Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedStream 5200 Roteado


Monstrengo

Posts recomendados

Opa gente. Eu sou novo aqui, mas sempre q procuro algo sobre internet em qualquer site de busca cai exatamente nesse site, sempre. Então decidi me cadastrar. :D Vamos as minhas dúvidas.

1ª Eu fiz um roteamento pelo tutorial q vocês passaram aqui, do site abusar, e deu tudo certo. Meu modem SpeedStream 5200 E40 está bem configurado e funcionando bem, só q as vezes a conexão falha e eu não consigo nem entrar na configuração do modem, então preciso ficar mexendo nos fios e tudo para ver se volta e etc. Está me dando muito trabalho, então decidi voltar as configurações de fabrica, para eu discar sempre q quiser conectar, sabem como eu posso fazer isso?

2ª Eu utilizo em horários de pulso reduzido a internet discada junto com a minha velox, para arrecadar uma graninha. Desde q não era roteado sempre q conectava com a discada eu precisa desconectar do velox e conectar novamente, porque a discada sempre sobrepunha o velox, ai era mais fácil. Agora que a conexão esta roteada, não tem como eu desconectar e conectar novamente, alguém sabe como eu faço para me conectar pela discada sem que ela sobreponha a velox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você voltar a configuração da velox é so clicar naquele botao de reset que tem atras do modem. ai se você ja tiver com as configurações que tinha antes é so clicar no discador, mas se nao tiverva em iniciar, painel de controle, conexões de rede ai la você clique na quia criar uma nova conexao la você vai criar uma nova conexao com a internet, na proxima tela você vai colocar em criar conexao manualmente e na proxima você vai colocar na que tem conexao de banda larga. ai e só preencher com os seus dados e pronto e so discar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...