Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o som


Dekzinhu

Posts recomendados

Bom gente, eu estava com um problema aqui no meu computador há alguns meses já.

Mas ontem entrei no computador com um intuito de arrumar o som; então entrei na google e procurei informações sobre minha placa de som e tudo mais.

E entrei aqui no Clube do Hardware e vi um tópico quase igual ao meu problema... então instalei um ta de Vinyl Deck, que estava constando no tópico; então instalei tudo certo e coloquei para tocar minhas músicas aqui no computador, e começou a tocar, dei um grito de alegria... mas só que entrei no YouTube para ver uns vídeos e não sai som nenhuma, de nenhum site sai som, nem de sites nem de jogos, só das minhas músicas.

Então vim aqui pedir ajuda pra vocês.

No meu gerenciador de dispositivos está exatamente assim:

Controladores de som, vídeo e jogo

-Codecs de áudio

-Codecs de vídeos

-Dipositivos de controle de mídia

-Dipositivos Legacy para captura de vídeo

-Drivers de áudio Legacy

-Unimodem Full-Duplex Audio Device

-Vinyl AC'97 Codec Combo Driver (WDM)

está assim, mas antes estava em primeiro assim:

-AC'97 Media (e mais algo que nao lembro, e com um ponto de exclamação (( ! )))

então é isso, quem puder me ajudar, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, eu estava com um problema aqui no meu computador há alguns meses já.

Mas ontem entrei no computador com um intuito de arrumar o som; então entrei na google e procurei informações sobre minha placa de som e tudo mais.

E entrei aqui no Clube do Hardware e vi um tópico quase igual ao meu problema... então instalei um ta de Vinyl Deck, que estava constando no tópico; então instalei tudo certo e coloquei para tocar minhas músicas aqui no computador, e começou a tocar, dei um grito de alegria... mas só que entrei no YouTube para ver uns vídeos e não sai som nenhuma, de nenhum site sai som, nem de sites nem de jogos, só das minhas músicas.

Então vim aqui pedir ajuda pra vocês.

No meu gerenciador de dispositivos está exatamente assim:

Controladores de som, vídeo e jogo

-Codecs de áudio

-Codecs de vídeos

-Dipositivos de controle de mídia

-Dipositivos Legacy para captura de vídeo

-Drivers de áudio Legacy

-Unimodem Full-Duplex Audio Device

-Vinyl AC'97 Codec Combo Driver (WDM)

está assim, mas antes estava em primeiro assim:

-AC'97 Media (e mais algo que nao lembro, e com um ponto de exclamação (( ! )))

então é isso, quem puder me ajudar, eu agradeço muito.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=281&DetailName=Driver&DetailDesc=M909G(V1.0A)&MenuID=41&LanID=3

tenta esse!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dekzinhu

Se quer evitar problemas use os drivers correctos para o seu hardware e não ande para aí a instalar drivers á toa.

Identifique o board que depois o problema resolve-se.

sim!

você esta certo!

só q eu passei o site pra ele olhar se dar certo e nao instala!

tem ate o modelo das placas maes!

e se reconhecer q nem eu fiz, pode vir a ajudar o cara!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei!

como ele nao disse qual era a placa-mãe dele eu passei o site da Pcchips, pois ela é uma das pioneras em placas de som on-board!

ai ele da uma olhada e ve se é a dele!

nao disse em nenhum momento q era pra ele instala!

eu disse apenas pra ele tenta o site e ver se serve!

entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu irmão me falou, que ocorreu esse problema, porque acidentalmente, ele desinstalou o SoundMax.

Tentei fazer o donwload do SoundMax, mas falou que não encontrou minha placa.

Estou fazendo donwload do Everest agora, e daqui a pouco posto aqui, qual é minha placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, consegui instalar o SoundMax... e deu tudo certo, mas só que do mesmo jeito de antes, só toca musica.

então fui no Sons, fala e dispositivos de áudio, e entrei no Sons e dispositivos de áudio.

que na tela dá pra você aumentar e diminuir o som e tudo mas; mas no meu computador, tudo no ícone 'Volume do dispositivo' (que é o ícone que quando você abre o Sons e dipositivos de áudio, vai para essa tela) aparece tudo apagado; e em cima aparece : Nenhum dispositivo de áudio

aí é que está o problema não é?

então, estou precisando disso... onde abaixo o dispositivo de áudio para minha placa-mãe PCCHIPS P25G v3.0

onde eu acho os dispositivos para essa placa?

Me ajudeeemm, por favooor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja aqui :

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?DetailID=371&DetailName=Driver&DetailDESC=P25G(V3.0)&MenuID=35&LanID=0

Segundo o site o som desse Mb é :

Realtek Codec Sound on board driver

Deinstale os drivers que instalou reinicie o pc e depois instale os drivers indicados no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja aqui :

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?DetailID=371&DetailName=Driver&DetailDESC=P25G(V3.0)&MenuID=35&LanID=0

Segundo o site o som desse Mb é :

Realtek Codec Sound on board driver

Deinstale os drivers que instalou reinicie o pc e depois instale os drivers indicados no site.

foi esse mesmo que abaixei/instalei... mas esse vem com SoudMax.

mas ainda estou tendo o mesmo problema, só ouço musicas, não ouço sons de sites nem nada.

Só de musicas...

Mas o problema mesmo é o que eu citei em cima; que aparece que tem NENHUM DISPOSITIVO DE AUDIO.

tem que compactar alguma coisa assim?

ou tem que fazer download desses dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo percebi tem ouve sons do xp e de cds de música.

Logo tem de ter drivers instalados.

Nesse scren de sons já foi a audio e a voz e selecionou o dispositivo correcto ?

Os controlos de volume Wave , line in , etc, do seu som estão enable e com o volume correcto ?

Note ainda que no caso da net pode ter que instalar por exemplo o flashplayer . Depende dos sites pois pode precisar de outras instalações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo percebi tem ouve sons do xp e de cds de música.

Logo tem de ter drivers instalados.

Nesse scren de sons já foi a audio e a voz e selecionou o dispositivo correcto ?

Os controlos de volume Wave , line in , etc, do seu som estão enable e com o volume correcto ?

Note ainda que no caso da net pode ter que instalar por exemplo o flashplayer . Depende dos sites pois pode precisar de outras instalações.

fale como devo fazer tudo isso, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual devo clicar?

abriu o setup do SoundMax.

e aparece as seguintes opções :

Efeito Sonoro; Equalizador; Configuração de alto-falante; Teste de alto-falantes;

Demo de HRTF; Efeito de microfone; Geral

em todos esses, não aparece nada de configurações e tal... só uns negócios malucos de efeitos de som (praticamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK

Fez o teste de altifalantes ? Funcionou ?

Para alem desse icon do sound max deve ter um icon com imagem tipo altifalante.Se fizer 2 click neste icomdeve aparecer um screen onde pode ver como estconfigurado o som , enable de micro, line-in e volumes.

Se não tiver esse icob vá a PAINEL DE CONTROLO depois a SONS e DISPOSITIVOS DE AUDIO e em VOLUME marque a caixa Colococar un icon ....

Desmarque a caixa SEM SOM .

Ainda nesta opção deve escolher o dispositivo de som em AuDIO e VOZ e verificar ainda em HARDWARE tudo o que tem instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...