Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com gravadoras, TSSTCorp CD/DVDW SHS182D HL-DT-ST DVDRAM GSA-4160B


Anziel

Posts recomendados

Bom é o seguinte, as gravadoras TSSTCorp CD/DVDW SHS182D da samsung e HL-DT-ST DVDRAM GSA-4160B da LG tem o mesmo problema, as duas não reconehcem DVDRW e por isso não gravam mais este tipo de mídia.

Detalhe interessante assim que troquei a fonte elas voltaram a funcionar por um breve momento e depois pararam sem mais nem menos, o problema não é SO já que eu recem formatei a máquina já que troquei o HD também.

SO.: Win XP sp2

Fonte: Dr. Hank 400w "real"

Já aconteceu de entrar no nero formatar um regravavel e depois mais tarde sem reiniciar a máquina o nero e outros programas não reconhecerem as mídias regraváveis, somente neste caso de DVD. Uso Nero, Alcohol, poweriso entre outros o problema persiste.

Só troquei o firmware da samsung para teste, utilizei todos os 5 existente e fiz teste com todos, sem resultados.

As duas gravadoras estão usando o mesmo cabo "flat", poderia ser isso?

Desculpa se coloquei muita informação mais é que faz mais de 6 meses e não sei o que fazer :( []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com problema com minha gravadora (samsung sh-s182d ), já tentei de tudo mas não descobri qual problema. Quando eu fecho a gravadora ela ejeta sozinha, incrível isso!!! Eu fecho ela e ela ejeta e assim ela fica, não consigo fazer nada nela, pois, eu fecho ela e ela ejeta! Pelo amor de Deus alguém poderia me ajudar! Ficaria muito agradecido. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrelopesde,

SuperBonder ... hehehe

você terá que abrir, desmontar tudo e limpar os contatos de uma chave que comanda a abertura/fechamento... não é a chave frontal que você tem acesso normal... é uma outra, que fica na placa lógica e que é acionada pelo mecanismo da bandeja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde estou com problema em meu DVD não esta reproduzindo filmes mais apos telo formatado.

Mainboard : Unspecified SiS-661

Chipset : SiS 661FX/GX

Video Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS661FX/760/741/M661FX/M760/M741 GUI 2D/3D Accelerator

Hard Disk : SAMSUNG (40 GB )

DVD-Rom Drive : TSSTcorp CD/DVDW SH-S182D

os DMA estão corretos e não sei mais o que fazer para funcionar corretamente...

estou utilizando o media player 11 e aparece uma tela do media player diz:

O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores.

Estou prescisando de ajuda, poderá envia resposta para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...