Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard Innovation 8615


Posts recomendados

É isso mesmo, quem não tem respeito pelo consumidor tem que queimar o filme no mercado.

Na hora de pagarmos os caras são ágeis e atenciosos, mas na hora que vamos trabalhar e o lixo do notebook Microlixo não tem som ninguém vem com conversinha mole para nos auxiliar.

Pelo amor de Deus, como esses caras me vendem uma coisa que nem eles sabem se funciona ou não? Não testam, instalam componentes que vem na maria-mole, empurram esse lixo para a gente e agora vem com esse papo de Varig Log, 3 dias para trocar, vai te catar. O negócio é HP, Sonny, coisa norte americana e japonesa, brasileiro sabe malemá vender café em coco.

Solicitei a devolução do meu, a loja virtual ficou de recolher e em 30 dias estornar junto ao cartão de crédito. Ainda bem que o Magazine Luiza é uma empresa séria, que aceitou a devolução sem problema algum (sabe da bomba que vendeu).

Microboard, a nova CCE DO BRASIL (porque a CCE não faz mais essas palhaçadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal eu madei um email para microboard pois estava com problemas para instalçao do video no meu notebook microboard 8615 eles me enviaram um link para buscar os drivers

a quem interessar aqui vão o endereço do link, neste endeço tem todos os drivers vai cai no 8615 P e é esses que vocês deve instalar

abraços

http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys#1:7748649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava com problemas de instalação da placa de video do microboard ai enviei um email para eles e eles me retornaram com link do local onde tem os drivers para instalação aqui vai o link pra quem interessar la tem todos os driver 8615p microboard

http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys#1:7748649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava com problemas de instalação da placa de video do microboard ai enviei um email para eles e eles me retornaram com link do local onde tem os drivers para instalação aqui vai o link pra quem interessar la tem todos os driver 8615p microboard

http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys#1:7748649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava com problemas de instalação da placa de video do microboard ai enviei um email para eles e eles me retornaram com link do local onde tem os drivers para instalação aqui vai o link pra quem interessar la tem todos os driver 8615p microboard

http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys#1:7748649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, adquiri um notebooks da microboard, o innovation 8615, porém estou com problemas na placa de som. Nas caixas de som embutidas o som sai normal, porém quando eu coloco os fones de ouvido não sai som. O problema com certeza não é do fone, quanto ao volume foi testado no máximo e fica mudo. Acredito que não seja um dano fisico, mas sim de driver. Já baxei o driver que tem no site deles no tal Innovation 8615P e mesmo assim não adiantou. Será que alguém pode me dar alguma luz do que pode ser e como resolver? O sistem operacional que estou usando é WINXP. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, adquiri um notebooks da microboard, o innovation 8615, porém estou com problemas na placa de som. Nas caixas de som embutidas o som sai normal, porém quando eu coloco os fones de ouvido não sai som. O problema com certeza não é do fone, quanto ao volume foi testado no máximo e fica mudo. Acredito que não seja um dano fisico, mas sim de driver. Já baxei o driver que tem no site deles no tal Innovation 8615P e mesmo assim não adiantou. Será que alguém pode me dar alguma luz do que pode ser e como resolver? O sistem operacional que estou usando é WINXP. Valeu!

Fernanda,

Leia os posts acima do seu que o pessoal tem comentado sobre o seu problema..

Pelo visto o problema é no hardware e o pessoal tem visto meios de trocar ou pegar o dinheiro de volta...

[]´s

Izar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim !! devolver o qto antes o que eles chamam de "nótibuki", pegar o dinheiro de volta e comprar algo que realmente preste e que seja de uma empresa que respeita o consumidor e tenha alguma noção de controle de qualidade em linhas de produção !!

Fiz isso e não me arrependo pois se eu quisesse ser cobaia da experiência de algum "tecnicuzinho" que aprendeu a soldar resistor e descarregar capacitores achando que pode montar computadores portáteis, iria preferir tomar placebo de graça ! Esta empresa medíocre ao invés de utilizar "beta testers" nos fez de "besta testers". Com isso eles aprenderão que: 1 cliente satisfeito = provavelmente outros 3 novos clientes.... agora: 1 cliente insatisfeito = provavelmente uns 30 futuros clientes perdidos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, estou pensando em fazer a devolução tb. mangrich vbmenu_register("postmenu_2292354", true); como você fez a devolução? Quando você comprou pagou a vista, financiou ou parcelou pelo cartão? Eles te devolveram em dinheiro o valor total? Comp0rou na Magazine Luiza?

cara, se tu comprou no magazine luiza, sorte tua, mas não demora pra devolver e leva a porcaria toda do jeito que você recebeu.... sugiro você zerar o hd primeiro...

eles devolveram todo o meu dinheiro na hora !!!! detalhe: quando cheguei lá com o "nótibuki", a primeira frase que o vendedor disse: " ihhh, mais um..." Ai já viu né: "pra meio entendedor, boa palavra basta...."

p.s.: paguei parte no cartão de débito visa electron e parte em dinheiro e me devolveram tudo em dinheiro !!! ainda fiquei com os cupons pra cantar no Faustão !!! eu até ia pedir danos morais mas depois dessa, kkkkkkkk !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, adquiri um celulares da microboard, o innovation 8615, porém estou com problemas na placa de som. Nas caixas de som embutidas o som sai normal, porém quando eu coloco os fones de ouvido não sai som. O problema com certeza não é do fone, quanto ao volume foi testado no máximo e fica mudo. Acredito que não seja um dano fisico, mas sim de driver. Já baxei o driver que tem no site deles no tal Innovation 8615P e mesmo assim não adiantou. Será que alguém pode me dar alguma luz do que pode ser e como resolver? O sistem operacional que estou usando é WINXP. Valeu!

prezada Fernanda,

não seja mais uma cobaia dessa empresa e se você tiver como, devolva o qto antes esse bagulho na loja onde você comprou !!!! Mais vale um Notebook do Paraguay feito por chineses açoitados do que um "nótibuki" brasileiro feito para um bando de coitados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava com problemas de instalação da placa de video do microboard ai enviei um email para eles e eles me retornaram com link do local onde tem os drivers para instalação aqui vai o link pra quem interessar la tem todos os driver 8615p microboard

http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys#1:7748649

meu amigo, por acaso você já ligou algum fone de ouvido na saída de áudio de seu "nótibuki" ? acho que ainda não.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim !! devolver o qto antes o que eles chamam de "nótibuki", pegar o dinheiro de volta e comprar algo que realmente preste e que seja de uma empresa que respeita o consumidor e tenha alguma noção de controle de qualidade em linhas de produção !!

Fiz isso e não me arrependo pois se eu quisesse ser cobaia da experiência de algum "tecnicuzinho" que aprendeu a soldar resistor e descarregar capacitores achando que pode montar computadores portáteis, iria preferir tomar placebo de graça ! Esta empresa medíocre ao invés de utilizar "beta testers" nos fez de "besta testers". Com isso eles aprenderão que: 1 cliente satisfeito = provavelmente outros 3 novos clientes.... agora: 1 cliente insatisfeito = provavelmente uns 30 futuros clientes perdidos !!!!

Mangrich, você já comprou seu novo note? Qual você comprou ou esta pensando em comprar? Qual a config? Quanto custa? Qual loja?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, alguem pode me dar uma ajuda aqui. ate agora nao consegui colocar este note pra funcionar. ja tentei os drivers que no cd de instalação e tb ja baixei os drivers do site do fabricante. ate agora nada. alguem pode me dar uma dica? obs to usando o xp service pack 2

Baixe os drivers da pasta 8615P do site http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangrich, você já comprou seu novo note? Qual você comprou ou esta pensando em comprar? Qual a config? Quanto custa? Qual loja?

Abraços

Adquiri este aqui que é novo, ao contrário dos HP / Compaq que são remanufaturados:

http://www.navenet.com/v1/modulos/det_prod.php?prod_id=34725&cor_textosTEMPLATE=666666&cor_principalTEMPLATE=FF0033&&vlt=1&od=1&ep=N&md=US$&marca=

p.s.: pra aproveitar o preço, mandei vir com 2 Gb RAM !!! Preço ? menos de 2 mil reais !!!

E VIVA O PARAGUAY !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa configuração ai é show de bola, mais só tem o link com as especificações do produto, e o local para fazer o pedido alguem sabe??? postem ai fazendo favor, ja que fomos lesados, indignação, esperamos 1 mes dando a oportunidade para a empresa microboard e adquirimos um produto com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa configuração ai é show de bola, mais só tem o link com as especificações do produto, e o local para fazer o pedido alguem sabe??? postem ai fazendo favor, ja que fomos lesados, indignação, esperamos 1 mes dando a oportunidade para a empresa microboard e adquirimos um produto com defeito.

Prezado companheiro Lesado,

O link que te passei é da Loja Nave que fica no Paraguay !!! eles não entregam no Brasil e por isso você precisa de um sacoleiro que tenha as manhas lá, que não te cobre um absurdo sobre o preço de lá (geralmente em torno de 30 %) e nem te exija dinheiro antecipado, ou seja, ele deve assumir os riscos !!! Sugiro ainda que você pague em dólar pois além de estar mais baixo agora, fica mais barato pois os sacoleiros cobram atualmente 2,09 no dólar.... comprei aqui hoje por 1,97 !!!

no mais, boa sorte a todos e um último conselho :

devemos ter paciência para pesquisar e fazer o melhor negócio pois no meu caso,

cai nas garras da microboard somente por pura fissura.... aprendi a lição !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa configuração ai é show de bola, mais só tem o link com as especificações do produto, e o local para fazer o pedido alguem sabe??? postem ai fazendo favor, ja que fomos lesados, indignação, esperamos 1 mes dando a oportunidade para a empresa microboard e adquirimos um produto com defeito.

Prezado companheiro Lesado,

O link que te passei é da Loja Nave que fica no Paraguay !!! eles não entregam no Brasil e por isso você precisa de um sacoleiro que tenha as manhas lá, que não te cobre um absurdo sobre o preço de lá (geralmente em torno de 30 %) e nem te exija dinheiro antecipado, ou seja, ele deve assumir os riscos !!! Sugiro ainda que você pague em dólar pois além de estar mais baixo agora, fica mais barato pois os sacoleiros cobram atualmente 2,09 no dólar.... comprei aqui hoje por 1,97 !!!

no mais, boa sorte a todos e um último conselho :

devemos ter paciência para pesquisar e fazer o melhor negócio pois no meu caso,

cai nas garras da microboard somente por pura fissura.... aprendi a lição !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas estou tendo serios problemas com esse tal de microboard innovation 8615. o som dele é terrivel. instalar os drivers muito difícil. sugiro que quem tiver adquirido o seu a pouco, que faça a devoluçao o qto antes. eu ja estou providenciando a devoluçao do meu que comprei no Magazine luiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos... é o seguinte.... após varios contatos com a Microboard, tentando resolver o problema do SOM, eles admitiram q este esta com problemas de hardware, ou seja... quem se der por conta q o som esta com pessima qualidade, terá q devolver o note a fabrica em MG para RECALL...

ESTOU DECEPCIONADO pois fomos vitimas de um "tentei"... "tentei vender assim mesmo, talvez metade nem perceba". só irao efetuar o recall pra quem reclamar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANGRICH - é, já fui lá fazer compras. Aliás, eu não uso assistência técnica, eu mesmo compro peças e espeto aqui no Matusalém, que tá até atualizadinho por isso. O negócio é comprar uma notebook de verdade lá nos gringo, já testa tudo certinho, compra umas caixas nervosas lá mesmo, passa na Casa China e já traz um Jonnie Wlaker para comemorar o notebook novo (isso se o Magazine Luiza realmente efetuar a devolução - depois de tudo isso estou pessimista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANGRICH - é, já fui lá fazer compras. Aliás, eu não uso assistência técnica, eu mesmo compro peças e espeto aqui no Matusalém, que tá até atualizadinho por isso. O negócio é comprar uma notebook de verdade lá nos gringo, já testa tudo certinho, compra umas caixas nervosas lá mesmo, passa na Casa China e já traz um Jonnie Wlaker para comemorar o notebook novo (isso se o Magazine Luiza realmente efetuar a devolução - depois de tudo isso estou pessimista).

Talvez uma luz no fim do tunel, assim olhem, se a microboard enviarem os novos notebooks nas lojas para efetuarem a troca, sem gerar desconforto para nos, do tipo a gente levar esse baleado e ja pegar o outro de volta sem esperar nada, sem nenhum tipo de problemas com software hardware e no lugar dos 512 mb 1Gb + DVD RW da perdoar ahuahuaua, dai até da para nós falar que o produto é bom rsrsrrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...