Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos inacessíveis


storm_thor

Posts recomendados

Oi, eu tenho um HD de 80Gb, ate ae td bem. Mas o PC q eu tinha, a placa mãe queimou, ae eu passei pra um outro PC. E meus arquivos não puderam ser abertos nesse PC. A pasta do usuário ainda existia no Doccuments and Settings, mas sem o + do lado pra abrir, e com 0k. Mas o HD ainda tinha o espaço antigo.

OK, então a placa mãe derreteu! Ae passei pra outro PC! Aconteceu a mesma coisa! Mas depois de uns meses, não sei porque, o + apareceu, mas inútil, porque nenhum arquivo lá dentro pôde ser aberto/visualisado.

Então comprei um PC novo, veio segunda! Passei meu HD pra la, e deu a mesma coisa DE NOVO!!! Me falaram porque eu tinha q desabilitar a senha antes d passar... mas nao tem como desabilitar a senha quando queima a placa hehe e nesse ultimo pd ate ter sido bobagem nossa mesmo... o técnico não soube resolver isso.

Ele disse q isso pode ser arrumado no "reg edit" ou algo assim. O HD de 80 aqui com 5 Gb livres... e minha mãe precisa dos arquivos pro trabalho dela! E eu pro meu! Além de coisas da faculdade...

Se vocês souebrem como resolver isso, por favor! Até tentei criar outro usuário igual, mas no Doccuments & Settings aparece assim com .HOME depois, sendo outro totalmente diferente.

Grato pela atenção, espero acioso por um meio de resolver tal problema que há meses nos perturba!

Obrigado, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... vou tentar essa programa, que aliás, deu certo ehueah mas como eu faço pra deletar uq eu ja copiei? Nao tem nenhuma opção de deletar e etc...

E sobre mduar d proprietário, ja tentaram e não deu certo...

Me falaram pra ir no "regedit" mas eu não sei mexer nisso... =\

Como eu faço? Se é q vai ser util

E obrigado d novo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... vou tentar essa programa, que aliás, deu certo ehueah mas como eu faço pra deletar uq eu ja copiei? Nao tem nenhuma opção de deletar e etc...

E sobre mduar d proprietário, ja tentaram e não deu certo...

Me falaram pra ir no "regedit" mas eu não sei mexer nisso... =\

Como eu faço? Se é q vai ser util

E obrigado d novo ^^

De nada. ^_^

Deixa ver se entendi... Você já copiou os arquivos que queria, e agora quer apagar os originais para liberar espaço em disco certo? Bom... eu não sei se simplesmente entrar em Documents and settings e deletar a pasta do usuário vai resolver, pois se estiver protegida por senha, certamente o Windows não vai deixar que seja deletada. Quando eu precisei usar o NTFS Reader, minha situação era a seguinte: Precisei reinstalar o XP, mas depois disto, o sistema não reconheceu mais as contas de usuário existentes, mas elas continuavam lá. Não pude mexer em nada meu, até que descobri o NTFS Reader. Então, com ele instalado, copiei tudo que tinha nas contas de usuário do PC para um outro HD, em outro computador, e então simplesmente formatei o disco. Depois, passei tudo volta para as novas contas que criei para substituir as antigas. Por esta razão, não sei te informar (ainda) como deletar a conta de usuário sem formatar. Quanto a isso, infelizmente vou ter que ficar te devendo. :( Pelo menos até achar uma maneira, que esteou certo que não existe. Mas quem sabe? Sinto muito. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso rapaz hauah sua ajuda foi a maior q tive nesses meses todos!

T devo muito kkkkkkkkkk

XD

Mas sério, ajudou muito! Ja pude resgatar algumas coisas! Eu tava pensando em fazer isso mesmo, pega rum HD emprestado e ir passando as coisas pra ele, fraga. Ae copio umas coisas em DVD pra liberar espaço e tal...

Ae eu formato o meu HD, instalo o Windows d novo, e passo pra ele uq for necessário ^^

Relaxa, q agora me viro! Ja sei uq fazer

Brigadão mesmo, tu foi d grande ajuda, noh!

OBS: um amigo meu teve o mesmo problema, e outro amigo dele pegou o HD com dele, e como tinha Vista, abriu os arquivos sem problemas... informação nem muito útil haeuhe mas quem sabe serve pra alguma coisa depois =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...