Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu a louca nos preços!!!!!!!


marxavbr

Posts recomendados

Epa esse topico está pegando fogo....kkkkkkk...

Em relação ao mirax não vou dizer nada, mas a dell ou hp tem placa de video melhor, mas esse hd de 80gb dá gosto. Embora atualmente os hd pra notebook está custando 210,00 100gb. Aí voce vende o seu hd de 40gb por 80,00, e no final saiu 130,00.

Só vou discordar de uma coisa. Dizer que não se pode questionar a qualidade do note da CCE, é discutivel. Tela ruim, esquenta demais, wireless bichado, bateria que não dura nada, entre outros que nem lembro mais. Aé....o drive de cd. CCE sem chance. Já o mirax não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa esse topico está pegando fogo....kkkkkkk...

Em relação ao mirax não vou dizer nada, mas a dell ou hp tem placa de video melhor, mas esse hd de 80gb dá gosto. Embora atualmente os hd pra notebook está custando 210,00 100gb. Aí voce vende o seu hd de 40gb por 80,00, e no final saiu 130,00.

Só vou discordar de uma coisa. Dizer que não se pode questionar a qualidade do note da CCE, é discutivel. Tela ruim, esquenta demais, wireless bichado, bateria que não dura nada, entre outros que nem lembro mais. Aé....o drive de cd. CCE sem chance. Já o mirax não sei.

rs

Mas Daigo, ninguém tá discutindo qual tem placa de vídeo melhor rs (e sei que a go 6150 é muito boa porque acompanho o uso dela no hp6110 do meu amigo, mas nas aplicações e jogos que usamos não sentimos diferença para a X200M, acho que não usamos todos os recursos das placas ainda)

A questão do hd é isso mesmo, vi um de 100gb por 210 reais no ML

Gostei de ver que você não fala sobre o que não sabe (no caso os notes Mirax), não custa nada e não precisa mentir como uns e outros hehehe

Mas, se quiser saber a opinião dos donos, dá uma olhada nos tópicos desses notes nos fóruns citados

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, lí esse tópico e me achei na obrigação de discorrer sobre minha história com notebooks, sim o MIRAX está incluso antes de mais nada. Enfim pra começar já possuí mais de 5 marcas de notebooks (Sony, Dell, Mac, Twinhead, Toshiba), perfazendo 8 equipamentos e 11 anos, o meu último note era um Twinhead Centrino comprado em Detroit, fiquei conhecendo o Mirax pelo meu amigo Rodrigo e comprei um, sabe qual foi o resultado? Vendí meu Twinhead por 3700 reais paguei meu Mirax e embolsei ainda 1700, dois amigos meus de trabalho venderam seus notes de "marca" e me acompanharam, estamos os três felizes da vida porquê na verdade os note da MIRAX são os MEGABOOKS da MSI que nos EUA são conhecidos como os MacBook dos PCs, a MIRAX é uma Value Added Reseller da MSI e Parceira Premier da Intel e dou meu depoimento com mais de 4 meses usando o equipamento todo dia, viajando com ele e tudo mais que dentre os equipamentos que tive o que mais se assemelhou em qualidade ao MIRAX foi meu Vaio PCG-FRV27 sem exageros nem paixões avassaladoras, sobre o help-desk da mirax sempre fui muito bem atendido e em todas as vezes que liguei só pra perguntar abobrinhas fui atendido prontamente e sua rede de assistência técnica é tão extensa que têm até em cidades que não existem o Extra nem CompreBem nem o Sendas (CBD), bom espero ter ajudado alguém com minha real experiência como usuário e consumidor de notebooks. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs

Mas Daigo, ninguém tá discutindo qual tem placa de vídeo melhor rs (e sei que a go 6150 é muito boa porque acompanho o uso dela no hp6110 do meu amigo, mas nas aplicações e jogos que usamos não sentimos diferença para a X200M, acho que não usamos todos os recursos das placas ainda)

A questão do hd é isso mesmo, vi um de 100gb por 210 reais no ML

Gostei de ver que você não fala sobre o que não sabe (no caso os notes Mirax), não custa nada e não precisa mentir como uns e outros hehehe

Mas, se quiser saber a opinião dos donos, dá uma olhada nos tópicos desses notes nos fóruns citados

Abraços

Relax, as vezes eu digo bobagem, tanto que uma vez até tomei atenção do moderador. kkkkkk.

Bom, mas eu tambem se escutasse algo do note mirax no extra ficaria com um belo pé atras, ainda mais que eu prezo demais a marca japonesa. (toshiba, sony, fujitsu, nec, hitachi). Pois no japão se uma marca der brajo, ichiiii... não volta nunca mais ou pelo menos vai demorar anos. Lá o pessoal tem dinheiro, e o que querem é só qualidade. Tanto que a mitsubishi está em plena falencia, mazda penultima, nissan ainda sobrevive graças a mitologia do skyline, honda em segundo e primeiro disparado toyota com sua suprema qualidade. A mitsubishi estava pondo carro todo podre no mercado, que o presidente da mitsubishi teve que aparecer na tv e pedir desculpa baixando a cabeça publicamente.

Eu sei que voce não estava dizendo sobre a placa de video. Mas é que estva meio no ar pairando como algo melhor disparado pelo preço. Eu vi o forum do mirax um pouco, e estou vendo que o forum deles está muito melhor que esse. kkkk.. tem muito mais coisas lá e muita gente. aqui é só config, preço e config. Lá tá mais retardado.....kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizamente o que as pessoas enchergam é so desempenho preço e carinha bonita, em nenhum momento eu disse que Mirax era ruim, e muitos como nosso amigo Cirso não sabem lê, se prestarem bem atenção eu disse que quando eles apresentavam defeito a garantia e suporte não funcionava, sobrando para o Extra ter que arcar com a troca mesmo o note estando fora deste prazo.

O que acontece é que se um note DELL der 1000 defeitos, ninguém vai reparar, porque é simples, a garantia vai funcionar, então porque alguém vai reclamar de uma garantia, se ela funcionou??

CCE e MIRAX, podem ser bons produtos, mas dizer que tem qualidade 10 e suporte e garantias boas é para risos.

Colegas que compraram Mirax chegaram a estampar e-mails para a Techsul para pedirem pelo amor de Deus aonde tinha assistência deles e os da CCE foi brincadeira,a ponto de eles falarem que para adicionar mais memória teriam de enviar o note para a fábrica, pois não se responsabilizavam pela autorizada. É mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE e MIRAX, podem ser bons produtos, mas dizer que tem qualidade 10 e suporte e garantias boas é para risos

Amigo, CCE não tem nada a ver com os Mirax, UNIWILL fabricante do CCE é do grupo ECS lêe-se PCChips, o Mirax é Feito Pela MSI com placa Mãe, Wi-fi, bateria e etc. da própria MSI, mas vamos lá, pra acabar com a confusão e deixar o Sr. contente eu reconheço, o note da msi é uma porcaria uma nojeira o pior de todos o lixo dos lixos, não o compre, pelo amor do todo poderoso nem chegue perto de um, compre outras marcas e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, MSI é muito boa, mas a garantia da Techsul é que não funciona, será que esse pessoal sabe lê? vai um link de um forum daqui mesmo. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-mirax-t414031.html?t=414031&highlight=mirax

É isso que quero explicar. Mas isso é se quem tem Mirax e veste a camisa da Techsul quiser aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, MSI é muito boa, mas a garantia da Techsul é que não funciona, será que esse pessoal sabe lê? vai um link de um forum daqui mesmo. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-mirax-t414031.html?t=414031&highlight=mirax

É isso que quero explicar. Mas isso é se quem tem Mirax e veste a camisa da Techsul quiser aceitar.

Pois é somos felizes proprietários de notes Mirax e sim a garantia da Techsul é boa e funciona, e lembrando que a garantia é de 1 ano, depois disso amigo nem a Apple conserta note pelos belos olhos do cliente, e assistência técnica de note se for boa conserta qualquer marca e as peças de todas as marcas existentes no mercado são OEM e estão á disposição para encomenda, vai até um assist. de notes que eles podem pedir peças de notes de 8 anos atrás ainda novas, assist. de note é diferente de desktop, mas para TENTAR encerrar o assunto que você AINDA insiste em tocar p frente eu posso te dizer uma coisa, fica na tua com teus HP Made in Brasil que ficamos na nossa com nosso Mirax, afinal de contas se der galho o problema é nosso e pra você ainda querer ter autonomia pra discutir sobre a Mirax compra um ou então deixa de encher o saco, o problema é nosso e não seu. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é somos felizes proprietários de notes Mirax e sim a garantia da Techsul é boa e funciona, e lembrando que a garantia é de 1 ano, depois disso amigo nem a Apple conserta note pelos belos olhos do cliente, e assistência técnica de note se for boa conserta qualquer marca e as peças de todas as marcas existentes no mercado são OEM e estão á disposição para encomenda, vai até um assist. de notes que eles podem pedir peças de notes de 8 anos atrás ainda novas, assist. de note é diferente de desktop, mas para TENTAR encerrar o assunto que você AINDA insiste em tocar p frente eu posso te dizer uma coisa, fica na tua com teus HP Made in Brasil que ficamos na nossa com nosso Mirax, afinal de contas se der galho o problema é nosso e pra você ainda querer ter autonomia pra discutir sobre a Mirax compra um ou então deixa de encher o saco, o problema é nosso e não seu. Abraços

Não amigo, o meu é um Toshiba, mas essa de se der galho o problema é de vocês, o forum foi criado justamente para tirar dúvidas e expor problemas, se ninguém tivesse problemas com nada não existiria forum. Agora se você quer ver tópico sobre o Mirax mesmo, vai nesses: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=192323 51 páginas sobre o MS 4200 ou nesse http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=196140&postdays=0&postorder=asc&start=0 135 páginas sobre o MM660, agora tem de ter ****** para ler, pois só falo aqui, porque acompanho o tópico de lá, ficar aqui falando a opinião de meia dúzia é fácil, quero ver ler a opinião de centenas.

Lá você vai ver como no começo tudo é maravilhoso, mas na hora que precisa da garantia e suporte, cadê, agora só quero resposta de quem tem peito de ler um tópico daqueles, pois ficar aqui falando de dois ou três usuários, e não ter peito de ler um tópico de verdade, e para pedir com licença e ir emborar. Vai lá, depois que você ler aquilo tudo, aí sim alguém pode levar suas opiniões em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre visitar os tópicos do Mirax eu sempre os visito porque faço parte deles, kkkkkk, sou colaborador deles, kkkkk e essas 51 páginas foram escritas por mim, pelo cirso pelo rodrigo (criador do tópico) e outros amigos muito queridos e felizes com nossos equipamentos, kkkkk, lê as coisas primeiro amiiiiiigo antes de fazer caquinha.

Visitei o Link que o amigo colocou contra o Mirax só por curiosidade e digo o seguinte sobre o Tópico de Fevereiro que tem 2 POSTS :

1 post SEM RESPOSTA de um camarada que só postou 2 mensagens em 2 tópicos até hj no forum todo uma delas sobre o desconhecimento de ativação da placa de rede sem fio sem respostas tb, mostrando que não sabe lidar com o equipamento e a outra que é essa da qual estou comentando aquí e que reclama da entrada de rede por cabo do note e que foi ao Extra para trocar e não tinha mais o note e outras pessoas tiveram o mesmo problema. O amigo "esqueceu" de dizer que lhe foi dada a opção de deixar a mercadoria defeituosa e pegar outra quando chegar em estoque ou troca por outra marca ou modelo ou seu dinheiro de volta ou estorno do Cartão, todos esses procedimentos são REGRA em toda rede Extra, Sendas e CompreBem, mas o amigo preferiu FICAR com o note assim mesmo tendo o prazo de 72 horas (3 dias)

pra fazer o que bem entender sobre as opções que o Extra lhe deu e que foram ditas acima. E aonde estão as diversas pessoas que compraram o note com o mesmo defeito? Eu acho que aceitaram alguma opção que o Extra lhes deu, ou o problema "sumiu" ou foram p a assist. tecnica e resolveram ou foi papo de vendedor pra empurrar coisa mais cara. Sobre o "defeito" se existiu e foi só sobre o mesmo plug de rede é coisa de fornecedor do plug que no caso não é a MSI nem Mirax é algum fabricante OEM com um lote ruim, nem vou comentar sobre esse tipo de defeito nos notes de marca porque nem preciso, é de conhecimento público e notório os recalls das mesmas.

1 post de um outro camarada que tem um note da Amazon e ficou com "medo" de comprar os notes da mirax porque a empresa ainda não tinha 5 anos.

P.S: Ah e esse papo de dizer que a assit. técnica não tem solução pra esse defeito besta desde janeiro não cola de jeito nenhum e me diz de onde é essa assist. que sou capaz de ligar p ela pra saber direitinho disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre visitar os tópicos do Mirax eu sempre os visito porque faço parte deles, kkkkkk, sou colaborador deles, kkkkk e essas 51 páginas foram escritas por mim, pelo cirso pelo rodrigo (criador do tópico) e outros amigos muito queridos e felizes com nossos equipamentos, kkkkk, lê as coisas primeiro amiiiiiigo antes de fazer caquinha.

Visitei o Link que o amigo colocou contra o Mirax só por curiosidade e digo o seguinte sobre o Tópico de Fevereiro que tem 2 POSTS :

1 post SEM RESPOSTA de um camarada que só postou 2 mensagens em 2 tópicos até hj no forum todo uma delas sobre o desconhecimento de ativação da placa de rede sem fio sem respostas tb, mostrando que não sabe lidar com o equipamento e a outra que é essa da qual estou comentando aquí e que reclama da entrada de rede por cabo do note e que foi ao Extra para trocar e não tinha mais o note e outras pessoas tiveram o mesmo problema. O amigo "esqueceu" de dizer que lhe foi dada a opção de deixar a mercadoria defeituosa e pegar outra quando chegar em estoque ou troca por outra marca ou modelo ou seu dinheiro de volta ou estorno do Cartão, todos esses procedimentos são REGRA em toda rede Extra, Sendas e CompreBem, mas o amigo preferiu FICAR com o note assim mesmo tendo o prazo de 72 horas (3 dias)

pra fazer o que bem entender sobre as opções que o Extra lhe deu e que foram ditas acima. E aonde estão as diversas pessoas que compraram o note com o mesmo defeito? Eu acho que aceitaram alguma opção que o Extra lhes deu, ou o problema "sumiu" ou foram p a assist. tecnica e resolveram ou foi papo de vendedor pra empurrar coisa mais cara. Sobre o "defeito" se existiu e foi só sobre o mesmo plug de rede é coisa de fornecedor do plug que no caso não é a MSI nem Mirax é algum fabricante OEM com um lote ruim, nem vou comentar sobre esse tipo de defeito nos notes de marca porque nem preciso, é de conhecimento público e notório os recalls das mesmas.

1 post de um outro camarada que tem um note da Amazon e ficou com "medo" de comprar os notes da mirax porque a empresa ainda não tinha 5 anos.

P.S: Ah e esse papo de dizer que a assit. técnica não tem solução pra esse defeito besta desde janeiro não cola de jeito nenhum e me diz de onde é essa assist. que sou capaz de ligar p ela pra saber direitinho disso

Nossa!!! vocês escreveram o tópico e não sabem o que tá escrito lá??????????? Nossa senhora, cuidado para não serem banidos do mundo da informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade que a Techsul , empresa que comercializa o Notebook Mirax não respondem seus e-mails , postei um em 07/05/2007 e recebi retorno em 08/05/2007 , para quem não acredita é simples faça um teste ,antes de falar bobagens e em relação ao produto para os invejosos e que não entendem nada de informática vai ai uma AULINHA , o Notebook tem placa mãe MSI

o HD é SATA , a Placa Grafica é Intel , O processador core 2 duo e Memoria DDR2 533 suportando 667 , sem falar dos outros itens de hardware é uma pena que pessoas que pagaram mais caro por um notebook de outra marca esteja com despeito ,para com isso olha a configuração do menino , ele é poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade que a Techsul , empresa que comercializa o Notebook Mirax não respondem seus e-mails , postei um em 07/05/2007 e recebi retorno em 08/05/2007 , para quem não acredita é simples faça um teste ,antes de falar bobagens e em relação ao produto para os invejosos e que não entendem nada de informática vai ai uma AULINHA , o Notebook tem placa mãe MSI

o HD é SATA , a Placa Grafica é Intel , O processador core 2 duo e Memoria DDR2 533 suportando 667 , sem falar dos outros itens de hardware é uma pena que pessoas que pagaram mais caro por um notebook de outra marca esteja com despeito ,para com isso olha a configuração do menino , ele é poderoso.

O marchav não tinha dito que o note é ruim, e sim que o suporte era duvidoso.

O mirax citado nesse topico vem com VGA Xpress 200. O que voce cita é outro note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marchav não tinha dito que o note é ruim, e sim que o suporte era duvidoso.

O mirax citado nesse topico vem com VGA Xpress 200. O que voce cita é outro note.

Daigo, permita-se só uma correção:

Suporte duvidoso E "cheio de problemas a ponto do Extra não querer mais vender ele" (mentira rs)

Mas essa discussão já acabou...

O que o colega acima citou é o M6600, core duo, chipset intel, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigo, permita-se só uma correção:

Suporte duvidoso E "cheio de problemas a ponto do Extra não querer mais vender ele" (mentira rs)

Mas essa discussão já acabou...

O que o colega acima citou é o M6600, core duo, chipset intel, etc...

Ok. Me ajuda a fazer um mini review no outro topico?:D

http://forum.clubedohardware.com.br/tirem-as-d-t434169.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marchav já esta aborrecendo com este assunto , e não sabe o que esta falando mande ele contatar o suporte techsul ,coisa que ele nunca fez pois só fala bobagens e esperar para ver se ha ou não resposta , todos que enviam e-mail a techsul tem resposta só o marchav que não eu acho que is:angry: to é despeito de quem pagou mais caro por um notebook e alem do mais vamos utilizar o forum para discutir coisas que possam acrecentar algo a nosa comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser do mirax, mas se quiser fazer de todos, a vontade....heheheheh :D

Nada muito drastico, só um mini review, citando pontos positivos e negativos.:help:

Daigo, eu só poderia fazer o review dos notes que conheço e que são mais baratos, no caso seria o MS4200 e o HP6110 (embora esse não esteja citado lá no tópico por não ter tanto custoxbenefício)

Acho que só pode fazer o review de um note quem o tem ou mexe com o mesmo

Já o seu "mini review" seria um "pequenas impressões", mas ainda assim aconselho de alguém que ao menos tenha ligado um dos notes, senão começa muito achismo daí já viu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...