Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a instalar o Internet Explorer 7


Andre_GoRDiTo

Posts recomendados

Seguinte galera, tenho uma cópia do Windows Xp SP2 que não é original, e estava afim de instalar o IE 7, mas eu entro no site: www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=9ae91ebe-3385-447c-8a30-081805b2f90b e pede para eu instalar o Genuine, mas eu não vou instalar pois depois vai ficar acusando o Windows como copia falsificada...

Porém eu andei lendo no tópico sobre validação do Windows, sobre o programa WGA V. 2.1, que serve para tirar aquela estrelinha dizendo que a cópia do Windows não é original, e que com ele, você faria download de atualizações do Windows sem problema, tudo bem, instalei propositalmente o Genuine do Windows e logo em seguida instalei o WGA V.2.1 em cima e reiniciei o PC...

Depois fui tentar pegar o IE 7 e acusou da cópia do Windows ser falsa, sendo que falaram que não daria esse problema, então eu gostaria de saber, como faço pra pegar o IE 7 sem problemas?

Bom, é isso, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...