Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D E4300. Melhor porcessador pra over?


xrmra

Posts recomendados

Core 2 duo E4300

Gigabyte GA-965P-DS3 (P965)

Samsung 2GB DDR2 800Mhz (2x1GB)

MSI GeForce 8800 GTX 768MB

Enermax Liberty 400w

Essa e a config do pc q vou comprar ainda esse mes. primeramente queria saber c ta boa. hehe . E sobre o processador... o kpeta trabalha a 9x200 Mhz FSB! Excelente pra overclocar. C eu por exempro por a 333,5 Mhz já consigo alcançar 3,0 Ghz! fodah. Mas pra isso q sistema d resfriamento preciso usar? Q tipos d coolers? quantos? Sou novo nesse mundo do over. então queria a ajuda d vocês. é isso ae pessoal.. abraços :D

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara p/ isso aí um Zalman bom já dá ou um big typhon da TT, tranquilo até uns 3.0~3.2 depois disso um dissipador melhor tipo uns thermalright, scythe sunbeam dá p/ ir até uns 3.4~3.6 tranquilo, eu tiro 2.8 do meu diário com um mero hyper48 q não é um cooler feito p/ isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara p/ isso aí um Zalman bom já dá ou um big typhon da TT, tranquilo até uns 3.0~3.2 depois disso um dissipador melhor tipo uns thermalright, scythe sunbeam dá p/ ir até uns 3.4~3.6 tranquilo, eu tiro 2.8 do meu diário com um mero hyper48 q não é um cooler feito p/ isso.

mas um Zalman pode sai até por 200 o preço de um water q ia deixa a temp

bem baixar mas se for pra usa cooler não aéreo recomendo esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56610044-_JM

ele abaxa a temp até em 10º só toma cuidado se ele kbe no seu pc

porque ele tem 14 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara depende de onde ele quer chegar com o over dele, esse shark não é ruim mas tb não é o top acho q se ele quiser chegar acima de 3.0 ele não vai segurar, wc tb é bom mas um tuniq ou thermalright coloca muito wc no chinelo, eu pessoalmente não gosto de água perto do meu pc...hehehehe....mas isso via de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola cara, veja aqui o q eu consegui com o meu E4300!!!

Se colocar ele em Full (100%), ele não passa dos 50°. Usando cooler Box, pasta termica box, nenhum cooler adicional no gabinete (por enquanto).

Em vez na config q tu postou, tenta essa aqui.

C2D E4300+ asus P5LD2-SE (melhor custo/beneficio do mercado), Samsumg DDR2-667, 8800 GTX.

Tendo economizado na mobo e nas memos, pega uma fonte de 550 watts pra cima pra rodar essa vga. Essa Enermax 400w acho q não vai dar conta do recado, a Enermax Liberty 600w seria bem vinda pra sua config.

Agora se tu tiver grana pra gastar mais q isso. recomendo a Abit AB9 Pro no lugar da Gigabyte DS3...

post-59422-1388494329158_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...