Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
manic182

[Review] HP/Compaq v6210br

Posts recomendados

Aproveitem e me coloquem na cruz, depois me apedrejem.

não acredito que o fato de ter atualizado a bios com o dispositivo conectado na usb tenha sido o pivô do problema, pode ser problema de hardware mesmo. o difícil vai ser explicar na hp o referido problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, a HP é outra empresa lixo, só querem lucrar mesmo... enfim nem tem mais o que fazer, depois compro outro notebook de outra marca.. enquanto isso vou usando esse assim mesmo já que é o jeito..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, eu falei pra comprar o kennex, mas sempre q falo isso a moçada acha ruem ehhehehehehhe.

mas voltando ao lance de bios.

nao tem nada a ver ter lance espetado na bios quando atualiza, isso da em nada, cara, meu desk so da pra por teclado e mouse USB, fica direto la, botei ja 2 atualizaçoes, A7 e A11 e nao deu zica nenhuma.

pode apostar q o problema é outro qq, se fosse você descolava uns progs de check de componentes e stres da maquina e manda ver por uma noite inteira pra ver no q dava.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, o meu queimou a fonte externa eu paguei 20tao royal um tecnico aqui salvou ela pra mim, eu perdi a NF do note e a garantia né... e outra, agora a tecla "ENTER" pulou pra cima, tá meio q desencaixada, tentei colocar a mola no lugar nao consegui, alguem sabe o macete pra encaixar essa onça?

PS: a tecla F1 tb está torta...

Compartilhar este post

Link para o post

ice2642, tu nem falou para comprar o kennex, porque na epoca que o wireless comprou, tu nem sabia desse note.

:)

achoq ele comprou por setembro/outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal, o meu queimou a fonte externa eu paguei 20tao royal um tecnico aqui salvou ela pra mim, eu perdi a NF do note e a garantia né... e outra, agora a tecla "ENTER" pulou pra cima, tá meio q desencaixada, tentei colocar a mola no lugar nao consegui, alguem sabe o macete pra encaixar essa onça?

PS: a tecla F1 tb está torta...

perdeu a nota? vai na loja que comprou o note e solicita uma segunda via!

Compartilhar este post

Link para o post

já to até vendo onde isso vai parar, em varios anuncios no ML "note V6210BR super novo R$ 1400, kkk"

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe, agora é tarde, mas o notezinho vai comigo pro tumulo hehehehe, tirando uma ou outra coisa ele é só alegrias...

Compartilhar este post

Link para o post
Ue, o meu quando deu problema eu levei em uma tal de sat, que fica na amazonas.

Tem autorizada sim.

O meu problema foi resolvido e faço parte dos felizardos com 2 anos de garantia

A HP já buscou o note aqui em casa...agora é esperar...já tem 1 semana...mas com os feriados no meio do caminho, deve demorar um pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma coisa que sempre me encucou.

Alguém já percebeu que nas propriedades do driver de video, aparece que ela tem CODIFICADOR DE TV?

placadevideofx5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
ice2642, tu nem falou para comprar o kennex, porque na epoca que o wireless comprou, tu nem sabia desse note.

:)

achoq ele comprou por setembro/outubro.

é verdade então, nem tinha kennex ainda tb ehhehehhe

bom, ja fica o toque se forem mudar de note hehehehhe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, uma coisa que sempre me encucou.

Alguém já percebeu que nas propriedades do driver de video, aparece que ela tem CODIFICADOR DE TV?

placadevideofx5.jpg

acredito que seja o chip controlador da saída de tv (SVIDEO).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava me questionando se isso não poderia ser codificador mesmo, para captura.

Com um daqueles adaptadores que existiam antigamente nas placas nvidia seria possível capturar pela entrada svideo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, a HP é outra empresa lixo, só querem lucrar mesmo... enfim nem tem mais o que fazer, depois compro outro notebook de outra marca.. enquanto isso vou usando esse assim mesmo já que é o jeito..

Pois é. Concordo plenamente. Faz quase um mês que meu note está mofando na autorizada e ainda não foi para sp. Estou começando a ficar preocupado, é assim para mandar para lá, imagina só para ele voltar. Só tenho informações desencontradas. O sistema de informações deles é um caos. Vou pegar ele de volta e mandar abrir por conta própria. eheheheheheheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra registrar pra vocês q minha máquina chegou ontem em perfeito estado, com a placa-mãe trocada. Exatos 12 dias corridos entre a vinda da transportadora aqui em casa e a entrega hoje.

Bom, dessa forma, encerro meus comentários aqui, apenas dizendo que não tenho do q reclamar da HP... Cumpriu seu papel de forma rápida e sem muitas perguntas...

Compartilhar este post

Link para o post

legal, e rápido, visto que não foi preciso sair nem de casa, a não ser ter que ir até o portão para pegar o note.

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma ressuscitada no tópico, alguem sabe de algum driver de video melhor pro windows vista? Eu peguei o fornecido no site da HP e meus pontos no windows vista relacionado ao desempenho pra gráficos e jogos 3d ficou em 2,4, e o desempenho para o Aero ficou em 2,6. Alem disso tem um dispositivo desconhecido que ainda não consegui achar o driver. Isso tudo no Windows vista Ultimate 32 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal... pois é, ainda uso o notebook com o mesmo problema... no windows não dá nenhuma zica, apenas na Bios... liguei pra hp pra levarem pra consertar mas no fim das contas desisti e meti o pau, já me ligaram 2x e mandaram varios e-mails pedindo pra que eu enviasse pra que o problema fosse resolvido, porém eu meti o ****** dizendo que não confiava numa empresa que diz que não dará suporte por eu estar usando XP... e que se eu mandasse meu notebook com a memória talvez ele voltasse sem... etc... enfim o cara mandou eu fazer uma restauração com o DVD de fábrica pra ver se resolvia auhauahua que palhaçada hein.. como se o DVD restaurasse a bios... tsc tsc tsc abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal... pois é, ainda uso o notebook com o mesmo problema... no windows não dá nenhuma zica, apenas na Bios... liguei pra hp pra levarem pra consertar mas no fim das contas desisti e meti o pau, já me ligaram 2x e mandaram varios e-mails pedindo pra que eu enviasse pra que o problema fosse resolvido, porém eu meti o ****** dizendo que não confiava numa empresa que diz que não dará suporte por eu estar usando XP... e que se eu mandasse meu notebook com a memória talvez ele voltasse sem... etc... enfim o cara mandou eu fazer uma restauração com o DVD de fábrica pra ver se resolvia auhauahua que palhaçada hein.. como se o DVD restaurasse a bios... tsc tsc tsc abraços!

É engraçado isso...eu mandei o meu pro conserto com dual boot Windows XP e Mandriva 2008...não alegaram nada com relação ao fato de eu estar usando o XP...

Enfim, é engraçado tb q a atualização da BIOS só pode ser feita a partir do Windows. Não se consegue fazer a atualização via Linux, o que no mínimo deixa os leigos à mercê da HP...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe realmente... não vou esculachar a HP, afinal é uma grande empresa, e tem méritos, como também tem falhas... mas essa serie "HP Compaq" foi a cagada do ano viu... notebooks com linux que a empresa não dá suporte se você mudar o sistema de fábrica... poupem-me hahuaeuha :D abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe realmente... não vou esculachar a HP, afinal é uma grande empresa, e tem méritos, como também tem falhas... mas essa serie "HP Compaq" foi a cagada do ano viu... notebooks com linux que a empresa não dá suporte se você mudar o sistema de fábrica... poupem-me hahuaeuha :D abraços

Eu ia dizer q são coisas de Brasil, mas será q os modelos lá fora tb têm essa limitação no suporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do suporte é so prache dos atendentes gente, nem façam tempestade em copo de agua. Simplesmente na hora que o atendente perguntar qual sisema voce usa e so falar que usa o original que veio nele, e quando for mandar manda com XP mesmo. Foi assim que fiz com o meu e o tecnico da assistencia local perguntou "porque que eu não utilizava windows". Esse negocio de não dar suporte pra note com sistema alterado e pura balela, de um jeito ou de outro eles fazem o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aconteceu algo no mínimo inusitado comigo.

Tava usando o note no colo normalmente e do nada a bateria explodiu no meu joelho.

Sim, isso mesmo explodiu.

Sorte que eu tava de calça jeans, aí só ficaram alguns hematomas.

Agora vou ter que procurar uma autorizada e levar o que restou do note e da bateria pra ver o que faço...

Compartilhar este post

Link para o post

o erro foi EXATAMENTE esse, usar o note no colo.

não pode não, tampa as saidas/entradas de ar, e ai super aquece, e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!