Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

alguem pode ajudar tem dois dias q estou tentando resolver um pequeno detalhe no meu v6210br,

ja fiz de tudo q dizem nesse topico e nao teve jeito,continua aparecendo ,um dispositivo desconhecido no gerenciador,

o restante esta funcionando perfeitamente,mas nao consigo descobrir o q e isso,ja baixei todos os drives q deixaram aqui,mas nada.

preciso resolver isso urgente

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode ajudar tem dois dias q estou tentando resolver um pequeno detalhe no meu v6210br,

ja fiz de tudo q dizem nesse topico e nao teve jeito,continua aparecendo ,um dispositivo desconhecido no gerenciador,

o restante esta funcionando perfeitamente,mas nao consigo descobrir o q e isso,ja baixei todos os drives q deixaram aqui,mas nada.

preciso resolver isso urgente

valeu!!!

Instalou o "HP Quick Launch Buttons" ?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-49029-1&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3177518&os=228〈=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adiantou continua a mesma coisa...ja tentei de tudo e nada continua dispositivo desconhecido......ta **** de descobrir isso!!

vale

se alguem ai souber de mais alguma coisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre a questão da bateria, eu to usando o note só na energia por enquanto mas deixo sempre a bateria encaixada, aí ontem resolvi fazer uma descarga completa nela, durou umas duas horas, deixei até 3%, td beleza, mas aí quando fui ver no everest tava marcando 32% de dano, sendo que antes desta descarga marcava 24%, estranho não...

Capacidade com Carga Completa 60147 mWh

Nível de Desgaste 32 %

ta assim no everest, to achando muito estranho. A bateria de vocês ta marcando quanto ali em Capacidade de Carga Completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre a questão da bateria, eu to usando o note só na energia por enquanto mas deixo sempre a bateria encaixada, aí ontem resolvi fazer uma descarga completa nela, durou umas duas horas, deixei até 3%, td beleza, mas aí quando fui ver no everest tava marcando 32% de dano, sendo que antes desta descarga marcava 24%, estranho não...

Capacidade com Carga Completa 60147 mWh

Nível de Desgaste 32 %

ta assim no everest, to achando muito estranho. A bateria de vocês ta marcando quanto ali em Capacidade de Carga Completa?

É só recalibrar a bateria e ela deve voltar para 24-28% de desgaste. Usa o note até o fim da carga da bateria (até ele desligar sozinho). Depois bota pra recarregar desligado e só liga ele quando terminar de carregar totalmente, e ainda conectado ao carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom e o seguinte,

fiz de tudo ai,e continua o problema de "dispositivo desconhecido",

e agora par piorar a internet nao acessa pagina nehuma por wireless,conecta acha a rede loga,mas nao navega,alguem sabe o q pode ser?

Cara, se tuh ta com problemas no wireless, nem pense duas vezes, liga direto para HP. Wireless é um problema crônico que infelizmente não fica só nisso. Já, já a plc. mãe também vai pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena dúvida/sugestão, hehehe

Dizem que se você tiver um probema apenas no wireless a HP não faz nada, mas se o note morrer de vez ela troca ele todo. Entõ, será que se agente forçar um problema irreverssível como, por exemplo, tirar ele da tomada durante uma atualização de bios (sem a bateria, claro). Assim damos um preju na HP e eles tomam vergonha de se recusar a realizar os reparos necessários nos notes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só recalibrar a bateria e ela deve voltar para 24-28% de desgaste. Usa o note até o fim da carga da bateria (até ele desligar sozinho). Depois bota pra recarregar desligado e só liga ele quando terminar de carregar totalmente, e ainda conectado ao carregador.

fiz a calibragem mas não adiantou, continua em 32%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena dúvida/sugestão, hehehe

Dizem que se você tiver um probema apenas no wireless a HP não faz nada, mas se o note morrer de vez ela troca ele todo. Entõ, será que se agente forçar um problema irreverssível como, por exemplo, tirar ele da tomada durante uma atualização de bios (sem a bateria, claro). Assim damos um preju na HP e eles tomam vergonha de se recusar a realizar os reparos necessários nos notes...

Se tiver problema no wireless eles trocam (Ou consertam) sim. Assim como em qualquer outro componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! O meu ta aqui firme e forte... bateria voltou ao desgaste de 27% depois de algumas descargas completas, e o dead pixel continua ali no canto, mas nem atrapalha, talvez ano que vem eu chame o suporte hp pra eles darem uma olhada, mas agora nem vale a pena o tempo que vou ficar sem o note, to usando direto.

Fora o probleminha do deadpixel o note ta uma bala, com essa memória de 1GB ele ta voando, muito bom mesmo, considero ele a melhor compra que eu poderia ter feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente estou tendo um problema com o notebook. já vi alguem reclamando sobre algo parecido no topico mas nao consgio encontrar, se alguem souber o que pode ser ficarei agradecido. Quando estou usando o windows xp, principalmente quando acabo de liga-lo, acontece de vez em quando de aparecer uma tela azul com uma mensagem de erro. a mensagem é estão rapida que eu nao consigo ler. ela ocupa a tela inteira como se fosse um texto. na mesma hora o notebook reinicia. estou ficando preocupado. alguem teve esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente estou tendo um problema com o notebook. já vi alguem reclamando sobre algo parecido no topico mas nao consgio encontrar, se alguem souber o que pode ser ficarei agradecido. Quando estou usando o windows xp, principalmente quando acabo de liga-lo, acontece de vez em quando de aparecer uma tela azul com uma mensagem de erro. a mensagem é estão rapida que eu nao consigo ler. ela ocupa a tela inteira como se fosse um texto. na mesma hora o notebook reinicia. estou ficando preocupado. alguem teve esse problema??

Bruno

Primeiro você precisa desativar a reinicilização automática.

Para isso clique com o botão direito em "Meu Computador" e siga a sequencia:

Propriedades > Guia Avançado > Inicialização e Recuperação-Configurações

Desative "Reiniciar automaticamente".

Como isso, quando der tela azul não reincia e você poderá ver qual o erro que dá.

[]'s Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colocar o pente de memória, eu já tirei a tampa, agora tenho que soltar as travas mas não estou conseguindo, eu puxei e não aconteceu nada, eu tenho medo de forçar muito e quebrar e outra coisa as travas tem que puxar para cima ou para o lado? Outra coisa eu precisa destravar o primeiro slot para destravar o segundo, será que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a trava você solta no sentido da lateral da memoria, nem pra cima nem pra baixo, o note de frente pra você, as memorias de comprido apontando pra sua barriga, na sua direção e pra sua frente

por es, imagina essa linha a memoria;

\|-------------------------|/ ---------> puxa pra cá

||.................................|| - presilha

||"""""""""""""""""""""""""||

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava desconfiado que era pros lados, mas como eu não tava conseguindo dei uma puxadinha pra cima mas não forcei porque era quase certeza que é de lado, mas ainda não to conseguindo, inclusive puxo as travas pro lado ao mesmo tempo e nada de soltar, tô quase tentando soltar as travas do primeiro slot onde já tem memória pra ver o que acontece.

Editado: Quem sabe eu tiro uma foto do compartimento e mando pra ti por email pra tu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de você me mandar a foto, vai ser q eu vou te explicar sem foto e você acho q nao vai pegar, se você nunca mexeu com isso, pelo q parece nao, é melhor ir em um tecnico e ver ele mexendo ai você pega fácil, na proxima vez ja faz em casa, melhor gastar uns 50 conto pra ele trocar do q estragar os contatos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, não tinha que puxar presilha nenhuma, e só colocar a memoria direto no encaixe com angulo de 45° e depois baixar até travar as presilhas. As presilhas só devem ser puxadas quando tiver memória, com isso achando que tinha que afastar as presilhas antes de colocar a memoria quase quebrei as mesma. Portanto um aviso, se o slot estiver vazio não puxem as presilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...