Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para trabalhar de design gráfico


Posts recomendados

Opa eu sou Design Gráfico uso Corel, Photoshop, entre outros e preciso de uma configuração para montar uma maquina que aguente esses tipos de programas 3dmax e td mais. que vem sempre aquele problema de grana eu queria gastar ate uns 2000 será que é possivel ?? e TB queria um monitor LCD wide screen, se ficar muito caro pelo menos um de 19 LCD (Dicas de monitor tb aceito exigencia com alto grau de fidelidade e resolução )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os LCD te um ótima resolução isso varia de acordo com o tamanho você n tem

q se preocupar você só deve usar na resolução nativa pra eviter distorção

tente pegar um com tempo de reposta de 2ns. Já no computador

Core 2 Duo E6420 = 650

2 x 1GB Kingston 677mhz = 360

Placa mãe (não sei XD) = 400

Geforce 7300 GT = 250

HD 320GB Seagate Sata 2 = 300

Gravador DVD 16x Duallayer LG = 120

Toalta = 2080 preços do ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho total certeza, mas para VGA o ideal seria nVidia série Quadro ou ATI série FireGL. São placas profissionais voltadas para workstation CAD, mas creio que funcione melhor que qualquer nVidia série GeForce.

Ou como você deve saber, mas não tem condições (como todo brasileiro), o ideal é um Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho total certeza, mas para VGA o ideal seria nVidia série Quadro ou ATI série FireGL. São placas profissionais voltadas para workstation CAD, mas creio que funcione melhor que qualquer nVidia série GeForce.

Ou como você deve saber, mas não tem condições (como todo brasileiro), o ideal é um Apple.

é o problema é q uma quadro é sozinha 3 vezes mais caroq o PC n temc omo

o diela é um apple nda eles são caros à toa um imac custa 6000 pau mas

tem um processador 2..13 c2d e nem é tão bom você pega porque ele junto com

o monitor ele n é tão bom ele aparenta c porque o o sistema operacional deles

é muito bom ele n trava mas isso você pode por no pc normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...