Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


kakaleonel

Posts recomendados

Bom dia

eu tenho uma computador com o processador AMD Athlon XP 2000

1.67 GHz, 1GB de memória, minha placa de vídeo é uma Geforce 5.500, 256mb.

Mas acontece que eu não consigo obter um bom desemprenho em jogos com esse configuração

Eu até consigo sim, se eu colocar uma baixa configuração de video no jogo, ai eu obtenho um bom resultado, caso contrario o jogo fica lento!

gostaria de saber se isso estar relacionado à algum problema de configuração ou algo do tipo ou minha configuração de PC esta fraca?!

abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, depende muito do jogo!

Segundo, depende da sua placa-mãe, marca de memoria, hd...

mas enfim...

no geral esta configuração deveria rodar os jogos com uma certa normalidade...

Pelo menos counter-strike e warcraft III garanto que essa configuração aguenta bem..

Vale verificar se o driver da placa de video foi instalado corretamente e se está com uma versão atualizada, atualize tambem seu directX para o 9.0c...a ultima versao...

Após isso feito, é necessário configurar sua placa de video, em propriedades de video...

fora isso creio que não há mais o que fazer...

Há...mas uma coisa...verifique tambem se a temperatura do pc e da placa de vídeo não esta excedendo os limites, pois se estiver a 2 placas entram em "trothle" é um modo onde elas diminuem seu processamento para promover a queda de temperatura...

Segue abaixo o link do material que voce precisa...

Visualizador das temperaturas do seu micro

http://superdownloads.com.br/download/93/speedfan/

DirectX 9.0c

http://baixaki.ig.com.br/download/DirectX.htm

Driver placa de vídeo atualizado

http://baixaki.ig.com.br/download/nVIDIA-ForceWare.htm

Um abraço!!!

Qq coisa poste mais duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe é uma ECS 863g, a memória é uma 512 Samsung e outra TA de 1Gb mas só lê 512, HD de 80 Samsung

Quanto aos jogos que você citou, eles rodam sem problema algum!

Os jogos que eu tentei aumentar um pouco a configuração, foram o Pro evolution(futebol) e o Need for speed underground 2, nem tentei no mais recente, porque se nesse não funcionou, imagina no mais novo...

quanto ao driver, estava instalado certo sim, mas depois do que você escreer ai, só tenho a te agradecer, muito obrigado!

ja estou fazendo os procedimentos que você citou para ver se obtenho alguma melhora!

muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe é uma ECS 863g, a memória é uma 512 Samsung e outra TA de 1Gb mas só lê 512, HD de 80 Samsung

Quanto aos jogos que você citou, eles rodam sem problema algum!

Os jogos que eu tentei aumentar um pouco a configuração, foram o Pro evolution(futebol) e o Need for speed underground 2, nem tentei no mais recente, porque se nesse não funcionou, imagina no mais novo...

quanto ao driver, estava instalado certo sim, mas depois do que você escreer ai, só tenho a te agradecer, muito obrigado!

ja estou fazendo os procedimentos que você citou para ver se obtenho alguma melhora!

muito obrigado mesmo!

Q isso!!!

Seja sempre bem vindo a tudo!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...