Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas 2 partições!


hugo.vellozo

Posts recomendados

O problema é o seguinte...

Tenho um HD com 2 partições... uma com WinXP e a outra estava vazia! Peguei o Partion Magic pra tentar juntar as duas, mas eu acho que eu fiz alguma m.... pois ele mandou reiniciar o computador a partição vazia com a principal (eu acho). Eu sei é que a que tinha o WinXP está desativada. Até aí tudo bem... como não tinha um disco de boot do Win98, instalei o WinVista na partição vazia, achando q ele fosse conseguir enxergar o WinXP, mas ele não exergou. Tudo bem... entrei na internet pra baixar o Disco de inicialização do Win98... baixei, reiniciei o cpu e entrei no FDISK, coloquei o WINXP (partição 1) como ativa! Ele começou a entrar no WINXP, mas no meio da inicialização ele dá um pau e reinicia... agora eu lhes pergunto... o que eu posso fazer? Estou usando o WinVISTA mas não consigo acessar meus arquivos...

Abraços,

Vellozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo também não... o problema é que se tivesse um jeito do VISTA enxergar o XP, eu copiava as coisas q eu preciso e depois eu formatava tudo!

Quando o XP começa a iniciar dá a seguinte msg:

autochk program not found. Skipping AUTOCHECK

será que foi o Partition Magic q fez essa m... toda?

O que mais eu posso fazer?

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...