Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Problema de logon de usuario


higorsx

Posts recomendados

Olá senhores,

desta vez tenho um Problema com "P" maiusculo.

Descricao Fisica do Computador:

placa-mãe: k8mm-v (MSI)

mem: 512 MB RAM

HD: 80 GB (SATA)

processador: sempron 2600+

Descricao Logica do Sistema:

Particao Linux (ubutun 5.10): 8 GB

Particao swap: 1024 MB

Particao win_sistema (win xp professional v. 2002): 5 GB

Particao win_dados: 60 GB

PROBLEMA:

1 - ao tentar entrar no sistema com conta com previlegios de abministrador ele trava e vai para uma tela preta. é uma tela preta como se somente o monitor estivesse ligado (nao aparece cursor algum) o teclado tb nao responde (tento acionar e desacionar o num lock e nada acontece).

2 - o mesmo nao acontece se eu tentar entrar no sistema com uma conta limitada (agora estou usando esta conta)

PROVAVEL CAUSA:

estava com problema em meu microfone e pensei que fosse algum problema de driver da placa de som (on board) e tentei reinstalar. depois disso os problemas comecaram a surgir.

TENTATIVA DE SOLUCAO:

1 - entrei em modo de segurança. desinstalei todos os drivers de som e tentei reinstalar, no entanto nao consigo desinstalar o driver de som vinyl 97 combo (wdm). quando tento desinstala-lo o sistema entra em pane e fica c a msg de (nao esta respondendo).

2 - em modo de segurança parei o driver; reiniciei e tentei logo c a conta c previlegios de adm, nada feito e o problema persiste.

3 - tentei reinstalar o win, no entanto, quando dou o boot pelo cd e presciono F6 p ele carregar os drivers, pois o HD é SATA, ele n encontra nenhum dispositivo (HD) e n permite q eu atualizeou formate a particao p fazer uma nova instalacao.

bem senhores... esta é a minha situacao. estou num mato sem cachorro. peço encarecidamente o auxilio dos senhores.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores,

desta vez tenho um Problema com "P" maiusculo.

Descricao Fisica do Computador:

placa-mãe: k8mm-v (MSI)

mem: 512 MB RAM

HD: 80 GB (SATA)

processador: sempron 2600+

Descricao Logica do Sistema:

Particao Linux (ubutun 5.10): 8 GB

Particao swap: 1024 MB

Particao win_sistema (win xp professional v. 2002): 5 GB

Particao win_dados: 60 GB

PROBLEMA:

1 - ao tentar entrar no sistema com conta com previlegios de abministrador ele trava e vai para uma tela preta. é uma tela preta como se somente o monitor estivesse ligado (nao aparece cursor algum) o teclado tb nao responde (tento acionar e desacionar o num lock e nada acontece).

2 - o mesmo nao acontece se eu tentar entrar no sistema com uma conta limitada (agora estou usando esta conta)

PROVAVEL CAUSA:

estava com problema em meu microfone e pensei que fosse algum problema de driver da placa de som (on board) e tentei reinstalar. depois disso os problemas comecaram a surgir.

TENTATIVA DE SOLUCAO:

1 - entrei em modo de segurança. desinstalei todos os drivers de som e tentei reinstalar, no entanto nao consigo desinstalar o driver de som vinyl 97 combo (wdm). quando tento desinstala-lo o sistema entra em pane e fica c a msg de (nao esta respondendo).

2 - em modo de segurança parei o driver; reiniciei e tentei logo c a conta c previlegios de adm, nada feito e o problema persiste.

3 - tentei reinstalar o win, no entanto, quando dou o boot pelo cd e presciono F6 p ele carregar os drivers, pois o HD é SATA, ele n encontra nenhum dispositivo (HD) e n permite q eu atualizeou formate a particao p fazer uma nova instalacao.

bem senhores... esta é a minha situacao. estou num mato sem cachorro. peço encarecidamente o auxilio dos senhores.

abraço

OK OK senhores,

não sei porque ainda n tinha pensado em uma solucao estão prática.

RESOLUCAO DO PROBLEMA:

entrar em modo de segurança e aplicar a restauração do sistema para um dia anterior ao do problema ocorrido.

COMENTARIOS:

ainda persistem os problemas anteriores, como por exemplo nao ser possivel reinstalar o sistema pelo cd do win. caso alguem queira sugerir algo fico no aguardo.

obg a todos,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...