Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no boot


caconeves

Posts recomendados

Alguém sabe por que o Vista demora tanto pra inicializar? Aquela barrinha na tela de boot está passando nada menos do que 17 vezes. Quando carrego o XP a barra passa 5 vezes e logo abre a tela logon.

Além disso, depois de abrir a área de trabalho, o Vista ainda fica quase 1 minuto carregando sei lá o quê. Tenho que ficar esperando um tempão até fazer a conexão automática com a Internet (ADSL)...:angry:

Já desativei todos os recursos e serviços inúteis, fiz vários tweaks mas não adiantou nada. Isso acontece mesmo quando não tem nenhum programa inicializando junto. Tô usando a versão Ultimate e a máquina é essa da assinatura.

Tá acontecendo isso com mais alguém? E aí, alguma ideia???

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz todos as dicas de otimização que achei e contnuei com 13 barrinhas.

tenho um semprom 2400, 512mb, hd 40gb e uma sapphire 256mb/128bits

só consegui resultados depois de instalar o Vista Manager 1.1.4

Procura la no superdownloads.....o micro tá funcionando melhor que o xp (menos games) com todos efeitos visuais aplicados e agora o boot com 3 barrinhas.

no programa vai em optimizer e na ab startup faça as modificações, você vera a diferenca

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma maquina inferior a sua, e tive resultados satisfatorios.

assim que isntalei o vista ele carregou super rápido, ate me impressionei, dai quando comecei a instalar os jogos e instalar os programas, ele começou a demorar mais pra carregar o sistema, e quando entrava demorava mais ou menos 1 min pra ele carregar tudo, mas a conexao local era rapida.

Eu tive uma boa experiencia com o vista em termos de desempenho, mas eu ja vi gente com maquina mais parruda que a minha dizer que ele estava super lento.. isso que eu nao entendo >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...