Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu a louca nos preços!!!!!!!


marxavbr

Posts recomendados

Que coisa é essa: http://www.extra.com.br/ListaProdutos.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks Enquanto a HP abaixou o preço do dv6120 de R$2.799,00 para R$2.399,00, CCE e Mirax aumentaram os deles, e olha qua a HP está abaixando em todos os sites, então não é coisa só do Extra, será que assim alguém vai querer saber de CCE e MIRAX? esses dois deveriam estar acompanhando o mercado, pois estão aumentando seus preços em todo o lugar. O MIRAX M660 que era vendido no extra por R$2.999,00 está sendo vendido por R$3.999.00 na Saraiva, aonde que o lançamento da HP Compaq v6210 está sendo vendido por R$1.999,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1853746&ID=C9139C207D7041D122F141189

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1853968&ID=C9139C207D7041D122F141189

Então é HP neles pessoal, pois não estou vendo nada de bom em CCE e MIRAX para aumentarem tanto seus preços assim, estou vendo sim, a HP lançando novos produtos com pequenas melhorias e abaixando seus preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei da oferta e da procura... Provavelmente CCE e Miramax (que estão entrando no mercado de notebooks agora) estão próximos do limite de produção delas, resultado: aumento de preço. A HP/Compaq tem uma estrutura de produção maior.

Não amigo, depois de março os micros receberam uma isenção nos impostos no valor até R$4.000,00, a HP está se adequando aos preços e repassando o percentual, enquanto CCE e MIRAX estão simplesmente de olho grande porque venderam bastante seus notebooks com preços baixos e acham que vão continuar a vender se aumentarem, mas estão se esquecendo que só compraram CCE e MIRAX justamente pelo preço baixo, pois esqueceram que a qualidade também é baixa, ou talvez isso seja uma forma de encalhar seus produtos, e depois sairem do mercado de informática, deixando assim que comprou notebooks deles com o mico na mão.

Veja que a HP está lançando dois novos notebooks no mercado, o v6210 e o dv6125, já MIRAX e CCE estão desaparecendo, a CCE não da sinal nenhum que vai continuar com a linha de notebooks e a MIRAX deixou seu site em manutenção a tempos e nem mais responde aos emails dos que compraram seus produtos, e depois quando falo que garantia e suporte contam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, depois de março os micros receberam uma isenção nos impostos no valor até R$4.000,00, a HP está se adequando aos preços e repassando o percentual, enquanto CCE e MIRAX estão simplesmente de olho grande porque venderam bastante seus notebooks com preços baixos e acham que vão continuar a vender se aumentarem, mas estão se esquecendo que só compraram CCE e MIRAX justamente pelo preço baixo, pois esqueceram que a qualidade também é baixa, ou talvez isso seja uma forma de encalhar seus produtos, e depois sairem do mercado de informática, deixando assim que comprou notebooks deles com o mico na mão.

Veja que a HP está lançando dois novos notebooks no mercado, o v6210 e o dv6125, já MIRAX e CCE estão desaparecendo, a CCE não da sinal nenhum que vai continuar com a linha de notebooks e ,a MIRAX deixou seu site em manutenção a tempos e nem mais responde aos emails dos que compraram seus produtos e depois quando falo que garantia e suporte contam.

Que absurdo

MARXAVBR, me mostre ONDE a Mirax está deixando de atender e-mails e telfonemas dos usuários, me mostre se você fala a verdade

Se quiser mostro o meu e-mail respondido com uma dúvida sobre onde seriam as autorizadas aqui na minha cidade

E de onde você tirou que os notes da Mirax tem qualidade baixa? desde quando placas-mãe da MSI, drives LG e Philips,vídeo ATI Radeon dentre outros componentes são de qualidade baixa?

Preste atenção antes de falar asneira, pois tenho aqui no fórum mesmo boas referências suas quanto aos notes da Mirax

Na dúvida quanto à qualidade dos notes Mirax, vá em "http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=192323" e leia atentamente todos os posts, e conteste os posts de inúmeros usuários (não simplesmente "achistas")

Espero que corrija o que escreveste sobre a Mirax, pelo menos enquanto não tem argumentos para criticar a qualidade desses notes

Se quer falar mal de CCE fale, mas não inclua o que não sabe no balaio

Quanto ao aumento dos preços concordo que com esse aumento acaba o custo x benefício dessas marcas, mas nada que o mercado já regule novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo

Quanto ao aumento dos preços concordo que com esse aumento acaba o custo x benefício dessas marcas, mas nada que o mercado já regule novamente

Como eu ía dizendo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3492024&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

R$ 1849,00 de novo

Adoro acertar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirso! Quero comprar esse notebook... mas queria trocar umas idéias antes...

add ai no msn [email protected]

valeu!

Opa Maniac, beleza?

cara, vou te add na segunda aula da facul, porque estou saindo aqui do trampo e tenho aula na primeira aula, daí conversamos direitinho e te falo tudo sobre ele numa boa

Se quiser adiantar vendo fotos, reviews dos usuários, etc. dá uma olhadinha em

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=192323&postdays=0&postorder=asc&start=0

Sei que o tópico lá tá longo, mas vale muito a pena ler cada página, e a galera é gente fina também

Nos falamos mais tarde.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só estou dizendo algo sobre a Mirax, pois aqui aonde moro tem 3 extras perto de mim, e nas três lojas me falaram a mesma coisa do Mirax/Techsul, que essa montadora estava dando dor de cabeça aos montes para ela, que quem estava segurando a onda nos notebooks Mirax eram eles e não a TECHSUL, pois muitas vezes os notes davam problemas depois de 10, 15, 30 dias e o cliente não conseguia solucionar o problema junto a Techsul, e o Extra acabava tendo que trocar o note mesmo bem fora da prazo, ou até dando o dinheiro de volta, pois como eles estavam vendendo com exclusividade, não queriam se sujar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só estou dizendo algo sobre a Mirax, pois aqui aonde moro tem 3 extras perto de mim, e nas três lojas me falaram a mesma coisa do Mirax/Techsul, que essa montadora estava dando dor de cabeça aos montes para ela, que quem estava segurando a onda nos notebooks Mirax eram eles e não a TECHSUL, pois muitas vezes os notes davam problemas depois de 10, 15, 30 dias e o cliente não conseguia solucionar o problema junto a Techsul, e o Extra acabava tendo que trocar o note mesmo bem fora da prazo, ou até dando o dinheiro de volta, pois como eles estavam vendendo com exclusividade, não queriam se sujar por isso.

Ahhh tá.. então o "Extra te falou".. só se estava tentando te empurrar um note mais caro e te convencer pra isso

Mas falaram tudo que foi falado por você antes?

Dá um pulinho lá noFórumpcs e explica essa história pras dezenas de DONOS de notes MIRAX, e veja quantos deles tiveram que devolver o note pro Extra

Pode voltar algum com defeito? pode, afinal, notes são equipamentos sensíveis, e podem ser danificados até mesmo no transporte-estocagem, mas o HP do eu amigo deu problema de bateria que não foi decorrência disso, portanto amigo, até os HP dão problema

Ah, pra sua informação, lá no tópico tem gente que jádesontou o note, adicionou memória, colocou coreduo, mudou hd, vdrw (tudo upgrade, não por defeito) e mesmo "mexidos" os notes tão funfando

Vai se informar com quem tem o note, se você é amador a ponto de cair em papo de vendedor logo logo compra um note ECS "porque é uma maravilha, sai aos montes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. então o "Extra te falou".. só se estava tentando te empurrar um note mais caro e te convencer pra isso

Mas falaram tudo que foi falado por você antes?

Dá um pulinho lá noFórumpcs e explica essa história pras dezenas de DONOS de notes MIRAX, e veja quantos deles tiveram que devolver o note pro Extra

Pode voltar algum com defeito? pode, afinal, notes são equipamentos sensíveis, e podem ser danificados até mesmo no transporte-estocagem, mas o HP do eu amigo deu problema de bateria que não foi decorrência disso, portanto amigo, até os HP dão problema

Ah, pra sua informação, lá no tópico tem gente que jádesontou o note, adicionou memória, colocou coreduo, mudou hd, vdrw (tudo upgrade, não por defeito) e mesmo "mexidos" os notes tão funfando

Vai se informar com quem tem o note, se você é amador a ponto de cair em papo de vendedor logo logo compra um note ECS "porque é uma maravilha, sai aos montes"

É, estou começando a sentir que você é o amador, quando se defende muito um produto que se comprou, podes crer, é amador na certa, que nem ve a realidade a um palmo do nariz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, estou começando a sentir que você é o amador, quando se defende muito um produto que se comprou, podes crer, é amador na certa, que nem ve a realidade a um palmo do nariz.

Qual realidade amigo? ainda não provou o que afirmou.. quero PROVAS.. argumentos, não falácia pura antes de vir dizer que estou defendendo meu note hahaha

Amador é quem cai em papo de vendedor chará

Vai ler o que os donos dos notes falam, não papo de vendedor

Por isso que tem muito note ruim sendo vendido, porque se o vendedor falar q tá vendendo porque é bom você compra hahahaha

Em momento algum estou falando que o note da Mirax é o melhor do mundo, apenas estou dizendo que não é ruim como um espertão como você sai arrotando por aí sem ter motivos ou prova plausíveis, portanto se enxerga antes de vir me chamar de amador

Se eu fosse cair em papo de vendedor, tinha levado um Toshiba STI, uma MAGAVILHA hahaha

Tudo que você faz nos tópicos é criticar notes que não sejam Dell ou HP, acorda pra vida e tire essa viseira de cavalo que você verá que existem outras opções boas no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual realidade amigo? ainda não provou o que afirmou.. quero PROVAS.. argumentos, não falácia pura antes de vir dizer que estou defendendo meu note hahaha

Amador é quem cai em papo de vendedor chará

Vai ler o que os donos dos notes falam, não papo de vendedor

Por isso que tem muito note ruim sendo vendido, porque se o vendedor falar q tá vendendo porque é bom você compra hahahaha

Em momento algum estou falando que o note da Mirax é o melhor do mundo, apenas estou dizendo que não é ruim como um espertão como você sai arrotando por aí sem ter motivos ou prova plausíveis, portanto se enxerga antes de vir me chamar de amador

Se eu fosse cair em papo de vendedor, tinha levado um Toshiba STI, uma MAGAVILHA hahaha

Tudo que você faz nos tópicos é criticar notes que não sejam Dell ou HP, acorda pra vida e tire essa viseira de cavalo que você verá que existem outras opções boas no mercado

E por acaso eu te disse vendedor alguma vez? Tá viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só estou dizendo algo sobre a Mirax, pois aqui aonde moro tem 3 extras perto de mim, e nas três lojas me falaram a mesma coisa do Mirax/Techsul, que essa montadora estava dando dor de cabeça aos montes para ela, que quem estava segurando a onda nos notebooks Mirax eram eles e não a TECHSUL, pois muitas vezes os notes davam problemas depois de 10, 15, 30 dias e o cliente não conseguia solucionar o problema junto a Techsul, e o Extra acabava tendo que trocar o note mesmo bem fora da prazo, ou até dando o dinheiro de volta, pois como eles estavam vendendo com exclusividade, não queriam se sujar por isso.
E por acaso eu te disse vendedor alguma vez? Tá viajando.

Ah tá, desculpa, então não foram os vendedores (que sempre são mais acessíveis quando vamos olhar os notes lá) de não apenas uma, mas 3 extras

Então ou você tem um contato muito forte com os gerentes, ou os caixas e controladores de estoque do mercado andam muito bem informados sobre notes e se metendo na área rs

Ainda aguardo PROVAS sobre o que você falou da MIrax estar fechando, sobre não atender clientes e principalmente sobre tantas reclamações de clientes (que engraçado, só na sua cidade, porque em outro fórum onde só tem usuários e proprietários do note, não se percebe isso)

Se falou da boca pra fora por achismo, admita, errar é humano e ninguém vai te condenar por isso, e é emlhor que ficar como mentiroso

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, desculpa, então não foram os vendedores (que sempre são mais acessíveis quando vamos olhar os notes lá) de não apenas uma, mas 3 extras

Então ou você tem um contato muito forte com os gerentes, ou os caixas e controladores de estoque do mercado andam muito bem informados sobre notes e se metendo na área rs

Ainda aguardo PROVAS sobre o que você falou da MIrax estar fechando, sobre não atender clientes e principalmente sobre tantas reclamações de clientes (que engraçado, só na sua cidade, porque em outro fórum onde só tem usuários e proprietários do note, não se percebe isso)

Se falou da boca pra fora por achismo, admita, errar é humano e ninguém vai te condenar por isso, e é emlhor que ficar como mentiroso

Grato

por enquanto nem um nem outro pode provar nada. Mas uma pergunta por favor, você tem esse Mirax? você comprou ele pelo site? Aí aonde você mora tem lojá física do Extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto nem um nem outro pode provar nada. Mas uma pergunta por favor, você tem esse Mirax? você comprou ele pelo site? Aí aonde você mora tem lojá física do Extra?

Nem um nem outro pode provar nada? :o hummm

Obrigado pela resposta, era o que eu precisava rs

Quanto à minha compra, comprei na loja física aqui na minha cidade, com o vendedor Max (que estranhamente falou justo o contrário do que o pessoal desses 3 Extras aí "falaram" (segundo só você), ele só criticou o ECS g557 que tinha lá tb, falou que esse sim dá problemas), e inclusive foi ele que vendeu o HP pro meu amigo, o mesmo HP que deu problema de bateria e foi trocado...

Qualquer dúvida ou contestação dá uma ligadinha pra ele ((67) 3025-5320, das 15hs às 22hs é o horário dele, fuso horário -04hs GMT) , senão passa o contato desse pessoal do Extra aí que criticou pra eu pedir pro pessoal do Forumpcs, proprietários do note, conversarem com eles pra descobrirem de onde saiu a informação de que a Mirax está fechando (mesmo sendo parceira Partner da Intel e tudo mais), e porque tantos notes, segundo você, estão dando dor de cabeça pro Extra (que estranhamente ainda vende com exclusividade, tanto notes quantos desks Mirax, dor de cabeça "boa" hein?)

Assim, provamos enfim quem está dando as afirmações, se é um "achista" ou o próprio pessoal do Extra realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um nem outro pode provar nada? :o hummm

Obrigado pela resposta, era o que eu precisava rs

Quanto à minha compra, comprei na loja física aqui na minha cidade, com o vendedor Max (que estranhamente falou justo o contrário do que o pessoal desses 3 Extras aí "falaram" (segundo só você), ele só criticou o ECS g557 que tinha lá tb, falou que esse sim dá problemas), e inclusive foi ele que vendeu o HP pro meu amigo, o mesmo HP que deu problema de bateria e foi trocado...

Qualquer dúvida ou contestação dá uma ligadinha pra ele ((67) 3025-5320, das 15hs às 22hs é o horário dele, fuso horário -04hs GMT) , senão passa o contato desse pessoal do Extra aí que criticou pra eu pedir pro pessoal do Forumpcs, proprietários do note, conversarem com eles pra descobrirem de onde saiu a informação de que a Mirax está fechando (mesmo sendo parceira Partner da Intel e tudo mais), e porque tantos notes, segundo você, estão dando dor de cabeça pro Extra (que estranhamente ainda vende com exclusividade, tanto notes quantos desks Mirax, dor de cabeça "boa" hein?)

Assim, provamos enfim quem está dando as afirmações, se é um "achista" ou o próprio pessoal do Extra realmente

É realmente estou vendo que você anda por fora mesmo, bem mais acima disse que o Extra já estava até cancelando este contrato de exclusividade por esses problemas, o Mirax mm660 que vendeu no Extra e depois muitos o procuravam para comprar e não achavam, está vendendo na saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1853746&ID=C913B4AA7D705030A272E1065

Esse vendedor ainda te diz que é exclusividade? Ele é bem informando. você falou que eu acreditava em vendedor e você é que acreditou, ( que onda ) inclusive dando o nome do cara e telefone. É vende na Saraiva mas não no Extra, porque será? Pergunte ao Max, quem sabe ele pode te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente estou vendo que você anda por fora mesmo, bem mais acima disse que o Extra já estava até cancelando este contrato de exclusividade por esses problemas, o Mirax mm660 que vendeu no Extra e depois muitos o procuravam para comprar e não achavam, está vendendo na saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1853746&ID=C913B4AA7D705030A272E1065

Esse vendedor ainda te diz que é exclusividade? Ele é bem informando. você falou que eu acreditava em vendedor e você é que acreditou, ( que onda ) inclusive dando o nome do cara e telefone. É vende na Saraiva mas não no Extra, porque será? Pergunte ao Max, quem sabe ele pode te dizer.

hahaha

Mas é um loser mesmo

Em algum momento falei que foi o vendedor quem me disse isso? mané

Estou aguardando a origem das suas informações mentirosas postadas no início do tópico

Sobre a exclusividade, minha fonte de informação: Leia aqui

http://info.abril.com.br/corporate/noticias/noticia_195091.shtml

e aqui

http://www.intel.com/portugues/pressroom/releases/2006/1019a.htm

(fontes mais confiáveis que você)

Agora até a Saraiva está vendendo, que ótimo, a Mirax abriu os canais de vendas, sinal que "realmente" a Mirax está "fechando" (segundo os mentirosos daqui do fórum) hahaha, imagine se a Saraiva iria fornecer também hahahaha

Bicho, como você é 171, hahahaha

Pode até entender alguma coisa de notes, mas meeeeente que dói só pra defender suas marcas queridas

Cara, como tá provado, você mentiu FEIO, então por favor, não fale mais o que não sabe ok?

Ps: me retiro do tópico, não há mais necessidade de provar que o usuário MARXVBR é um belo de um mentiroso, que fala asneiras sem conseguir sequer dar indícios de provas, por pura adoração a algumas marcas usando viseiras de cavalo

Aos demais estou à disposição para trocar idéias REAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Mas é um loser mesmo

Em algum momento falei que foi o vendedor quem me disse isso? mané

Estou aguardando a origem das suas informações mentirosas postadas no início do tópico

Sobre a exclusividade, minha fonte de informação: Leia aqui

http://info.abril.com.br/corporate/noticias/noticia_195091.shtml

e aqui

http://www.intel.com/portugues/pressroom/releases/2006/1019a.htm

(fontes mais confiáveis que você)

Agora até a Saraiva está vendendo, que ótimo, a Mirax abriu os canais de vendas, sinal que "realmente" a Mirax está "fechando" (segundo os mentirosos daqui do fórum) hahaha, imagine se a Saraiva iria fornecer também hahahaha

Bicho, como você é 171, hahahaha

Pode até entender alguma coisa de notes, mas meeeeente que dói só pra defender suas marcas queridas

Cara, como tá provado, você mentiu FEIO, então por favor, não fale mais o que não sabe ok?

Ps: me retiro do tópico, não há mais necessidade de provar que o usuário MARXVBR é um belo de um mentiroso, que fala asneiras sem conseguir sequer dar indícios de provas, por pura adoração a algumas marcas usando viseiras de cavalo

Aos demais estou à disposição para trocar idéias REAIS

Infelizmente não sou achista que nem você colega, apenas botei uma informação atualizada, pois que confiança alguém vai ter de alguém que passa informações tiradas de sites e revistas de 6 mêses atrás, levando-se em conta que as coisas hoje em dia andam rápido, imagine eu dizer aqui que o Pentium 4 é o processador mais rápido atualmente, aí mostro um site de mais de 1 ano atrás. Se você quer ser forista para para ajudar aos outros, corra atrás de informações atuais, e não fique correndo atrás de informaçõe passadas e desatualizadas, assim não se ajuda ninguém.

Quanto ao Mirax na Saraiva, só coloquei para todos verem que ele não é mais exclusividade do extra como você leu em revistas do ano passado, e o Extra não coloca esse modelo mais para vender, se você buscasse mais informações e lesse mais os foruns, veria que no forum do MM660 todos diziam que quando iam ao extra comprar era a mesma história, que a Techsul não tinha ele para fornecer ao Extra ( Será que era isso mesmo? ) Bom, mas tem para fornecer a Saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os preços continuam caindo...hehe

Desse jeito vou pegar um portátil pra mim também, a vga dele é boa?:confused:

É.. mas logo logo pára essa queda brusca porque a maior parte decorrente dos incentivos fiscais já caiu o que tinha que cair, de agora em diante cai o que baratear na tecnologia e na demanda de mercado

Se está perguntando sobre a vga do MS4200, dá uma olhada num review-resumo que fiz em

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-mirax-t428405.html

Se quiser ler um tópico bom, com review de vários donos (e não "achistas"), e que já tem meses, dá uma conferida em:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=192323&postdays=0&postorder=asc&start=0

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nem CCE nem mirax podem ser questionadas pela qualidade.

até agora pelo q vi nos foruns e nos outros sites.

sao notes muito bons.

eu tenho um CCE. é só coisa boa isso aqui

paguei 1600 a vista logo q lancaram.

concordo q estão subindo os precos.

mas acho q entraram com precos baixos justamente para entrar no mercado, vendendo no limite deles. e agora estão no preco "normal".

a mirax tb.

todos esses notes sao muito boins, o CCE é fabricado pela UNIWILL.

usa chipset intel de ultima geração. o mesmo q equipa os sony vaio, você pode pesquisar.

memoria ddr2 533 e nao ddr como mtos notes ainda estão vindo.

hd sata de 150mb de transferencia e 8mb de buffer seagate.

drive optico liteon.

processador 1.46ghz, 1mb cache.

até agora nao vi nda de deixasse a desejar. ainda mais por 1600 q foi o q paguei.

vou colocar 1 pente de 1gb de ram nele e ficar com 1280 por mais 200 pila.

acho q fiz bom negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sou achista que nem você colega, apenas botei uma informação atualizada, pois que confiança alguém vai ter de alguém que passa informações tiradas de sites e revistas de 6 mêses atrás, levando-se em conta que as coisas hoje em dia andam rápido, imagine eu dizer aqui que o Pentium 4 é o processador mais rápido atualmente, aí mostro um site de mais de 1 ano atrás. Se você quer ser forista para para ajudar aos outros, corra atrás de informações atuais, e não fique correndo atrás de informaçõe passadas e desatualizadas, assim não se ajuda ninguém.

Quanto ao Mirax na Saraiva, só coloquei para todos verem que ele não é mais exclusividade do extra como você leu em revistas do ano passado, e o Extra não coloca esse modelo mais para vender, se você buscasse mais informações e lesse mais os foruns, veria que no forum do MM660 todos diziam que quando iam ao extra comprar era a mesma história, que a Techsul não tinha ele para fornecer ao Extra ( Será que era isso mesmo? ) Bom, mas tem para fornecer a Saraiva.

Putz.. não me aguentei, tive que voltar hahaha

Então tá, se não é achista, nos prove o que falou sobre a Mirax, passa o contato do pessoal do Extra que te disse isso por favor que vamos averiguar e sua moral e credibilidade volta ok? Senão fica por isso mesmo, como um MENTIROSO:eek:

As informações são de até 6 meses atrás? são, mas nelas constam dados importantes que estão embasados por grandes redes, não mentira e falácia pura como você dissemina

Estão desatualizadas? talvez, a Mirax deixou de ser Partner da Intel? o Extra deixou de distribuir Mirax? (engraçado que chegou estoque novo nessa semana, ao contrário do q você afirmou :rolleyes:...)

A única coisa que mudou é que a Saraiva também os vende agora, que bom, o resto se você tiver o mínimo de inteligência irá pesquisar como ocorrem contratos de compra na rede varejista (na dúvida pergunte pros seus "empacotadores chegados e entendedores de notes do Extra":rolleyes:), aí talvez haja alguma resposta porque ainda não voltou o estoque do outro modelo do note no Extra

Mas é como falei, faça um esforço sobrehumano pra você e pesquise, pegue dados verdadeiros e principalmente: diga a verdade amigo (sei que é difícil, principalmente admitir, mas tente, faz bem):lol:

Ps: Ainda (de novo, pela milionésima vez hahaha) aguardo a fonte das informações postadas no início do tópico contra a marca Mirax, ou eram mentira mesmo? tsc tsc tsc

"se você buscasse mais informações e lesse mais os foruns, veria que" ao falar da Mirax fala asneira a torto e direito, se ainda duvida vá contestar os donos dos Mirax, TE DESAFIO a ir no outro fórum e contestar a galera (donos da marca, não "achistas") lá, e principalmente, PROVAR suas MENTIRAS sobre a marca

Será que ainda sobrou alguma credibilidade ao MARXVBR?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom posso dizer para os leitores aqui do forum que eu aprovo os notes MIRAX .... depois de ler paginas e mais paginas de outro forum sobre o Mirax MM6600 comprei ele sem mesmo ver ... pois na loja fisica nao tinha , isso foi a 4 meses atrás e ate hj estou mt satisfeito , nunca deu problema algum a maquina é otima e esta suprindo completamente minhas expectativas , fiquei estão satisfeito que comprei o Mirax MS4200 pra minha patroa a 2 semanas e tb esta otimo adorando o brinquedo novo que ao contrario do note na faixa de 1850 reais esse veio com hd de 80 gb e ele vem com xp home , o que faz mt diferenca pois quase todos vem com linux e hd de 40gb .... bom to achando otimas compras ate o momento digo isso porque é verdade pois sou consumidor como todos vocês se algo tivesse dado problema ia estar gritando pro mundo que deu errado mas vejo que no outro forum que frequento mts amigos que tem o MM6600 e o MS4200 e digo que a grande maioria nao teve problema algum , e que me lembro so 1 teve problema de fabrica e pediu o dinheiro de volta se tiver paciencia indico a leitura http://forumpcs.com.br/viewforum.php?f=115 dos topicos Review notebook Mirax MS4200 e Novo Mirax Core 2 Duo .... la fala tudo mas tudo mesmo sobre os notes para as pessoas que estão querendo adquirir 1 e ate mesmo pros desconfiados sobre a marca Mirax , a maioria que comenta sao proprietarios que estão felizes com suas escolhas !!!

abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...