Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê minha memória?


balion

Posts recomendados

Olá, não sei é um problema ou nunca percebi, tenho um athlon 64 com 1.5 Gb de memória ddr e win XP pro.

Quando estou usando o Corel Draw ele executa a tarefa utilizando a memória ou o processador? O programa fica lento, o pc fica lento, chamo o gerenciador de tarefas e vejo que está sendo usado 100% do processador e os arquivos de paginação apenas 450 mb e a memória disponível quase 1 Gb. Porque o pc fica tão lento, o programa chega a travar se eu tenho 1 Gb de memória disponível?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por você estar usando um Corel Draw com um precessador de 1.5Ghz, o processador é fraco para um programa gráfico pessado como esse, seria necessário que você tivesse um processador superior a este um de 2.8Ghz a 3Ghz, eu tenho um AMD K6-2 500Mhz instalei o Corel Draw 8 nem rodou o programa porque o processador não suporta tanta carga, e ele acaba trabalhando em conjunto com a memória e o processador ocupando o maximo dos dois, por isso que o PC fica lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...