Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica para compra de celular


Posts recomendados

galera to querendo comprar um celular gsm na faixa de preço de até uns 500,00, vi o gf930 e o gf500 da gradiente e achei interessante os aparelhos. o que acham entre os dois?

o que eu quero é um aparelho com mp3 play e uma camera razoável que tire foto e filme e venha com os acessorios como fone de ouvido e cartão de memória podendo ser expandivel posteriormente, assim sendo, tem algum outro aparelho nessa faixa de preço que eu possa comprar para ter uma boa satisfação?

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for na faixa de uns 600,00 dá pra pegar um SE W300i tranquilo. Ele vem com fone estéreo, cartão de 256Mb e cabo de dados. O som dele é melhor que dos aparelhos q você citou. E tem as características q você quer (citado no seu primeiro post). O EL71 acho que vem sem cartão de memória e cabo de dados... (procure dar uma informada sobre isso). O GF-930 tem uma câmera razoável e o GF-500 o que é melhor é o tamanho, mas o visor é de somente 65000 cores, contra 262000 dos outros aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W300i possui câmera VGA sim, mas consegue fazer interpolação para 1,3Mpx, tanto que muitos consideram a câmera do W300 melhor que a do Z550i (1,3Mpx). Não sei como se comportam as câmeras dos Siemens e vi mesmo que ele é completo (mas na hora q eu vi o seu link, não tinha o preço, tava como produto indisponível).

O que mais conta no W300 a favor é fone (que é muito potente se comparado ao dos outros celulares), o equalizador e o MegaBass.

Já no EL71, o design e o display são ótimos.

Se você preza mais música, vá de W300 porque ele é da série Walkman, mas se quiser um celular com um bom display vá de EL71 (resolução de 240x320 é muito boa para jogos fullscreen - fica muito bonito).

Tem também o Nokia 6125 e o 6131, também com câmeras boas e mp3... E o preço varia conforme a operadora... (mas se não me engano, vêm sem o cabo de dados e cartão de memória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara confere o link novamente ou va até o site da americanas ou shoptime esta de 599,00 paus e vem completo mesmo.

veja este outro link Mobile-review.com Review of GSM-handset BenQ Siemens EL71 é um rewiew do EL71, tem augumas fotos tiradas com ele e auguns videos feitos por ele e outros que mostram até o mp3 dele tocando.

gostei do aparelho e por 599,00 ta barato.

se ainda forem pesquisa na net verão que teve um cara que tirou varias fotos com ele em salvador e ficaram magnificas.

vou vê se pego essa maquina.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
galera to querendo comprar um celular gsm na faixa de preço de até uns 500,00, vi o gf930 e o gf500 da gradiente e achei interessante os aparelhos. o que acham entre os dois?

o que eu quero é um aparelho com mp3 play e uma camera razoável que tire foto e filme e venha com os acessorios como fone de ouvido e cartão de memória podendo ser expandivel posteriormente, assim sendo, tem algum outro aparelho nessa faixa de preço que eu possa comprar para ter uma boa satisfação?

desde ja obrigado

Posso opinar sobre o GF 500 pois comprei um.

É leve, discreto, fácil de comunicar-se com o computador mas as letras e numeros da agenda são minusculas e quase ilegiveis.

A bateria tem pouquissima carga, se usar pouco tem que carregar toda noite se usar muito deve carregar umas duas vezes por dia.

Quanto a acessórios acho que a Gradiente teve pouca ou nenhuma preocupação por quem adquiriu este produto.

Não vende nenhum acessorio (Carregador, cabos, memória, bateria) e o pior não sabe sequer indicar onde voce comprar.

Imagino se quebrar pois se não existem acessorios imagina peças de reposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...