Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd- Rw Dividiu Em Dois


Posts recomendados

Ai pessoal tenho um gravador de dvd e cd da LG o que aconteceu eu coloquei um dvd nele pra compiar uns documentos pra minha maquina e o dvd se dividiu sozinho fazendo duas partições a unidade D: e E: sendo uma CD - ROM e outra DVD-ROM ai quando coloco um dico pra ler ele não lê mais só le quando reinicio a maquina com o cd dentro ai ele acha se eu tirar e colocar outro não lê mais alguem já viu isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexpaulo,

Não entendi direito o seu problema... pelo que entendi, você colocou uma mídia de DVD RW (DVD regravável) no seu leitor para ler uns documentos ou copiar uns documentos que estão na mídia para o seu HD... depois disso seu ÚNICO gravador passou a ser unidade D e unidade E simultaneamente e deixou de reconhecer qualquer outra mídia corretamente... será que você não está com algum drive virtual aberto ??? Nero, Daemon Tools, etc ??? ou será algum vírus ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexpaulo,

Conversei com alguns experts lá no serviço e todos acharam que você poderia ter aberto o Daemon Tools ou o IMAGE DRIVE do Nero e criado um drive virtual... todos também acharam que, mesmo assim, não deveria impedir a leitura da unidade...

Se isso está ocorrendo, verifique se você não abriu o imagedrive do Nero... se sim, encerre... se não, a sugestão é remover os drives pelo GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS do XP e dar um boot... os drives serão reinstalados corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...