Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogos - pc reinicia


juniorrocha

Posts recomendados

pessoal, instalei o jogo need for speed most wanted no meu pc e quando coloco pra jogar o pc reinicia. isso já aconteceu com outros jogos tb. já aumentei a qtd da memória onboard, mas não adianta, toda vez o pc reinicia. o que será que está acontecendo?

ASUS K8V-VM ULTRA

ATHLON XP 3.2

HD 80GB

MEMÓRIA 512MB

PLACA DE VIDEO ONBOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara...dois fatores...primeiro sua placa de vídeo on-board...é ****...deve estar defasada já e outra coisa é sua fonte...mesmo sendo de 400 W ela deve ser genérica, qual a marca dela ? você chega a jogar o game ou nem entra nos jogos ? de qualquer forma tente diminuir a perfomance dos jogos, tirando anti-aliasing, resolução, etc... apesar q vai melhorar pouco o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe é nova, porém a placa de video onboard deve ser uma bomba mesmo. a fonte veio no gabinete, é uma clone. eu jogo futebol manager 2007 normal. instalei gp4 e começou com esse problema e depois passou, mesmo com os gráficos pesados. agora eu coloco pra jogar need for speed e quando vai entrar no jogo... quando aperece a tela preta o pc reinicia, todas as vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...