Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q q vcs acham dessa config?


Posts recomendados

Athlon X2 5000+ ou C2D E6300 R$420,00

Asus M2N-E SLI R$210,00 ou P5N-SLI R$250,00

2x Memoria DDR2 667mhz 1GB Kingston R$135,00

Geforce 7600 GT R$375

HD SataII Seagate 250GB R$180,00

Gabinete Satélite K311 R$95,00

Monitor LCD LG 17` R$385,00

com C2D Total: R$1975,00

Com AMD Total: R$1935,00

Acho q ta mais viável comprar o C2D

eu ainda vou espera um pouco pra comprar esse pc porque acho q não vale a pena pegar uma 7600GT vou espera pelas 8600 que devem chegar +- na mesma faixa de preço.

EU NAO PRETENDO ULTRAPASSAR OS R$2000,00 NESSE PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou compra esse pc no py e esse atlhon esta na mesma faixa de preço do C2D

o q q esta valendo mais a pena comprar em questao de desempenho?

o atlhon é 90 nm e o C2D é 65 tecnologia nova e tal

+ na hora do vamo v quem q se seiria melhor ae?

e uma fonte pra supri esse pc (o gabinete vem com uma de 300w reais + será que vai suprir blzinha esse pc?) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços estão muito baixos!!

De qual loja você irá comprar ?!

Prefira o core 2 duo, mas aí se você comprar uma memória ram de 667mhz, já não vai aproveitar todo o desempenho do processador, pois ele tem barramento de 1066mhz , você comprando uma ram de 667mhz vai barrar no mínimo a metade do desempenho da máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços estão muito baixos!!

De qual loja você irá comprar ?!

Prefira o core 2 duo, mas aí se você comprar uma memória ram de 667mhz, já não vai aproveitar todo o desempenho do processador, pois ele tem barramento de 1066mhz , você comprando uma ram de 667mhz vai barrar no mínimo a metade do desempenho da máquina...

nda ve você n tem q usa memmorias da mesma frequencia ia se bom

mas o custo benefico das 1066 é horrviel as melhores são 677

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nda ve você n tem q usa memmorias da mesma frequencia ia se bom

mas o custo benefico das 1066 é horrviel as melhores são 677

Isso é você quem diz...

O core 2 duo pode acessar a memória ram a 1066 mhz ... no mínimo deveria instalar ram de 800mhz ... instalar uma ram de 667 mhz seria desperdicar o desempenho do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom semrpe qund você usa memo baixar vai perde desempenho mas n é assim

c você usa um c2d com memoria 1066 e depois com 533 o desmepenho n vai

cai pela metade como você disse. e o custo benenficio das 800 pra cima é

horrviel tem q pensa no PC do cara é melhor você tem um processador bom

e memroias n tanto do q ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é você quem diz...

O core 2 duo pode acessar a memória ram a 1066 mhz ... no mínimo deveria instalar ram de 800mhz ... instalar uma ram de 667 mhz seria desperdicar o desempenho do processador...

Se ele usar dual channel não tem problema.

Ao usar dual channel com memorias DDR 2 533 é a mesma coisa q ele por uma DDR 2 1066MHz.

Agora se não usar dual channel vai haver perda de desempenho sim, por isso pegue DDR2 667 e ponha em dual channel que as memos vão dar contar do recado. Teoricamente, DDR2 Dual channel rodaria um processador até 1333 mhz.

Atualmente, o melhor custo x benefícios das memos é uma DDR2 667, mas c tiver grana pega uma DDR2 800.

Embora na teoria, seja isso que eu falei, na prática é outra. Devido as memos com maiores frequências teram componentes melhores, elas tem um desempenho maior, mas não é grande coisa não. Você não irá sentir isso, a não ser que use o computador para cálculos científicos que demoram meses. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...