Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Notebook da ACER


romulope

Posts recomendados

nem, foi decepçao mesmo, eu tinha botado mo fé num MSI, sempre defendi pra karamba MSI, desde as K8T-Neo e tal com cool and quiet e tal, mas ai fui ver a porcaria dos especificaçoes quase tive um infarte heheehehhehehe pzram na bola.

e hoje to revoltado com dell porque to num dell e esse lixo de teclado enrosca muito ehehehehhe

[]'s

você está falando que não gosta da MSI por algumas especificações em tal modelo? Nossa!!!!!! Imagine a Asus que fabricam placas mãe que são verdadeiros lixos e no entanto equipam os SONY, então a Sony está um lixão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo, o q o cara pode comprar é bom, o que nao pode é lixo.

mas sabe q se você ver por um certo ponto de vista tem ate logica ehehhehehehhehe é a historia da rapoza q nao conseguia catar um cacho de uvas,porque tava muito alto, ai depois de passar o dia inteiro pulando falou, po mas tava podre mesmo e foi embora:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus é uma das marcas mais questionadas no Brasil pela má qualidade de sua placas mãe, não vamos viver de passado e ver a realidade. se a Asus foi excelente no passado não quer dizer que ela é boa hoje. Basta acompanhar melhor a informática ou acompanhar bem o fórum das placas mãe aqui do fórum do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus é uma das marcas mais questionadas no Brasil pela má qualidade de sua placas mãe, não vamos viver de passado e ver a realidade. se a Asus foi excelente no passado não quer dizer que ela é boa hoje. Basta acompanhar melhor a informática ou acompanhar bem o fórum das placas mãe aqui do fórum do hardware.

Tudo bem, mas não é lixo.

Ultimamente outras marcas está melhorando as suas qualidades, mas asus ainda é boa. É que pra competir com outras, ela coloca modelos de baixo custo, e vem com bugs. Mas as premium, deluxe, continuam excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar um Acer? Eu ia ver se comprava um DELL só que agora eu to em duvida.

Achei Acer no ML baratos mais to com medo se não prestar.

Ele esquenta muito ou não? me disseram que tem uma marca de not que esquenta que a pessoa não consegue nem ficar com a mão em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar um Acer? Eu ia ver se comprava um DELL só que agora eu to em duvida.

Achei Acer no ML baratos mais to com medo se não prestar.

Ele esquenta muito ou não? me disseram que tem uma marca de not que esquenta que a pessoa não consegue nem ficar com a mão em cima dele.

Posso falar sobre a minha experiência recente com um ACER AS5320-2855

o mini-review do mesmo http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/485625?p=2496970

Por enquanto estou gostando muito dele, e esse fds usei o mesmo no colo deitadão no sofá, e posso garantir que ele fica no máximo morninho embaixo (menos quente que um DVD player por exemplo) e em cima, normal, baixa temperatura, na verdade você tem que procurar aonde que tem essa temperatura "não ambiente".

Aquela base que as mãos ficam justamente, continua frio, posso garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar sobre a minha experiência recente com um ACER AS5320-2855

o mini-review do mesmo http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/485625?p=2496970

Por enquanto estou gostando muito dele, e esse fds usei o mesmo no colo deitadão no sofá, e posso garantir que ele fica no máximo morninho embaixo (menos quente que um DVD player por exemplo) e em cima, normal, baixa temperatura, na verdade você tem que procurar aonde que tem essa temperatura "não ambiente".

Aquela base que as mãos ficam justamente, continua frio, posso garantir.

Cara, sou eu e ao mesmo tempo não sou eu que vai comprar. É para o meu irmão e eu que vou escolher, eu entendo mais de PC do que de not.

Eu estava vendo esse no ML, ele está bom? tá no preço? O desempenho dele é considerável?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66680766-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou eu e ao mesmo tempo não sou eu que vai comprar. É para o meu irmão e eu que vou escolher, eu entendo mais de PC do que de not.

Eu estava vendo esse no ML, ele está bom? tá no preço? O desempenho dele é considerável?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66680766-_JM

Ele está sim com um bom preço, mas você vai comprar á vista?

Porque se for, posso tentar arrumar de um para você.

Eu não compraria esse, pelo fato de ser HD de 4200 rpm, e isso dá diferença na velocidade, e pelo fato de ser teclado em inglês.

No mais é uma boa configuração, mas não tem nada a ver com o ACER que possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você vai comprar o note pro seu irmão, o primeiro lance a ver é se você gosta muito ou nao do seu irmão ehehehehhehehe

ai conforme a resposta compensa ou nao.

zoando, cara se o note é pra outra pessoa, ve um lance q nao da problema senao vai ser uma encheçao pro resto da vida, estes acer novos estão dizendo q estão bons, mas v direito o q você vai comprar se é mesmo modelo porque se dar azar de pegar um q é justamente o q a moçada reclama, daqui 20 anos você vai estar escutando sobre o note q pediram pra você comprar e so quebrava.

v tipo o modelo do frank e cata um igual na via das duvidas, pelo menos o dele ele ta falando q ta joia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses DELL são uma ótima pedida por se tratar de tela de 14.1".

Mas em primeiro lugar, temos que ver quanto em reais será disponibilizado para compra, e se é a vista ou a prazo.

Se a pessoa pretende gastar até R$3.000,00 a gama de produtos é muito maior, e de melhor qualidade do que na faixa dos R$1.800,00.

A partir daí, é que poderemos indicar alguns produtos, espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu tenho um PC com um pentium 3-700MHz, 256MB, HD15GB, Placa Mãe M770LMR, que utilizo com os programas no trabalho.

E estou querendo adquirir para o mesmo uso, um notebook ACER com as mesmas configuração de processador e memória, só o HD que é menor (10GB).

Comparando um PC com um notebook com mesma configuração, o desempenho é o mesmo?

Alguem tem algo contra a respeito do Pentium 3 da ACER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...