Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Notebook da ACER


romulope

Posts recomendados

:D Caros usuarios do forum. Gostaria de expressar a qualidade do Notebook da Acer. Não postei essa mensagem antes com medo de transmitir uma falsa impressão/avaliação. Já faz 6 meses que comprei um Not da marca Acer modelo 3652 (processador Intel Celeron 420 (1,6 Ghz, 533 MHz), 512 memoria, 15,4"LCD, placa video ATI 200M, HD 120 GB, gravador DVD, etc) e submetir o not a varios testes e não tive nenhum problema. Bom, por fim gostaria de recomendar essa marca a todos do forum, pois é uma marca que apresenta excelentes preços, com otima qualidade.

Gostaria que outros usuarios, que tiveram experiências altamente positivas com os Not da Acer, postassem suas avaliações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês poderiam me indicar alguma loja boa e confiável da net que esteja vendendo ACER?

eu abri um tópico aqui nu forum fazendo algumas perguntas a respeito do "meu primeiro notebook" e me disseram ki ACER as vezes dá problema demais, e eu mesmo, aqui nu forum, vi varios tópicos afirmando terem tido problemas com ACER.

antes, porém, só ouvia elogios a respeito do notebook da ACER e inclusive estava quase certo de que seria um deles que eu compraria porque são bonitos e tem uma ótima configuração por um preço justo.

porém tá dicífil de achar notebooks da ACER pela Americanas, Submarino etc...

Podem me indicar alguma loja e falar mais a respeito do notebook?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um acer 3690-2023 é uma super configuração! comprei há 02 meses estou satisfeito no geral. apenas um pouco desapontado pelo fato de ter dado um defeito no HD em 10 dias de uso... levei para a autorizada e já tem 15 dias que estou esperando a peça chegar.. enquanto o hd não chega estou usando ele pois o problema é intermitente só no reconhecimento do hd quando reconhece funciona normalmente. talvez seja só algum mau contato mas a autorizada preferiu trocar a peça (ainda bem). Porém o problema da acer parece mesmo o prazo de troca das peças. segundo o atendimento o hd está sendo importado dos united states!!

sinceramente fora isso, que pode acontecer com qualquer marca, realmente estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um acer 3690-2023 é uma super configuração! comprei há 02 meses estou satisfeito no geral. apenas um pouco desapontado pelo fato de ter dado um defeito no HD em 10 dias de uso... levei para a autorizada e já tem 15 dias que estou esperando a peça chegar.. enquanto o hd não chega estou usando ele pois o problema é intermitente só no reconhecimento do hd quando reconhece funciona normalmente. talvez seja só algum mau contato mas a autorizada preferiu trocar a peça (ainda bem). Porém o problema da acer parece mesmo o prazo de troca das peças. segundo o atendimento o hd está sendo importado dos united states!!

sinceramente fora isso, que pode acontecer com qualquer marca, realmente estou satisfeito.

Concordo com você no que poderia acontecer com qualquer marca, mas você só está com a máquina porque foi um problema no hd, e está dando para você usar, mas caso não tivesse jeito de usar, você já estaria 15 dias sem notebook, isso é suporte bom?? 15 dias para trocar um hd, nem o camelô que trás produto do paraguai me daria tanto tempo de espera assim, e isso é porque hd é uma peça simples, imagine se fosse algo na placa ou tela do notebook!! você iria esperar 6 mêses. Amigo isso só quer dizer que ela não tem nem peça para reposição no Brasil, todo mundo sabe que Acer é a marca mais contrabandeada do Brasil, a Acer só da garantia aos produtos, porque sabe que sua marca vende aos montes aqui pelos preços atraentes que vem do paraguai e a Acer se responsabiliza pelo produto que vem de lá, mas aquela garantia que todo mundo sabe, vai para autorizada e seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scentless

"Podem me indicar alguma loja e falar mais a respeito do notebook?"

Caro Scentles.

Adquiri meu notebook no mercadolivre, veio com nota fiscal em meu nome e garantia de 01 ano. Todavia dê uma olha neste endereço:http://www.001shop.com.br/lojas/criarteletronicos.com.br/tipodeproduto.asp?tp=3&cat=Acer&an=Notebooks&inf=1&offset=36. Ainda não comprei nesta loja, mas um colega já comprou lá e recebeu o Not sem problemas, com excelente atendimento. Sem falar que os preços estão bem em conta.

Sobre o Not Acer, o meu veio com Linux, formatei e instalei o Win XP SP2, coloquei o Office 2007, Nero, etc, tudo sem problemas. Bom, estou usando o meu no trabalho e em casa há 06 seis meses, num trampo danado e não tive problemas. O unico impercilio é a automonia da bateria, apenas 01 h e 40 mim, porém para mim isso não é problema.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scentless

"Podem me indicar alguma loja e falar mais a respeito do notebook?"

Caro Scentles.

Adquiri meu notebook no mercadolivre, veio com nota fiscal em meu nome e garantia de 01 ano. Todavia dê uma olha neste endereço:http://www.001shop.com.br/lojas/criarteletronicos.com.br/tipodeproduto.asp?tp=3&cat=Acer&an=Notebooks&inf=1&offset=36. Ainda não comprei nesta loja, mas um colega já comprou lá e recebeu o Not sem problemas, com excelente atendimento. Sem falar que os preços estão bem em conta.

Sobre o Not Acer, o meu veio com Linux, formatei e instalei o Win XP SP2, coloquei o Office 2007, Nero, etc, tudo sem problemas. Bom, estou usando o meu no trabalho e em casa há 06 seis meses, num trampo danado e não tive problemas. O unico impercilio é a automonia da bateria, apenas 01 h e 40 mim, porém para mim isso não é problema.

Espero ter ajudado

Esquisita essa loja, veja o que ela diz sempre em baixo:

Importante:

Os valores expressos no site são para compras on-line e encomenda, compras e pagamentos no ato da entrega deverão ser respeitados os valores da loja Física.

Nunca vi isso antes, se você for retirar na loja o acréscimo chega a 20%, sendo que se você fosse tirar na loja o produto deveria baratear e não aumentar. Tem cheiro de 171 aí, nota fria, sei lá, isso não existe.

Razão Social: Criart Comércio Importação e Exportação de Produtos de Informática Ltda.

Inscrição Estadual: 582.680.343.114

CNPJ: 02.595.816/0001-30

Data de Abertura: 24/06/1.998.

Endereço: Rua Visconde de Inhauma 791

Cidade: Ribeirão Preto SP

CEP: 14.015-020

Fone: 16 3421-4065

Não é loja e sim Importadora e Exportadora, e esses procedimentos são meio duvidosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPORTE TÉCNICO DA ACER É UMA BOST...!!! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Abraços

PS.: Se alguém aqui, defensor da marca Acer, vier dizer que eu estou equivocado terei imenso prazer de dizer-lhes os motivos que me fazem pensar assim.

Esponha aqui os motivos, pois eu também acho Acer um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que aqui no Sebrae/MS TODOS os notebooks são ACER, temos vários, alguns usados diariamente como estação de trabalho e funcionam beleza... a marca é boa sim e recomendo

Problemas acontecem? acontecem, até nos HP da vida (O do meu amigo deu pau na bateria com 1 semana de uso, trocou o note, aqui no fórum tem vários tópicos de problemas em notes de marcas como hp, toshiba, etc. etc.) mas no geral a marca se sai bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisita essa loja, veja o que ela diz sempre em baixo:

Importante:

Os valores expressos no site são para compras on-line e encomenda, compras e pagamentos no ato da entrega deverão ser respeitados os valores da loja Física.

Nunca vi isso antes, se você for retirar na loja o acréscimo chega a 20%, sendo que se você fosse tirar na loja o produto deveria baratear e não aumentar. Tem cheiro de 171 aí, nota fria, sei lá, isso não existe.

Razão Social: Criart Comércio Importação e Exportação de Produtos de Informática Ltda.

Inscrição Estadual: 582.680.343.114

CNPJ: 02.595.816/0001-30

Data de Abertura: 24/06/1.998.

Endereço: Rua Visconde de Inhauma 791

Cidade: Ribeirão Preto SP

CEP: 14.015-020

Fone: 16 3421-4065

Não é loja e sim Importadora e Exportadora, e esses procedimentos são meio duvidosos.

loja fisica você tem que pagar aluguel, conta de luz, funcionarios, etc.

um site você paga a hospedagem e umas coisas a mais e deu

loja fisica o preco é maior.. pontofrio, saraiva, etc! -> pode dar uma olhada..!! pontofrio a diferenca é grande até!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que aqui no Sebrae/MS TODOS os notebooks são ACER, temos vários, alguns usados diariamente como estação de trabalho e funcionam beleza... a marca é boa sim e recomendo

Problemas acontecem? acontecem, até nos HP da vida (O do meu amigo deu pau na bateria com 1 semana de uso, trocou o note, aqui no fórum tem vários tópicos de problemas em notes de marcas como hp, toshiba, etc. etc.) mas no geral a marca se sai bem

Acredito que esses Acer que estão aí no Sebrae, devem ser doação do governo, apreenssão da Polícia Federal, já que Acer é o produto mais contrabandeado do Brasil, vem aos montes do Paraguay, aqui no Rio tem o Info centro que é um dos maiores centros de venda de produtos de informática no País, e lá deve ter umas 200 lojas de informática, e só da notebook Acer vendendo, e quando a PF bate lá, o que acontece!!!!!

Eles carregam aos montes só os notebooks da Acer, os outros ficam, esquisito né.

Amigo, o Acer tem boa configuração e é barato porque vem do paraguay, o mercado livre vende aos montes que marca???? As pessoas vão ao Paraguai e pagam a taxa extra do que passaram da cota, mas mesmo assim o Acer sai barato, algumas lojas de grande porte nem vendem Acer, por isso as que vendem já estão deixando de vender, como o submarino por exemplo.

A Acer da garantia ao produto que vem do paraguay, você sabia? Ela faz isso porque o que interessa a ela é vender o produto no mundo, e a Acer tem uma fábrica no Paraguay, você sabia disso??? Mas no Brasil não, veja que todos ou quase todos os Acer que vende no Brasil não estão no site da Acer brasileira, mas estão no site da Acer no Paraguay, alguém tinha notado isso????? Mas muita gente não ve isso. http://www.acla.acer.com/acereuro/page3.do;jsessionid=ED305BBD4D2823A00E2F09F41970C7A6?sp=page74&dau7.oid=559&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=31&CountryISOCtxParam=ACLA&LanguageISOCtxParam=es&ctx3=-1&ctx4=Latin+America&crc=2307178380

Os notes que estão na página brasileira, já sairam de linha faz tempo, e os que estão na página do Paraguay são os mais populares que vendem aqui, inclusive na americanas e submarino que está deixando de vender eles. Muitas pessoas não se atenta a isso. Mas a Acer da a garantia a produto do Paraguay, porque ela mesmo importa os notes da fábrica de lá e distribui ao mercado brasileiro. Que ao mesmo tempo compra direto de lá sem importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loja fisica você tem que pagar aluguel, conta de luz, funcionarios, etc.

um site você paga a hospedagem e umas coisas a mais e deu

loja fisica o preco é maior.. pontofrio, saraiva, etc! -> pode dar uma olhada..!! pontofrio a diferenca é grande até!!

Bom, decordo plenamente, pois quando vou a uma loja como Ponto Frio, Fastshop, Saraiva, Extra que também vendem seus produtos em lojas físicas eu consigo o produto mais barato que pela internet. Dou um Exemplo, o HP dv6120 que está sendo vendido agora por R$2.499,00 nos sites já estava sendo vendido na loja física do fastshop por R$2.399,00 faz tempo, e olha que na própria loja do fastshop na internet o preço dele é de R$2.799,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esses Acer que estão aí no Sebrae, devem ser doação do governo, apreenssão da Polícia Federal, já que Acer é o produto mais contrabandeado do Brasil, vem aos montes do Paraguay, aqui no Rio tem o Info centro que é um dos maiores centros de venda de produtos de informática no País, e lá deve ter umas 200 lojas de informática, e só da notebook Acer vendendo, e quando a PF bate lá, o que acontece!!!!!

Eles carregam aos montes só os notebooks da Acer, os outros ficam, esquisito né.

Amigo, o Acer tem boa configuração e é barato porque vem do paraguay, o mercado livre vende aos montes que marca???? As pessoas vão ao Paraguai e pagam a taxa extra do que passaram da cota, mas mesmo assim o Acer sai barato, algumas lojas de grande porte nem vendem Acer, por isso as que vendem já estão deixando de vender, como o submarino por exemplo.

A Acer da garantia ao produto que vem do paraguay, você sabia? Ela faz isso porque o que interessa a ela é vender o produto no mundo, e a Acer tem uma fábrica no Paraguay, você sabia disso??? Mas no Brasil não, veja que todos os quase todos os Acer que vende no Brasil não estão no site da Acer brasileira, mas estão no site da Acer no Paraguay, mas muita gente não ve isso. http://www.acla.acer.com/acereuro/page3.do;jsessionid=ED305BBD4D2823A00E2F09F41970C7A6?sp=page74&dau7.oid=559&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=31&CountryISOCtxParam=ACLA&LanguageISOCtxParam=es&ctx3=-1&ctx4=Latin+America&crc=2307178380

Os notes que estão na página brasileira, já sairam de linha faz tempo, e os que estão na página do Paraguay são os mais populares que vendem aqui, inclusive na americanas e submarino que está deixando de vender eles. Muitas pessoas não se atenta a isso. Mas a Acer da a garantia a produto do Paraguay, porque ela mesmo importa os notes da fábrica de lá e distribui ao mercado brasileiro. Que ao mesmo tempo compra direto de lá sem importação.

AMigo, o Sebrae não pega doação da receita federal, é tudo comprado, tem nota, garantia (já utilizada em alguns) e tudo mais

No mais não discordo quanto à procedência dos ACER, mas pelo fato de virem do PY não significa que sejam ruins (ou os HPs, Toshiba, VAIO de lá tb são ruins?)

Pode ser que hoje não sejam boa relação custoxbenefício para quem compra num submarino da vida, aí não discordo, mas pra dizer que são ruins já são outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo, o Sebrae não pega doação da receita federal, é tudo comprado, tem nota, garantia (já utilizada em alguns) e tudo mais

No mais não discordo quanto à procedência dos ACER, mas pelo fato de virem do PY não significa que sejam ruins (ou os HPs, Toshiba, VAIO de lá tb são ruins?)

Pode ser que hoje não sejam boa relação custoxbenefício para quem compra num submarino da vida, aí não discordo, mas pra dizer que são ruins já são outros 500

Amigo, os HP, Toshiba, Vaio e outros, não são fabricados lá, e sim são importados por eles e revendidos para o nosso mercado, o Acer é de lá, e muitos de qualidade duvidosa, está cheio de Acer no mercado do mesmo modelo, igualzinho, mas que tem até o material de sua carcaça diferente, um carcaça de plastico injetável e outro de plástico comun, aonde já se viu isso em modelos iguais. Fiquei inclusive sabendo que um dos motivos que fizeram o submarino deixar de vender Acer, foi por causa disso, produtos de qualidade duvidosa e diferentes em vários modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, os HP, Toshiba, Vaio e outros, não são fabricados lá, e sim são importados por eles e revendidos para o nosso mercado, o Acer é de lá, e muitos de qualidade duvidosa, está cheio de Acer no mercado do mesmo modelo, igualzinho, mas que tem até o material de sua carcaça diferente, um carcaça de plastico injetável e outro de plástico comun, aonde já se viu isso em modelos iguais. Fiquei inclusive sabendo que um dos motivos que fizeram o submarino deixar de vender Acer, foi por causa disso, produtos de qualidade duvidosa e diferentes em vários modelos.

Os ACER são fabricados no PY? onde? Ache pra nós por favor o dado dessa informação que o PY não fica muito longe daqui e eu adoraria conhecer a fábrica deles...

Engraçado que no site da ACER, em http://global.acer.com/operations/america.htm não tem sequer o Brasil lá, quem atende "nosso mercado" é Miami, assim como todos os notes que estão no PY, a importação deles vem de Miami e há boatos de que vão mudar para fornecedores direto da China, o que deve baratear os notes

Ps: inclusive os refurbished constam, em muitos casos, de listas de notes distribuídos na América do Norte e devolvidos por problemas, depois consertados e vendidos pro PY revender...

Se o submarino parar de vender os ACER não será por terem qualidade duvidosa, a menos que o CCE, q você tanto critica, tenha qualidade boa para continuar no mostruário deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, decordo plenamente, pois quando vou a uma loja como Ponto Frio, Fastshop, Saraiva, Extra que também vendem seus produtos em lojas físicas eu consigo o produto mais barato que pela internet. Dou um Exemplo, o HP dv6120 que está sendo vendido agora por R$2.499,00 nos sites já estava sendo vendido na loja física do fastshop por R$2.399,00 faz tempo, e olha que na própria loja do fastshop na internet o preço dele é de R$2.799,00.

por exemplo o ar-condicionado do meu quarto, minha tv, meus dois monitores, etc, comprei pela internet e todos estavam mais caros na loja fisica

semana passada fiz a compra de um notebook na saraiva e o mesmo notebook na loja fisica aqui perto tava uns 400 reais mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ACER são fabricados no PY? onde? Ache pra nós por favor o dado dessa informação que o PY não fica muito longe daqui e eu adoraria conhecer a fábrica deles...

Engraçado que no site da ACER, em http://global.acer.com/operations/america.htm não tem sequer o Brasil lá, quem atende "nosso mercado" é Miami, assim como todos os notes que estão no PY, a importação deles vem de Miami e há boatos de que vão mudar para fornecedores direto da China, o que deve baratear os notes

Ps: inclusive os refurbished constam, em muitos casos, de listas de notes distribuídos na América do Norte e devolvidos por problemas, depois consertados e vendidos pro PY revender...

Se o submarino parar de vender os ACER não será por terem qualidade duvidosa, a menos que o CCE, q você tanto critica, tenha qualidade boa para continuar no mostruário deles

Amigo, qualidade duvidosa que digo é procedência e material diferente em equipamentos iguais, não gosto de CCE, mas ele tem procedência e segue uma linha de montagem.

Agora vá em http://br.acer.com/acereuro/page74.do?UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=29&CountryISOCtxParam=BR&LanguageISOCtxParam=pt&crc=164005742

que é a página da Acer no Brasil e depois vá na Página do Paraguay, e você verá os produtos vendidos aqui só na página do Paraguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, e detalhe, o Gabriel Torres que mantem este forum e dono do clubedohardware, visitou a matriz da ECS/PCchips que é quem fabrica a ACER no mundo. https://www.clubedohardware.com.br/printpage/132 leiam a visita dele a fábrica e verá ele mesmo dizendo isso, não sou eu que digo, e sim ele conceituado na informática e que esteve lá pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu acer, na boa, é bem velhinho ehehh um celeron 1.4Ghz com 512 memoria e hd de 80... a memoria e o hd eu mesmo troquei a pouco tempo atrás...

Por sorte, ele usa memorias comuns, pc 133.

Nunca tive problemas nao... certa vez o drive de cd parou, foi só dar uns tapas e voltou ao normal heheh

ja abri o bichinho, montei e desmontei algumas boas vezes e ele ta firme!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente eu tambem estou querendo adquirir um Notebook Acer pois trabalho muito com corel e imagens,esse not vocês me indicam?

Acer 5050 - turion 2,0 / 1gb de ram / hd de 80gb / DVDRW /14'' webcam embutida.É a mesma resolução desse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56240728-notebook-acer-5100-turion-2080g-retira-loja-em-10x-memo-_JM

O que acham ?e o valor esta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...