Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Generic host 32


Posts recomendados

No meu computador antigamente aparecia a mensagem Generic Host 32 deu problema e precisa ser fechado e travava meu pc(ele dava isso toda vez que eu entrava na internet discada), eu reinstalei o windows várias vezes e notei que ele so comecava a dar isso quando eu instalava as atualizacoes do autopatcher então deixei sem atualizar e ficou normal. Mas...

Nos computadores de 2 amigos meus ta acontecendo a mesma coisa (eu ja passei tudo quanto é antivirus e nada) e minha hipotese do autopatcher parece estar errada.

Em um deles(esse nao tem o autopatcher e nenhuma atualizacao do windows) isso acontece toda vez que ele entra na net e trava o computador, mas no outro que tem speedy(foi atualizado com autopatcher) o som para de funcionar mas o computador continua normal. Alguem sabe como resolvo isso?

PS: eu coloquei pro windows me dar mais detalhes e ele mostra dois arquivos que eu acho que sao fechados no processo um é o svchost.exe e o outro eu nao lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...