Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado e mouse travam, mas a maquina continua


Posts recomendados

Salve!

Bom, eu sou novo no fórum e ja cheguei trazendo algo curioso...

ultimamente, do absoluto nada, meu mouse e meu teclado travam, mas o computador continua as tarefas normais. por exemplo, se eu estou no msn e alguem fala comigo, a janela abre normalmente, como se o computador tivesse normal... ai eu tenho que apertar o power pra ele fazer aquele desligamento forçado... e quando eu volto ele ta funcionando normalmente...( ou não.. as vezes ele espera um pouco e volta)

Pensei em virus, mas nenhum anti virus acusou alguma coisa aqui (me refiro ao avast e avg)

Espero que possam ajudar...

abraço

Raphael Swift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma verificada na fonte...

Pode parecer que não tem nada a ver, mas eu peguei um micro que o mouse ficava andando sozinho pra todo lado na tela depois de alguns minutos de uso...cheguei a formatar o micro, trocar memória e nada...era simplesmente a fonte que uma das tensões baixava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...