Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO para Intel P4 de 1,6 GHz, FSB400


Druid

Posts recomendados

Oi pessoal.

Meu irmão esta me mandando de Brasília um Intel P4 de 1,6 GHz, FSB400, socket 478 e eu pergunto: qual MOBO é o melhor custo benefício para este processador :confused:?

Como vou ter que montar um novo PC (uso para Desenvolvimento de Aplicações JAVA com RAD pesados como Eclipse e também gosto de Editar Áudio e Vídeo), pergunto a vocês gurus deste fórum qual o melhor custo benefício para uma MOBO ASUS, GIGABYTE, INTEL ou outra que podem me sugerir para as aplicações que vou utilizar descritas acima.

Penso em fazer futuros UPGRADES tipo RAM, PROCESSADOR (INTEL P4 3.x, D, Duo Core, sei lá to perdido nestes detalhes), mas quero poder comprar uma MOBO que me permita usaar este INTEL P4 de 1,6 GHz, FSB400 e depois partir para um UPGRADE :rolleyes:.

Penso tambem em começar com 1 Giga de RAM e sei lá ir até 4 Gigas, isso é possível :confused:?

Enfim, quero começar pequeno (o que para mim já é grande pois tenho um Pentium II 400, putz não vão me xingar, e não posso mais usar os programas atuais, o Fruityloops nem aceita mais meu processador, tem que ser P3 para cima...) :D

vocês me recomendam comprar uma MOBO com placa de audio e vídeos ON BOARD? E se eu quiser fazer UPGRADE dessas placas é possível depois desativá-las e espetar uma nova ou não, vou ter problemas em relação a isso, sempre gostei de placas com mais slots e sem os ON BOARD, mas porque na época os ON BOARD em Audio e Vídeo eram bem fuleiros :huh:?

Agradeço a atenção de todos e espero que possam realmente me ajudar nesta empreitada, visto que existem muitas opções no mercado e estou completamente perdido ;).

Abraços,

Druid®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...