Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codec padrão do Win XP - GSM6.10


Griffon

Posts recomendados

Boa noite pessoal:D

Eu uso o comunicador Ventrilo para comunicação no jogo Pacific Fighters e fiquei um tempo sem voar e por isso desinstalei o Ventrilo.

Quando eu o instalei novamente ele me mandou a mensagem de que o codec GSM 6.10 estava faltando no sistema e sendo assim não consigo me comunicar com o pessoal com quem eu "voava" antigamente.

Alguem sabe como eu poderia estar resolvendo este problema? Aonde poderia estar encontrando este Codec? Será que a reinstalação de algum programa sem se o do sistema operacional inteiro resolveria o meu problema?

Grato desde já!

Luis Felipy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara muito obrigado pelo reply:lol:

É um codec de Audio este GSM 6.10, andei pesquisando na net e cai justamente nestes dois sites.

Acredito que não irão resolver o meu problema, não seria possível alguem me passar este codec direto do proprio PC para o meu Email para ver se eu poderia estar resolvendo isso?

Eu ja tinha do Divx no PC para ver videos dos quais os codecs de video eram para filmes em formato Divx mais acabei desinstalando, e acho que ele não vai resolver o problema.

Mesmo assim agradeço sua atenção!

Obrigado!

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, infelizmente não deu, continua a mesma coisa.

Fui ver ná no menu Sons e dispositivos de audio do Windows e o codec GSM 6.10 aparece mais quando clico nele, ele me abre outro codec:(

Usei um programinha que vem com este K-lite que mostra todos os codecs de video e audio e justamente o GSM6.10 é o problematico.

ACM Base msacm.msgsm610 ** Missing file: msgsm32.acm

Esta é a mensagem que consta do diaguinostico do programa!

Teria alguma opção neste K-lite onde eu poderia estar restaurando o codec GSM6.10?

Grato!

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...