Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D Dual Core - Qual Placa-Mãe usar???


HugoC

Posts recomendados

Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Pentium D Dual Core 3.4 800mHz Box 4mb Cache

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Pentium D Dual Core 3.4 800mHz Box 4mb Cache

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

1GB RAM - DDR2

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Gostaram do PC ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou poder especificar quando eu pegar ele de volta, porque ele veio com algumas coisas erradas e amanhã eu to com ele certinho, mas sobre o processador, não tem como eu trocar porque ja mandaram esse e nem tem como mais, vou me contentar com ele.

Mas pra mim ta legal porque meu pc antigo é um Semprom 2400, 512mb ram, todo onboard. Num roda jogo nenhum. Só os bem paia, porque nem NFSU 1 rodou nele! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é bom eu fiz q enm você olha o meu pc na ssintura eu fui sem sbe

só q meu PD é muito bom n trava nunca (acredite é verdade) o seu é melhor

ainda agora imagina os c2d então é um canhão

PS: o meu trava mas só qund é problema de software sbe qund ele é bugado

ou em jogo mas ó a minha PV q lixo xD mas qund exige dele ele n faz vexame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Pentium D Dual Core 3.4 800mHz Box 4mb Cache

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Cara... eu vou ser sincero... Existe uma diferença ENORME entre core Duo e DUAL CORE... O grande erro de todos é primeiro comprar e depois perguntar! ja tive a P5VDC... existem melhores... e vídeo você ainda nao tem! a 7300 é placa "alternativa", não é grande coisa de desempenho, veja se os 512Mb da video sao reais ou se é Turbo cache!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar por um AMD Dual Core. Os Core 2 Duo da intel estão muito caros em relação aos AMD. Insiste na troca e se nao der fazer o que n´´e.. mas aproveite seu pc.

você disse que só vai saber o que comprou quando chegar??? oO

Entendi errado ou você nao sabe o que comprou? oO oO oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

putz

compro antes de perguntar....

resumo isso em uma coisa ....

PRESSA MEU CARO.....

agora se tiver sem money

se contenta.. =D

nao vai de amigo porque amigo nao vai de outro se voce se arrepender...tem, que consultar um tecnico especializado.... ou senao sei la procurava antes o forum ...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...