Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soft do scanner scanjet 3100 & Drivers de som xp


Marcosloko

Posts recomendados

Comprei um scanner da hp com esta configuração há mais de cinco anos e perdi o cd e estou sem poder reinstalar no novo pc. Passei um emaiol para a hp e eles disseram que não tem mais pra download pois passou de five years!

Quem me pode dizer onde pego!

É modelo scanjet, a linha scan digital da hp, modelo 3100 (se não estou enganado, ou 3200) séiries - isso é a configuração!

Há ceca de 3 anos eu não o utilizo1

Segundo: Retirei o windows poraria starter edition e pus xp professional, mas cairam alguns drivers, que consegui repor. apenas faltou o de som e estou a 70 dias sem som, e tudo que roda som dá 'pau'!

Amigo mandou pesquisar no google sobre realtek ac 97 para XP, mas é complicado pois em uma busca achei 198 coisas de realtek ac97 e em outra vi 52.100 pages só em portuga para busar. fica difícil. E o que escolhi pesa 17.60 MB, enquanto amigo falou que o de XP é mais de 32mb. Não entendo anda de nada e ele não veio, já que sabe, instalar pra mim.

Meu pc é celeron montagem toshiba 2,226 GHz, hd 40, memo 128 mb que irei passar pra 512 kingston!

Não sei como se sabe qual é a placa mãe para poder ir no site do fabricante.

Meu pc é celeron é lento, mas vive mais ainda devido 128mb, mas quero saber que só mudando para placa 512 melhora ou resolve? Não pús velox ainda porque não troquei a placa.

marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dizer o que faço com drivers de som de placa onboarad de celeron 2,26 com memo 1,26 montagem toshiba? Pela placa direto no fabricante ou realtek ac 97 para xp? Em ambos, como faço? E como sei que raio de placa está em meu pc sem muita complicação?

Estou sem som e peeciso urgente a 70 dias!

Meu scanner scanjet series 3100 onde pego soft que não tem in hp mais pois passou de cinco anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...