolva isso. Sinceramente na minha opinião não gosto dela ligando sózinha.

Acho um problema chato, mais se é características da Intel mesmo, fazer o que, temos que se acostumar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo gostaria de agradecer a você Eduardo e ao admxxi pela ajuda.

Eduardo q dizer q a sua é: Intel DG965SSCK é parecida com a

minha: Intel DQ965GFEKR. O admxxi diz q eo modo de inicialização da placa q fz isso e q e normal. Deixa eu perguntar a você´s (Eduaro e admxxi), devo então desligar o estabilizador normalmente p/ quando for ligar ela cria esse modo de inicialização normalmente ou devo deixar o estabilizador ligado direto?

Fica a gosto do fregues! Deixar o estabilizador ligado ou desligado, não vai interferir em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo o nobreak, aperto no power, ela liga, e logo desliga, dai tenho que ligar novamente o computador para funcionar.

voce está tentando ligar antes dela fazer o self-test. Aguarde ela fazer o self-test e ligue, que vai ligar de primeira.

Para o fabricio, isso é normal, não dá problema na placa e tanto faz o modo como você usa o estabilizador. Para a placa mãe não vai fazer diferença, seria uma opção sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...