Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fan colocar no gabinete


Kilgan

Posts recomendados

Olá

Meu gabinete vem com 2 fan na frente jogando ar pra dentro e um na lateral jogando ar pra fora so que eles sao muito barulhentos e ainda vem com led q fica piscando o dia inteiro na minha cara. Queria sabe qual fan vocês acham q eu devia coloca pra fica bem silencioso e bem ventilado. O gabinete da pra coloca 2 fan de 80 na frente 1 de 80 na lateral e mais 2 de 80 atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Meu gabinete vem com 2 fan na frente jogando ar pra dentro e um na lateral jogando ar pra fora só que eles são muito barulhentos e ainda vem com led q fica piscando o dia inteiro na minha cara. Queria sabe qual fan vocês acham que eu devia coloca pra fica bem silencioso e bem ventilado. O gabinete da pra coloca 2 fan de 80 na frente 1 de 80 na lateral e mais 2 de 80 atras.

Existem controladores de FANs em que você pode ligar e desligar os LEDs e ajustar a velocidade do cooler se você realmente preferir comprar novos FANs compre FANs de marcas conceituadas e que usem rolamento ao invés de buchas. Boas marcas são: Arctic Cooling, Akasa, Zalman, Thermaltake, Vantec, etc... Na hora de comprar compare o ruído que eles fazem.

Fans de 80mm não são muito silenciosos se comparados a outros tamanhos maiores, mas pegue um Akasa 80mm Amber PaxPower.

Mude essa configuração de FANs no seu PC. Coloque a parte frontal e lateral no sentido de ventilação e na parte traseira de exaustão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fan q fica do lado fica bem no meio do gabinete. Coloca ele pra ventila mesmo o poe pra exaustor?

Eu tava olhando esse fan aqui alguem sabe se ele é bom e se ele é silencioso?

http://www.evercool.com.tw/products/fan_al.htm

o da direita do meio

Coloca ele para ventilar. Ele parece ser bom mas não é silencioso a ponto de você não escutá-lo. Acho que ele é normal...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...