Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho e/ou reiniciando.


RedRose

Posts recomendados

Oie gentem, bem... estou com um probleminha um tanto sério.

Meu pc acabou de ser formatado, a memória está livre mas quando eu menos espero ele desliga sozinho. Antes, ou pelo menos uns dois dias a trás eu podia usar o Photoshop por exemplo e navegar na net sem problemas mas agora, se eu entrar no msn por exemplo ele desliga.

Tenho um Pentium III, processador Intel Celeron, 701 MHz, 312MB de RAM. Tenho instalado nele o Microsoft Windows XP Professional versão 2002. Além é claro do Avast como antivírus, Spybot como antispyware e o CCleaner para limpeza quando nescessário.

Faço a limpeza regularmente para não sobrecarregar a memória, já que o photoshop exige muito dele mas preciso para o trabalho. E por várias vezes, estou digitando, pesquisando ou qualquer coisa assim e ele do nada desliga. O avast não achou nada e muito menos o spybot então, não sei o que está acontecendo. Alguém saberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito uma faxina geral nele. Está limpinho. Me disseram que pode ser algum problema do clooster (não sei se é assim que se escreve =S ) mas não sei se realmente é ou pode ser algum spyware ou até mesmo um vírus que não seja identificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema também de placa mãe colega...

eu tinha o mesmo problema com um pc de um amigo meu...

depois de um tempo descobri que havia ocorrido um curto na placa mãe... só resolveu trocando a mesma...

tente trocar a placa mãe, por outra adequada aos seus componentes para ver se o problema se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro você testar a memoria, tente o memtest-86: http://www.memtest86.com/download/memt32.zip

Verifique as temperaturas do Processador e da placa-mãe

e teste a fonte também, tente pegar uma fonte emprestada e substitua

você usa estabilizador de tensão? Se nao for um bom modelo nem adianta ter.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...