Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

Comprei 2GB de RAM mas foi Kingston, no mesmo cara que o várias pessoas do forum já compraram: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56984550-1-giga-kingston-ddr-667-pronta-entrega-pode-retirar-sp-_JM

Essa DHM já ouvi falar, mas com notebook sempre tem aquele lance de compatibilidade...

Fez o que com o pente 256mb que sobrou?

Tenho interesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura do meu chegou a 62º em stress medido pelo everest.... em situações normais ele fica em 52 a 57....

e não esquenta no apoio das mãos...

alguem tem o serial do everest ultimate?

a ventoinha do meu liga sempre qd a temperatura do processador chega em 58 graus, ou seja, o ventilador liga +/- de 2 em 2 minutos. o de vocês é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguuém pode me ajudar a solucionar o problema desse "dispositivo desconhecido" que após a instalação dos drives persiste em aparecer.

Desde já agradeço galera... Falou.

você está usando o vista?

No meu aqui aparece um tal "co-processador" que está precisando de driver mas num acho nem a pau

Alguém sabe como resolvo isso?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2GB de RAM mas foi Kingston, no mesmo cara que o várias pessoas do forum já compraram: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56984550-1-giga-kingston-ddr-667-pronta-entrega-pode-retirar-sp-_JM

Essa DHM já ouvi falar, mas com notebook sempre tem aquele lance de compatibilidade...

Frost vamos negociar esse pent de 256 que vai sobrar?

sou de joão pessoa, coladinho com recife.. .frete baratinho

anota meu msn [email protected]

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frost vamos negociar esse pent de 256 que vai sobrar?

sou de joão pessoa, coladinho com recife.. .frete baratinho

anota meu msn [email protected]

=P

manic182 Conversando com o pessoal do suporte da HP eles me informaram que caso o note tenha algum problema, ele deve ser levado à assistencia com todas as peças originais, exatamente como ele foi comprado, ai nem rola te vender o pente dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manic182 Conversando com o pessoal do suporte da HP eles me informaram que caso o note tenha algum problema, ele deve ser levado à assistencia com todas as peças originais, exatamente como ele foi comprado, ai nem rola te vender o pente dele...

HUm... bom saber disso tb... =p

Mas no mais espero que nunca tenha que levar o seu na garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguuém pode me ajudar a solucionar o problema desse "dispositivo desconhecido" que após a instalação dos drives persiste em aparecer.

Desde já agradeço galera... Falou.

E ai brodi, o driver ta nessa pagina aqui: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45910-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289551&os=228〈=pt Só não entendi muito bem o que é esse botão de inicialização "rápida".

valeu qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brodi, o driver ta nessa pagina aqui: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45910-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289551&os=228〈=pt Só não entendi muito bem o que é esse botão de inicialização "rápida".

valeu qualquer coisa!

Amigo, não sei se voce percebeu, mas antes de instalar esse driver os botões do controle de volume, mute e etc apenas emitiam um som de click... depois que instalou o driver, além do click aparece na tela o status....

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera... muito obrigado pelos links, o note já está funcionando que é uma beleza... só precisa mesmo é de mais memória... mas isso vai ficar para um pouco mais na frente, porque o orçamento agora tá apertado... heheheh

Eu gostaria de saber como é que vocês estão usando a bateria? uso o note em casa e tb no trabalho, comprei um terra eletrônico, que é muito legal e pequeno tb, daí a maioria das vezes uso o note com o carregador CA, sendo que quando desligo e depois ligo novamente cerca de 3% da bateria está utilizada... devo utilizá-la até menos de 10% para poder carregar novamente ou não precisa, posso usar na energia e carregar esses 3% descarregados?

espero aí os comentários de como vocês estão usando e desde já agradeço...

VALEU GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se voce percebeu, mas antes de instalar esse driver os botões do controle de volume, mute e etc apenas emitiam um som de click... depois que instalou o driver, além do click aparece na tela o status....

=P

É verdade, antes eles apenas soava um "BIP", agora tem uma tecla perto do volume que eu ainda nao descobri como se utiliza. a primeira tecla antes do ativador do SOM. eu to usando o computador direto na Energia so uso a bateria quando estou na rua, ai tb espero ele chegar ao limite para coloca - lo de novo na Energia, a memoria eu to usando 1Gb + os 256mb, o duall espera um pouquinho ate eu colocar mais 1GB.

valeu, qualquer coisa estamos aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite galera, é o seguinte, essa placa de video que vem no note é boazinha, tipo se eu add 1gb de memoria ela aumenta para 256, outra coisa, eu com 256 de memoria ela aloca 128 para o video é? eu posso diminui, pois assim ficarei somente com 128 de memoria, essa placa de video é melhor q a radeon 200m, e se comprara a uma Gforce FX5200 Off???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comprei o meu hoje... hehehehehe

Tô digitando dele... rsrsrsrsrsrs

É muito bom!!! Show de bola...

Apanhei um pouquinho pra instalar os drivers, mas no final deu tudo certo!

Só tenho uma dúvida, alguém teve problemas com o antivírus Avast???

Aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ela é SODIMM, mas acho que existem memórias SODIMM ECC, se existe, tem que ver se a placa mãe suporta. Tem que pesquisar um pouquinho pra ter certeza...

abs

acho que é isso mesmo.

fiz uma pesquisa no site da Crucial, achei o modelo v6210us, e o tipo de memória que aparece é 200-pin SODIMM DDR2 PC2-5300 memory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode o CpuZ que o programa identificará a espcificação exata da sua memória: www.cpuid.com/download/cpu-z-140.zip

Veja na guia "SPD"... no exemplo abaixo é uma DDR2-667 (PC2-5300):

2.JPG

Existem memórias SODIMM ECC, mas são raros os notebooks que possibilitam seu uso.

obrigado, mas na verdade estou tentando achar o tipo exato de memória que pode ser usada em um HP Compaq v6210br que pretendo comprar.

estou pesquisando de todo jeito em vários site, e sempre chego no seguinte: 200-pin SODIMM DDR2 PC2-5300. e quando clico para obter mais informações, elas são não-ECC e unregistered. acho que está ficando definido o tipo de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...