Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

Sim, encaixei ela bem no fundo e depois baxei ela até dar o click, já testei e tá funfando legal estou agora com 1.5Gb.

Uma dúvida pra ti ice2642, no meu HP veio um modulo de memória Nanya com 512 e a memória que coloquei agora é uma Kingston que usa chips da Samsung, o estranho que a Nanya é PC5300 e essa Kingston é PC5400, qual a diferença das duas, será que pode dar algum tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

Primeiro você precisa desativar a reinicilização automática.

Para isso clique com o botão direito em "Meu Computador" e siga a sequencia:

Propriedades > Guia Avançado > Inicialização e Recuperação-Configurações

Desative "Reiniciar automaticamente".

Como isso, quando der tela azul não reincia e você poderá ver qual o erro que dá.

[]'s Daniel

Obrigado, vou fazer isso e ficar atento quando acontecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C710 baixar R$100 ou R$200 até o Natal HAHAHAHAHAHA DÚVIDO!!!!!!!!!!!! só se for no Natal do ano que vem ehehehe. Se ligam pessoal, o V6210 só caiu de preço para acabar com os estoques, ele saiu de linha e não é mais fabricado a muito tempo já. O C7XX recém foi lançado, mal faz um mês e vocês acham que eles vão abaixar o preço agora, só em sonho ainda mais que eu conheço a HP. E outra, o dólar não vai cair mais, ele vai ficar oscilando entre R$1,75 e R$1,80, o que tinha que ser cortado da queda do dólar já foi, agora é esse preço mesmo.
O V6210 despencou de preço pra queima de estoque mesmo e liberar o caminho pra família CXX. O CXX é lançamento, portanto pode tirar o cavalinho da chuva que o preço não vai diminuir a curto prazo. O V6210 foi uma exceção essa queda brusca de preço porque ele saiu de linha, não espere que ocorra o mesmo nos novos. Se tu não comprou o V6210 pensando que o CXX pudesse cair de preço, só lamento por ti, porque o CXX não vai baixar de preço e o V6210 já não existe em mais lugar nenhum. PERDEU DE BOBEIRA!!!!!!
O colega Daigonet está fantasiando demais, eu acho que ele se empolgou demais com a queda do preço do V6210 e ele tá achando que os lançamentos vão seguir esse lógica de queda de preços, o que não vai acontecer.
eu acho que na melhor das hipóteses ele talvez baixe esse R$100 no inicio do ano, época de baixas vendas e desovar o que sobrou do Natal e mesmo assim acho difícil, por mim uma redução só lá pelo meio do ano, esse note já está num preço baixo muito bom, não tem de onde baixar mais ainda em curto prazo se o dólar manter essa faixa de preço. Só se der uma louca na HP e ela já está pensando em tirar de linha esse modelo no incio do ano hahahaha...

Já disse, se cair me dá o seu note, e se não cair eu dou o meu.

Grande coisa que é lançamento, amazon pc no lançamento era barato depois ficou caro. CCE idem. Dell vostro 1400 então............

Lançamento é hoje, no natal é só mais um. E até parece que alguem vai pagar caro só porque é lançamento. Grande boston. Não é carro rapaz. É só mais um note, só.

E vostro por 1599,00 é com 1GB, pois se for 512mb é 1499,00, e isso com dvdrw.

Não falo mais nada, o tempo como sempre responderá tudo.

Editado: Só pra te lembrar, dv6110br que saiu de linha há 300 anos antes de cristo, até o seu ultimo suspiro não baixou nem 1,00 real se quer. Nem unzinho!

o limpa estoque do v6210br e a queda é por causa do pré natal, e as lojas querem negociar novos lotes, no caso a c710br. O fato é que mesmo antes de sair de linha já era 1399,00.

Vai sonhando que em pleno natal o c710br não vai cair de preço. Pelo amor de deus, justo no natal dos notebooks a HP vai falar que é lançamento então não vai abaixar???????? hauhuahuhauahua. Good, good. Só sei que em todo esse ano que e acompanhei TODOS os notebooks do mercado, nunca vi tamanho marketing baseado em ego. kkkkkkkkkkk

Em poucas semanas tu vai ter a resposta, e espero que esteja por aqui, pra ver meu post em NEGRITO! :hehehe:

Como prometido, tome em negrito.

HP COMPAQ C710BR por R$1599,00 no extra.com.br.

v6210br2kh9.jpg

Toma!!!!!!!!!!! Eta teimosia danada!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Inclusive o V6210br devolta por 1299,00 na americanas e submarino. UNF!

v6210br1go3.jpg

v6210brxs7.jpg

Pena que eu não sei desde quando estava 1599,00. Fui dar uma voltinha agora, e me dei de cara com tal preço, só por causa do review do amazon a601 que eu fui buscar ver o preço no extra.

Toma!!!!!! huahahuaua :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Daigo é **** cara!!!kkkkk

Tô até emocionado cara!!!! Noite de Natal e os sonhos se tornando realidade...!!!

Eu vi quando o cara dobochou quando tu falou que ia nesse preço!!!!

Vivendo e aprendendo...hehehehe!

Agora, dá uma luz lá pra nós no tópico dos preços...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, o 6210 de volta!

Hum, issso significa que mesmo com todo alvoroço de natal, ainda não foi vendido todo o estoque e ainda restam algumas unidades.

Eu aposto numa queda anda maior sobre esse 6210.

Algo do tipo: - lá pelo dia 15/01/08 vai para uns 1.199,00, e se ainda sobrarem unidades;

- no final de jan/2008 cai aos esperados 999,00.

Estou com meu dinheiro guardado aqui (após alguns gastos de natal, tenho 1.500,00) para comprar um note.

Não estou com preça e por diversas vezes já ensaiei em pagar o boleto da DELL para pegar esse V1000 que está por 1.599,00.

Mas sempre me vem na cabeça aquela voz lá no fundo, bem fraquinha....Compaq6210...6210...6210... e eu acabo desistindo.

A dias li um comentário de outro colega de fórum que está quase na mesma situação, ou seja, fazendo um longo exercício de paciência em busca do melhor custo/benefício.

Alias, e essa DELL safada que não baixou em nada o como acha V1000????

Deve tá botando pedido pelo ladrão.

FELIZ NATAL E A PAZ DE CRISTO PRA TODOS VOCÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as compras de natal são feitas até o dia 24 eu acertei, abaixou depois e mesmo assim só no Extra e ainda mais que baixou só R$100, ué tu não disse que iria cair muito mais que isso, afffffff cada uma viu. Ainda tá longe dos R$1299, só para relembrar também, destacado em negrito:

Putz, pior que não estou vendo com estoque em nenhum lugar........

Xiiiiiiiiiii.......... não acredito que vou perder esse preço...............

Será que eu procuro e me mato pra comprar por 1169,00, ou espero o milagre do pão e ver o c710br por 1169,00 no natal????????

Cacilda, o c710br tem que cair 100,00 toda semana pra chegar aos 1299,00 no natal.

Até que 100,00 não é impossivel, pois o v6210br caiu de 1799,00 pra 1399,00 num mês só, e isso sem data comemorativa algum.

Hummmmm, acho que natal c710br vai estar:

na pior hipotese = 1499,00

na media hipotese = 1399,00

na melhor hipotese = 1299,00.

alias 1499,00 hoje mesmo eu compro a vista sem frescuras. Acho que vou esperar o c710br por 999,00 na fila da magazine luiza comendo pão de queijo na madrugadas. uahhauhuahuhuhuahua

Ou pagar uma gorjeta (50,00) pro atendente da fastshop do carandiru e comprar mostruario por 1000,00. Hummmmmmm............

Tefinho:

Esse meu compaq já está com "venda" certa, e a venda por incriveis 1699,00. hehehehe, por isso o meu desespero do 1169,00. E olha que eu paguei 1402,00.

paguei 1402,00

vender por 1699,00 (talves mais caro)

Lucro de 297,00

Se eu compro agora por 1169,00 é como eu tivesse pagado 872,00 por causa do lucro.

872,00!!!!! Iyuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, hauhuahuhauhuah

Garanto que o Skywalker fez isso.

Só preciso do din din pra comprar....... kkkkkkkkkk

TOMA!!!!!!!!!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as compras de natal são feitas até o dia 24 eu acertei, abaixou depois e mesmo assim só no Extra e ainda mais que baixou só R$100, ué tu não disse que iria cair muito mais que isso, afffffff cada uma viu. Ainda tá longe dos R$1299, só para relembrar também, destacado em negrito:

TOMA!!!!!!!!!

Sem mais.

Que toma nada. Eu errei o valor, mas acertei que ia cair. Além do mais está eu disse "acho".

voce disse impossivel, certeza, e etc. E que não ia cair nem 100,00. E ainda disse que só no meio do ano de 2008, etc.

Natal é dia 25 só pra relembrar.

Toma digo eu. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o natal é dia 25, mas os presentes são entregues não ceia de natal que é na noite do dia 24. Esse preço do Extra já é liquidação pós-natal porque ninguém compra presentes no dia 25, a minha afirmação continua certa e não errei, você que furou e feio TOMA mais uma vez pra ti. É lógico que o preço iria cair alguma coisa perto de R$100 depois do natal, coloquei natal de 2008 de deboche mesmo e tu que não entendeu, agora R$1299 que tu achava que poderia cair é que eu tinha convicção de um preço impossível de cair a curto prazo. E também o teu acho que pra ti era quase uma certeza tá bem furado porque não acertou nem a pior hipótese que tu tinha profetizado de R$1499. Portanto me poupe, porque não aproveitou e não comprou ontem mesmo talvez eles entregassem no dia 25 mesmo ahahahaha!!!!!!!!

E vamos para por aqui que o icefly já tá ficando impaciente com o nosso off topic :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs que papo de ceia é essa???????? O note que vou comprar pra mim mesmo não precisa ser dia 24 ou 25. Eu disse que até natal ia cair.

Tu tá com dor, pois pagou 1699,00............... a verdade é essa.

Eu disse que ia cair, e caiu. E tu disse inicio do ano é olhe lá. UNF!

Além do mais nem sei desde quando estava 1599,00. MAs eu postei na madrugada de 24 pra 25. Logo já estava 1599,00 em pleno dia 24, pois não creio que ccaiu durante a madrugada. Pois duvido alguem trabalhar na virada de 24 pra 25 com fogos, e comidas na mesa.

Ou seja, eu postei dia 25 de manhãozão. MAs no minimo já estava dia 24. Isso no minimo.

Toma de novo! kkkkkkkkkkkk

Chega, que papo tonto é esse. Tu não vai me dar o seu note mesmo. Além do mais estou mais preocupado com outro bug, e que vale mais que esse nosso note. FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sempre me vem na cabeça aquela voz lá no fundo, bem fraquinha....Compaq6210...6210...6210... e eu acabo desistindo.

A dias li um comentário de outro colega de fórum que está quase na mesma situação, ou seja, fazendo um longo exercício de paciência em busca do melhor custo/benefício.

Paulo_RS,

Cara esse negócio de "voz baixinha lá do fundo" é um sintoma clássico da esquizofrenia velho!!!! :lol::lol::lol::lol:

Mas o pior é que eu também tô sentindo a mesma sensação! putz!!!! :P

Esses notebooks tão nos deixando malucos da cuca!!!! :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde!!!

Tenho meu HD particionado da seguinte forma:

19 Gb pra Windows C: (Fat32)

30 Gb pra Backup D: (Fat32)

8 Gb pra Linux (ext3)

Tô tentando reinstalar meu Windows XP porque tá dando pau no sistema de arquivos (Fat32) tipo ele de vez em quando quando ligo dá mensagem de erro e roda o Checkdisk do Windows XP e por issso queria reinstalr e colocar as partições com NTFS.

Quando coloco o CD de boot do XP ele começa a carregar a partir do CD, pede pra dar enter aí fica numa tela preta e num anda mais...

Alguém sabe o que pode ser?

Aguardo vocês e desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera. Adquiri esse note por 1.200,00 na ricardo eletro aqui em bh e já coloquei 2 x 1024/667 Kingston (75,00 cada na tmainformatica-bh). instalei o winxp e tudo tá funcionando legal.

Acontece que ainda faltou um driver pra instalar. O tal do "dispositivo desconhecido" que outros aqui do forum ja mencionaram. O link citado para o download do driver é http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45910-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289551&os=228〈=pt

só que não tem nada lá!

Onde é que eu to vacilando?

Agradeço muito se alguém puder dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tambem comprei na Ricardo Eletro, agarrei no notebook como se fosse o ultimo quando encontrei lá! Aonde você comprou as memorias mesmo? me manda o endereço por mensagem privada?

Comprei um pente de 1gb da samsung, mas acho que vou comprar dois de 2gb.

Aproveitando o ensejo, pessoal do forum, aqui vai minha pergunta:

Atualizando a bios do sistema e usando um sistema operacional para processadores 64 bits, eu poderei utilizar dois pentes de 2gb em dual channel com leitura total e correta?

Outra pergunta, esse hardware aceita memorias ddr2 800mhz, informação proveniente do everest, mas ele rodará a memoria com clock de 800mhz ou limitará para 667mhz?

Quanto à sua pergunta, baixe os drivers abaixo, baixei todos estes e está tudo perfeito aqui.

Abraços fraternos!

Já vou dizendo de antemão que não gosto da compaq. Pensem bem, se ambos é da HP, porque eles vendem o 6210 mais barato? Qualidade duvidoso.

EDITADO EM 18/10/07

Apenas para facilitar a instalação dos drives, vou editar essa mensagem e colocar os links.

A instalação do XP no notebook Compaq v6210br é feita usando alguns do próprio v6210br, dv6110br no site da HP e outros na lista de drivers dos modelos compaq presario v600xXX

A dica para instalar os drivers é instalar primeiro o "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio". Dessa forma o XP reconhece normalmente o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e "HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP". Se não instalar o Microsoft UAA primeiro, eles não são reconhecidos. Fora esses, os outros drivers não têm uma ordem específica para instalação, porém procure instalar na ordem abaixo:

Segue abaixo a lista de drivers a baixar para instalação no XP.

Alguns links foi modificado, e está atualizado 18/10/07

DA LISTA DE DRIVERS DO v600xXX:

------------------------------

MS-UAA: Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

chipset e rede: NVIDIA nForce chipset e rede -> (tem o driver da rede com fio)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33411.exe

Audio: Conexant High Definition Audio Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

video: NVIDIA GeForce Series video driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33537.exe

Faxmodem: HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

Atualização do processador AMD para Microsoft Windows XP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35445.exe

HP Battery Check

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32001-32500/sp32299.exe

DA LISTA DE DRIVERS DO v6210br:

------------------------------

rede sem fio: é o Broadcom Wireless LAN Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36501-37000/sp36684.exe

botões HP de inicialização rápida:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

assistente para rede sem fio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35333.exe

Touchpad Synaptics:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35444.exe

Centro de ajuda e suporte

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35451.exe

Actualização de Software HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34501-35000/sp34794.exe

Se não conseguirem achar pelo link, tentem procurar pelo nome do arquivo no site da hp.

Em alguns modelos desse compaq não é compativel o microsoft sp33867 acima, e nesse caso tem que ser substiuido por esse:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

* Para o funcionamento do Baterry Check, é necessario instalar o Microsoft .Net Framework. Faça um windows update, ou baixe direto aceesando o site da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a bios do sistema e usando um sistema operacional para processadores 64 bits, eu poderei utilizar dois pentes de 2gb em dual channel com leitura total e correta?

Outra pergunta, esse hardware aceita memorias ddr2 800mhz, informação proveniente do everest, mas ele rodará a memoria com clock de 800mhz ou limitará para 667mhz?

Colocando uma ddr2 800MHz, rodará com clock de 667MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo, pelo que vi voce está no orkut. Tudo que sei, é o que está lá. kkkkkkkkkkk

Tente dar um pulinho no modelo dv6110br no forumpcs, talves lá tenha mais informações a respeito.

Hehe, to sim!

Mas lá na comunidade as informações estavam muito dispersas, e aqui parece que o pessoal tem mais conhecimento a respeito, mas é bom dar uma olhada nesse modelo dv6110br, afinal até alguns drivers são identicos, sendo assim né?

Mas essa duvida ta me tirando o sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...