Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

viniciusdw,

mas por que causa/motivo/razão ou circunstância eles estão trocando o seu v6210 por um superior?

:)

Hmm parece simples, acho que a memória chega amanha, obrigado pela dica :)

Mas viniciusdw, trocaram teu 6210 por um 6220 sem custo nenhum? e vão trocar pelo 6230 de novo? O_O uahweuhaweuhaew valeu!

Defeito. justamente quando foram trocar meu 6210 ele estava em falta. Trocaram pelo DV6220 que por azar (ou sorte =:]), veio com defeito no teclado. Semana passada, liguei para lá porque estavam demorando muito para trocar, me disseram que o DV6220 estava em falta (Ou não fabricam mais). Me ofereceram o DV6230, aceitei e estou aguardando a troca. =:]

Outra coisa.. To afim de por mais 1gb de memória, mas não estou nem um pouco afim de pagar 150 reais. Será que o note fica muito ruim se eu colocar uma markvision baixa renda (rsrs)??.. Aqui no RJ ta em torno de R$60,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. acho que quando as memórias são diferentes ele seta 2T pra não ter incompatibilidade...

viniciusdw, acho que nao ha problema em por markvision nao.. :D

valeu.. Mas eu gostaria de saber não só em desempenho, mas sim se essas memórias tem problemas com tensão e derivados.

Será que não da ***** se definir o command rate em 1T? Alguém tentou?? No fórum ta dizendo que se os modulos estiverem em dual-channel não tem problema.

P.S: Se alguém que não tem seu note em dual quiser tentar para ver o que acontece, fique a vontade. Só não esqueça de compartilhar á experiência. =;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algúem pode me ajudar urgente?

Gostaria de saber dos usuários que possuem o V6210 com upgrade de memória, seja de qualquer tamanho, mas principalmente 1GB + 256, se poderiam verificar no everest o CR (Command Rate) após o upgrade, porque o meu ficava em 1T com 256MB, e agora com mais 1GB adicionado ele ficou em 2T... gostaria de saber se o de todo mundo ficou assim... podem verificar na seção COMPUTADOR -> OVERCLOCK -> Temporização da Memória -> Command Rate (CR)...

Aguardo respostas, obrigado!

Aqui 2T com 2x 1gb Corsair Value Select

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ows.. só da pra ativar na bios de desktops... notebook tem a bios toda fechada, nao da pra escolher quase nada, ao contrario de um pc de mesa que a placa-mãe é toda flexivel... se ele setou 2T ja era, é 2T até morrer... nao tem mesmo como setar 1T nao :) mas isso nao é nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu notebook chegou tem mais ou menos 3 dias. baixei o everest, e hoje, quando fui verificar, o desgaste da bateria já está a 29% ! achei um absurdo. alguem sabe me dizer se tel algo realmente errado? baixei outros dois programas e eles alegaram o mesmo desgaste! :( . será que é motivo de troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu notebook chegou tem mais ou menos 3 dias. baixei o everest, e hoje, quando fui verificar, o desgaste da bateria já está a 29% ! achei um absurdo. alguem sabe me dizer se tel algo realmente errado? baixei outros dois programas e eles alegaram o mesmo desgaste! :( . será que é motivo de troca?

A minha veio com 24% de desgaste já, mais eu acredito que seja porque a bateria passa a informação errado sobre sua carga total suportada, passa um valor acima do normal, então a bateria não alcança este valor, mostrando assim um desgaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha veio com 24% de desgaste já, mais eu acredito que seja porque a bateria passa a informação errado sobre sua carga total suportada, passa um valor acima do normal, então a bateria não alcança este valor, mostrando assim um desgaste.

Obrigado Leandro. eu liguei pra Hp e como eles não confirmaram nada sobre essa normalidade, eu solicitei a troca da bateria. Em 7 dias eles virão até a minha casa e trocarão a bateria pra mim. Afinal, temos que aproveitar a garantia. talvez seja bom nos informarmos melhor sobre isso. conheço pessoas que dizem que 20% é desgaste para 1 ano de uso de notebook, bem usado. O certo seria que estivesse com um desgaste de 1%. Vamos ver como vai ficar aqui depois da troca. Se alguém souber algo mais sobre o assunto peço a gentileza de explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leandro. eu liguei pra Hp e como eles não confirmaram nada sobre essa normalidade, eu solicitei a troca da bateria. Em 7 dias eles virão até a minha casa e trocarão a bateria pra mim. Afinal, temos que aproveitar a garantia. talvez seja bom nos informarmos melhor sobre isso. conheço pessoas que dizem que 20% é desgaste para 1 ano de uso de notebook, bem usado. O certo seria que estivesse com um desgaste de 1%. Vamos ver como vai ficar aqui depois da troca. Se alguém souber algo mais sobre o assunto peço a gentileza de explicar melhor.

A outra terá o mesmo desgaste. Isso já foi falado em um tópico aqui no fórum. O erro de leitura é do software e não da sua bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo utilizando de programas diferentes? todos eles me deram a mesma informação..muito estranho

Sim, pois sua bateria é de 6 células. Se fosse uma de 8 células, o desgaste seria diferente, entendeu??.. É um calculo doido que o software faz. Tenta utilizar a pesquisa do fórum para saber mais do assunto. =]

Putz, este tópico já possui mais de 1.168 respostas e 71.512 views. =]

Compaq V6210 deve ser lider de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ae filhote, estava neste mesmo tópico. O icefly tirou as dúvidas da galera a respeito.

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-compaq-v6210br/431807?p=2423889#post2423889

valeu, ainda nao tinha visto essa parte do tópico. bom saber sobre o assunto. mas ja que a hp se disponibilizou em trocar acho que nao vou cancelar. pelo menos fico com uma nova e eles aproveitam a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...