Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ABIT AX8 939


LeoLoko

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com essa placa mãe, ABIT AX8 939 v1.0, a qual diz no site da abit que não suporta o processador Athlon 64 X2 4600+, coloquei este processador na placa, e ela deu Unknow Processor, beleza, fui no site da abit baixei a BIOS mais recente, atualizei, coloquei novamente o 4600 na placa, aí reconheceu o Athlon 64 X2 4600+.

Porém durante a instalção do windows, ela trava sempre... nem chega a terminar a instalação, então acho que essa placa mãe, realmente não suporta esse processador, realmente como diz no site. mesmo atualizando a bios e reconhecendo o modelo do processador, ela não suporta.

Dei uma nova olhada no site da ABIT lá diz que a placa AX8 v2.0, essa sim suporta o Athlon 64 X2 4600+.

Minha pergunta é, existe a possibilidade de eu transformar essa minha placa AX8 v1.0 em v2.0?

desde já... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu pensei isso a princípio, porque eu atualizei a BIOS e começou a reconhecer o modelo do processador... aí eu falei "Beleza, agora vai!!!" mas aí começou a dar PAU, aí eu fui ver no site, e lá diz que não suporta, nem mesmo atualizando a BIOS, e a unica que suporta é essa versão 2.0, por isso perguntei se dava pra mudar!

Porque eu coloco um 3200+ normal, e vai que vai a bichinha... sei lá, se de tudo não der, terei que trocar de placa mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...