Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação de Fones de Ouvido convencionais para Motorola TalkAbout


Victor_npb

Posts recomendados

Tenho um motorola talk about e queria adaptar um fone para ele. sei que existe ele pronto mas é porque tenho varios fones aqui e queria apenas fazer uma adptação.

é o seguinte no fone original ele tem o fone, microfone, e um botao de PTT para transmitir. eu presizaria apenas saber qual os pinos para fazer a adpatação.

---------

Problema solucionado:

Consegui fazendo varios testes, acabei descobrindo uma forma de ligação, para adaptar fones de ouvido convencionais ou de computador com microfone, para Motorola TalkAbout.

adaptadormotorolatalkabwd6.th.png

Link: http://img232.imageshack.us/my.php?image=adaptadormotorolatalkabwd6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já postei um tópico exatamente igual à este aqui no Fórum... Mas ninguém conseguiu me ajudar. Tenho um par de rádios com alcance de 11km mod. T7100, ele tem a função VOX Handsfree, o que significa que não necessitar de um botão PTT para transmitir no fone, a transmissão é acionada pelo próprio som. Verifique se o seu aparelho tem esta função também. Vou ver se desmonto um dos meus para seguir na placa e ver se descubro aq correta relação dos pinos, lembrando que para os Talkabout é padrão P1... Posto aqui assim q tiver os resultados. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 8 meses depois...
Eu fui testando com o multimetro e consegui fazer funcionar. fiz um esquema de ligação. o meu é um Motorola Talkabout SX700 19km. a ligação deve funcionar em todos os outros modelos.

*esquema fixado no 1º post

Olá pessoal só para informar que esse esquema não funciona no Motorola Talkabout T5620
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...