Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?? Duvida cruel


zanatta

Posts recomendados

Intao o negocio é o seguinte to com o computa em teoria praticamente pronto, o que ta me quebrando é a placa de video. Nao sei o que faco, ja pensei em pegar uma radeon x1950 pro ou xt, ai meu amigo me falo da geforce 8600 por causa do dx10 e custa a mesma coisa, mas li q ela nao vai suportar muito bem os jogos em dx10. Pensei em comprar uma placa mais barata e depois de um tempo, comprar uma com dx10 com preco mais acessivel por que a 8800 ta ****, e a placa que tenho em mente é a geforce 7600 gt fatal1ty, alguem tem ela para me dizer se compensa eu pegar ela??. será que comprando uma 7600 vou ficar "ultrapassado" logo, ou compro uma x1950(com overcloack da HIS) diferenca entre as duas é de £50 (moro em londres), me ajudem valeu, bomo resto com computa é um e6600, 2gb ram, placa-mãe p5b. Valeu espero a ajuda de vocês.:D Desculpa postei no lugar errado, coloquei a mesma coisa na parte de discussao foi mals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...