Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel em uma PM8PM-V


Haupen

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com duas dúvidas, procurei no manual da placa e no “site” do fabricante e não encontrei a informação clara.

1- a placa PM8PM-V (Socket 775 para processador Intel® P4 5XX, 6XX, 8XX, 9XX, P4EE e Celeron D) aceita Dual channel??

2- estou montando uma nova maquina, só que ela já veio com 256 de RAM, e estou querendo colocar mais 1 GB, então considerando que ela aceite Dual channel seria melhor colorar 512 + 512 em dual e descartar os 256 que vieram com ela,

ou 1 GB + 256 em single???.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá pessoal,

Estou com duas dúvidas, procurei no manual da placa e no “site” do fabricante e não encontrei a informação clara.

1- a placa PM8PM-V (Socket 775 para processador Intel® P4 5XX, 6XX, 8XX, 9XX, P4EE e Celeron D) aceita Dual channel??

2- estou montando uma nova maquina, só que ela já veio com 256 de RAM, e estou querendo colocar mais 1 GB, então considerando que ela aceite Dual channel seria melhor colorar 512 + 512 em dual e descartar os 256 que vieram com ela,

ou 1 GB + 256 em single???.

Mesma duvida :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...