Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca Gráfica em C++


castrolima

Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de fazer um software que desenhasse uma série de funções matemática na tela. Algo bem simples, do tipo: o usuário fornece o centro e o raio de um circulo e a minha função o desenha. Eu sei que existem bibliotecas com função pra desenhar circulos e etc automaticamente, mas eu gostaria de poder desenhar minhas próprias curvas matemáticas.

Alguém sabe em que biblioteca fica mais simples de eu fazer isso???

ps: algo pra C++

Um Abraço,

Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...tem a velha e boa GRAPHICS.H, biblioteca bem básica, da borland, que vem junto com o Turbo C...muito antiga mas pra o q você quer vai dar certinho...tem a função q desenha somente um pixel na tela...assim os calculos matemáticos ficam por sua conta...a biblioteca é originalmente em C...mas funciona no C++ sem problemas...só baixar ai o Turbo C que ele já vem com o .h e com o .lib...dae você copia pro diretorio correto do seu compilador e pronto...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...