Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já notou que, após um tempo, as configurações das pastas se perdem?!


Viníciusnit

Posts recomendados

Pessoal, minha dúvida é simples!

Só queria saber se, assim como eu, vocês já notaram que as configurações de exibição das pastas acabam sendo perdidas após uns tempos de uso do Windows Vista?!

Por exemplo, vamos supor que configuramos determinada pasta pra mostrar os ícones no tamanho tal, organizados de uma forma tal e por aí vai. Já repararam que, depois de semanas/meses essa configuração acaba não ficando mais gravada?

Bastante interessantei isso... ¬¬

É só comigo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a ativação e esse problema irritante continua acontecendo, deve ser algum bug do Explorer. Reparei que isso acontece cada vez que instalo um programa novo ou aplico algum deskmod. O pior é que a porcaria insiste em aplicar opções de pasta totalmente estúpidas, principalmente quando contêm arquivos de mídia. Um verdadeiro saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá uma droga mesmo! Eu sempre gostei de personalizar as pastas, o tamanhos de exibição dos arquivos, os modos e tudo mais. Só que, com esse problema, as vezes você vai abrir a pasta que configurou e, além de estar com um tamanho de janela totalmente diferente, o tamanho dos ícones (arquivos, pastas) estão TOTALMENTE diferentes, a configuração de exibição alterada e por aí vai...

Uma coisa curiosa é que, em muitos casos, acontece de uma pasta "imitar" uma outra. Já repararam?! Vamos supor que pegamos uma pasta chamada "Clube do Hardware" e colocamos ela com ícones de determinado tamanho, organizada por tal tipo e outras coisas mais. Aí, de repente, ao abrir uma pasta que não tem nada a ver com essa, reparamos que as configurações de exibição estão EXATAMENTE iguais! Já notaram isso?!

O pior de tudo é que, se mudamos a configuração dessa pasta, a outra pasta também vai ficar igual! Enfim, uma "imitando" a outra! ¬¬

No XP eu já tava até acostumado. E, por isso, jurava que no Windows Vista esse problema jamais seria visto. E vocês não tem noção da decepção que eu tenho em saber que isso, não só acontece ainda, e ainda por cima é absurdamente comum.

Esse detalhe de uma pasta "imitar" a outra já aconteceu com vocês também no Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...