Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de Playstation2


Alexandre_Rocha

Posts recomendados

E ae pessoal beleza! Tô afim de comprar um Play2 pois minha renda não permite a posse de um Play 3 ainda:D , e gostaria de saber até quando sairá jogos de Play 2? existem em média quantos titulos de Play 2? E ostaria de saber também qual o preço em média para desbloquea-lo?

Agradeço qualquer informação! valeu:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você compra desbloqueado por uns 700,00 no ML, completo... Mas na minha opinião, o Wii que é o Next mais barato, tá saindo por 940,00. Mas o Play 2 é um bom console sim e você não se arrependerá.

O pessoal cobra entre 100 e 150 reais pra desbloquear (acho). Existem muitos títulos de PS2 (muitos mesmo) e não arriscaria a chutar um número... Olha, a previsão é de que vai até 2008 os lançamentos. Capcom, SNK Playmore, Sammy, Konami, Namco, Sega e outras softhouses tem muitos lançamentos previstos para 2007 (dá uma chegada no site www.gamefaqs.com - lá tem os lançamentos previstos pelas empresas pra 2007).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa boa, eu acho que este wii está caro demais, lá fora ele é vendido a U$ 250, apenas U$ 50 mais barato que o x360 core, isto é um absurdo, se for comparar o potencial de um wii com o de um x360. aqui no brasil o wii está caro demais, eu até pensava em comprar um mas já vi que é desvantagem. no ml o wii está saindo a mais de 1000 reais ou 900 e pouco, enquanto que tem um 360 core vendendo no ml com um jogo original de brinde (viva piñata) por R$ 990,00. se o core está sendo vendido a este preço, o máximo que o wii poderia estar custando era 800 reais, o que já considero bem caro. o preço dele em dólar deveria ser de no máximo U$ 200, assim seria possível encontrá-lo aqui numa faixa de 650 reais. a nintendo vende a imagem do wii ser um console barato, mas acho que de barato ele não tem nada.

ai Sabrewulf, nada contra tu não falo irmão, é questão de opinião mesmo. considero o wii um ótimo console, mas em questão de custo x benefício ele estando a apenas R$ 50,00 do x360 core, acho que pesa pro lado do x360. é até aceitável que agora no começo os vendedores estejam passando a mão mesmo, pois o wii ainda é novidade no mercado.

quanto ao ps2, tem uns modelos no ml que estão saindo a R$ 500,00 eu acho, dá uma conferida lá no site do ml. se o ps2 estiver nesta faixa de R$ 500,00, até acho vantajoso pegar um neste instante, até porque estou com um em vista, mas estando na faixa de R$ 700,00 é preferivel (como o Sabrewulf disse) inteirar mais um pouco e pegar um next-gen (aí fica a seu critério escolher entre x360 core e wii, pode ser tanto por preferência quanto por custo x benefício).

abraços e boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, você pode passar o link do Xbox 360 a 990,00???

Tipow, o Core é aversão q vem sem o HD?

fala aí sabrewulf. a diferença do core pro premium é que ele vem sem hd, sem o cabo video componente e o controle é com fio.

o endereço é este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56399042-xbox-360-core-version-super-promoco-o-melhor-preco-_JM

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... hd do console arranjo na Santa Ifigênia, cabo vídeo componente o cara da locadora arranja e controle com fio já estou tão acostumado... (Até a geração passada a maioria dos controles era com o fiozão...)

Cara, talvez a minha noiva se interesse muito... Ela gosta de gráficos bonitos e bons jogos (Devil May Cry, por ex.). Eu, como gosto muito da Nintendo, tava na secura desde que a Nintendo falou do Wii... Eu nun ligo muito pra gráfico não... O importante é se divertir :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... hd do console arranjo na Santa Ifigênia, cabo vídeo componente o cara da locadora arranja e controle com fio já estou tão acostumado... (Até a geração passada a maioria dos controles era com o fiozão...)

Cara, talvez a minha noiva se interesse muito... Ela gosta de gráficos bonitos e bons jogos (Devil May Cry, por ex.). Eu, como gosto muito da Nintendo, tava na secura desde que a Nintendo falou do Wii... Eu nun ligo muito pra gráfico não... O importante é se divertir :D

valeu!

concordo plenamente. joguei o wii de um primo meu algumas vezes e é simplesmente sensacional. o que encanta é como a simplicidade dos jogos, sem grandes pretensões, consegue gerar tanta diversão. o projeto wii foi, sem dúvida, o mais ousado e inovador do mundo dos games dos últimos anos, palmas pra nintendo!

o que me leva a querer o x360 é, além dos jogos "pesadões", não posso negar que isto pesa muito na minha escolha, as séries que agora estão vindo pro console. o que estou mais aguardando é o ninja gaiden 2, este promete!

busco um console "bom de briga" nos gráficos porque o pc aqui de casa é todo onboard, pc de escritório, só pra internet e trabalhos. uma coisa que eu nunca posso ter é pc pra jogos, com certeza eu entraria na neura de querer atualizar toda a hora, falência na certa.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga Gaiden promete mesmo. Eu terminei o Ninja Gaiden Black do XBOX no Master Ninja. Torrei o dedo até ficar calejado... heuheuheuehueh!!! :D

É... eu tive q vender a máquina boa pra jogos q tinha e agora estou com um mísero PIII 750 (CARTUCHO!!!) com tudo on board... Só pra rodar o AutoCAD mesmo... Mas quando der uma boa grana, acho que compro o Wii e depois troco td no meu PC... É ruim porque você tem sempre que atualizar o hardware... Já o console tem seu hardware dedicado para tal finalidade (por isso gráficos muito bonitos).

Se a minha noiva comprar o 360 aí eu compro o Wii e dá pra jogar os dois :D

Eu tenho curiosidade para ver esses títulos do 360: Devil May Cry 4, Ninja Gaiden 2, Call of Duty 3... e outros que agora não me lembro o nome... Fora os lançamentos futuros...

Cara, concordo plenamente... ficar na neura pra atualizar hardware é falência na certa.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ter uma ideia, eu tenho receio até de aumentar a ram dele pra 512, tenho receio em mudar qualquer coisa nele. acho que eu tenho este pc desde 2003, e desde que foi comprado até hoje a única coisa que foi trocada foi a placa mãe, a original queimou em um temporal, e coloquei um dvd combo lg, mais nada.

quanto aos consoles, estes já são bem atraentes pras minhas finalidades. a questão do hardware específico para jogos, onde as softhouses podem otimizar as engines até o limite dos mesmos, é um grande trunfo para os consoles, e para seus donos :D!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, concordo plenamente com você. A minha carroça tem 384 Mb de RAM, mas como é tudo onboard, dá até preju fazer alguma alteração nele. Asúnicas coisas reaproveitáveis são o Gabinete (novíssimo), o monitor, o leitor de CD e o gravador... a motherboard e o processador são uma vergonha!

As softhouses podem aproveitar o poderio dos consoles até o talo... Tem vezes q eu babo com alguns gráficos do PS2 (Okami,por ex.) e bem, se o Wii é um pouco melhor que isso, já tá mais que bom, isso que o Wii ainda não foi bem explorado, segundo a Nintendo... Ainda não tiraram tudo o que podia dele... (parece o N64, ninguém achava que o console podia ter um RE da vida, mas saiu um RE2 beeem superior ao do PSOne na época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao wii, acho a mesma coisa, acho que os games estão usando realmente muito pouco do que ele pode oferecer. eu achei que o wii iria chegar mandando gráficos belos logo de cara, pois houveram jogos belíssimos para os consoles da geração passada em seu final de carreira, black que o diga, por isso achei que o wii viria já neste embalo, ainda mais por ser um pouco mais potente que xbox e ps2. mas console em começo de geração todo mundo tem pé atrás, além da dificuldade inicial de programação que sempre existirá. o que falta no wii é credibilidade e investimento das GRANDES empresas, e com o bom número de vendas que vem apresentando isto não demorará a acontecer. logo, logo o wii deslancha...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao wii, acho a mesma coisa, acho que os games estão usando realmente muito pouco do que ele pode oferecer. eu achei que o wii iria chegar mandando gráficos belos logo de cara, pois houveram jogos belíssimos para os consoles da geração passada em seu final de carreira, black que o diga, por isso achei que o wii viria já neste embalo, ainda mais por ser um pouco mais potente que xbox e ps2. mas console em começo de geração todo mundo tem pé atrás, além da dificuldade inicial de programação que sempre existirá. o que falta no wii é credibilidade e investimento das GRANDES empresas, e com o bom número de vendas que vem apresentando isto não demorará a acontecer. logo, logo o wii deslancha...

abraço!

O problema é que não tem uma Square Enix, uma Rare (q está com a Microsoft), uma Capcom, uma SNK Playmore ou uma Namco dando um apoio bem na caruda. Tá mais a Sega mostrando q apostam no Wii (tanto que saíram o Bleach, Sonic... E estes são títulos da Sega... O Hokuto no Ken se tiver com boa vontade na sega também sai... (só saiu pro PS2 - jogaço fenomenal de luta).

Mas provavelmente os grandes se renderão ao Wii... tá fazendo sucesso e geralmente quem tem um 360 se tivesse q ter um outro console, optaria pelo Wii. Tanto é que a Capcom vai fazer o Umbrella Chronicles pro Wii.

Vamos ter boas surpresas com o Wii... (espero eu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, achei um Wii novo por 999,00 em SP com 3 jogos originais e 2 controles... acho q compensa, né? (ainda vem com um SD de 1Gb - se bem q eu tenho um monte desses cartões...)

caramba, realmente o preço está bem mais em conta em relação aos outros lugares, dado os acessórios que vem. eu acho que o preço está bacana, tem garantia?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara dá até 6 meses... mas o problema é q não estou mais encontrando o anúncio do cara no Mercado Livre... E o cara tinha qualificação 100%... Devia ter deixado no favoritos...

cara, aconteceu a mesma coisa comigo. sabe aquele anúncio do core por 990 reais, do ml? se não me engano o anúncio sumiu, e também não marquei o nome do vendedor, também tinha 100% de qualificações positivas :muro:!!!!

mas é isso, é errando que se aprende :bandeira:!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... a minha prima q deu sorte, pois ela já comprou e tá pra receber, pois ela pediu por encomenda normal... Mas acho que com o tempo o cara reaparece... (como muitos dos anúncios do ML)

ahh, ela já comprou? que legal, cara. foi aquele core do anúncio?

concordo, logo logo o cara reaparece, acho que ele estava vendendo bem. se não for ele vai ser outro que surge com uma oferta igual ou melhor que a dele, principalmente agora que o dólar sofreu uma queda boa :D!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela comprou por fora do ML e saiu mais em conta. Ela entrou em contato direto com o vendedor, perguntando se ele negociava fora do ML... (mas acho que não era o vendedor q você citou)

O dólar caiu bem mesmo. Espero que o preço dos consoles também caia bastante... Quem sabe já não aparece um Wii por 750,00 ou menos?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela comprou por fora do ML e saiu mais em conta. Ela entrou em contato direto com o vendedor, perguntando se ele negociava fora do ML... (mas acho que não era o vendedor q você citou)

O dólar caiu bem mesmo. Espero que o preço dos consoles também caia bastante... Quem sabe já não aparece um Wii por 750,00 ou menos?

valeu

realmente, mas o lamentável é que essas quedas não são refletidas no bolso do consumidor final como deveria. não vi nenhum 360, ps3 ou wii sofrerem quedas de preço repentinas em decorrência dessa brusca queda do dólar. no momento mais crítico da queda, quando o dólar despencou de cerca de 2,15 pra +- 1.9, o preço de um x360 premium deveria ter sofrido um reajuste na base de uns R$ 100,00, agora em que loja isso aconteceu?

brasil, meu brasil brasileiro :bandeira:!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,só porque citei lá em cima, apareceu um Wii por 709,00 no ML (americano, completo com Wii Sports) e tinha um por 1009,00 que vinha 2 controles WiiRemote e 2 NunChuck + 6 jogos originais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57907198-nintendo-wii-wiisports-6-jogos-pronta-entrega-r-1009-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57906356-nintendo-wii-somente-esses-dias-por-r-70900-sedex-_JM Dá uma olhada lá! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...