Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - ''Esgotado tempo limite do pedido''.


nandobrusto

Posts recomendados

Bom, pessoal sou novo no forum, espero alguma ajuda perante meu problema - acontece o seguinte, eu jogo muito jogos on-line, sempre joguei tranquilo, sem problema de lag, ou coisa do tipo, mas faz alguns dias dias que estranhamente minha internet para de receber e enviar dados, ou simplesmente pacotes.

Decidir soltar um ping em cima de terra.com.br -t

então fui jogar, quando dava as travadas, eu dei alt tab e vi que dava uma mensagem de erro ''Esgotado tempo limite do pedido'' , que se repetiam 2 vezes seguidas, ou até 3.

Tenho um modem da Quick Connect QC5000

minha conexao é de 608kbps de download e 512kbps de upload, da BrTurbo -Brasil Telecom.

Espero ajuda de vocês.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o mesmo teste de Ping para o gateway de sua conexão. Perder alguns pacotes (tempo limite esgotado) para um site é comum já que passa para a rede pública de internet através de diversos roteadores. Porém para seu gateway o número de perdas tem que ser mínima. Caso tenha bastante perda, ligue para seu provedor relatando o fato.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Brasil Telecom é simplesmente a pior piada de mal gosto que ja vi em relaçao a prestaçao de serviço a internet.

Tive inumeros problemas aqui no RJ onde o Datacenter da Empresa era em SP e em qualquer lugar aqui do RJ a conexao era maravilhosa. ninguem reclamava de nada quando se tratava de acesso para o rio de janeiro ou rotas que nao passavam pela BT, mas em relaçao ao datacenter, sinceramente era minha dor de cabeça onde ligara pelo menos 3 vezes na semana para reclamar e o Datacenter informava que era problemas com a BT, ora o que eu tenho haver com isso ?? bom isso ja e uma outra historia, mas nao duvido que o problema seja alguma vonfiguraçao que estão fazendo em relaçao a algumas portas pois estou notando isso no serviço a cabo da NET que tambem prove TV por assinatura aqui no RJ, inumeros clientes estão reclamando de lentidao em programas P2P e so no que diz respeito a NET.

faça um teste:

comande: tracert para um site em SP e comande novamente para um site americano e veja a diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...