Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Direct X


nitro9992

Posts recomendados

Ola gostaria de saber se alguem pode me ajudar....

eu estou tendo problemas com jogos e acho q é com o directx 9c

pois tentei rodar o gt legends com o directx 9c e o jogo fikava dando travadinhas (LAG) ai tinha uma opção de mudar pro directx 8 e eu mudei e parou de travar mais no caso do hitman blood money não da pois não tem a opção de mudar de directx gostaria de saber se alguem pode me ajudar.??

--------------------------

meu pc é:

placa-mãe asus 7v8x...

atlhom xp 2000

512 Ram

Gforce Fx 5200 128mb

---------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários fatores podem contribuir para o problema relatado. De forma que possamos lhe fornecer a solução mais próxima a sua situação, peço que realize as seguintes operações:

SE O JOGO NÃO INICIAR OU CASO HAJA PROBLEMAS SÉRIOS COM OS GRÁFICOS

Execute a linha de comando "Dxdiag" e verifique a ocorrencia de erros em cada página da ferramenta DirectX, especialmente a de vídeo. Teste as principais funções, como Direct3D e DirectDraw. Verifique se o driver da placa de vídeo está corretamente instalado. Também verifique se a versão DirectX instalada é a 9.0c (4.09) ou se o sistema precisa emular a engine.

Constando a ocorrencia de erros como arquivos faltando ou corrompidos, é aconselhável remover/reinstalar a engine gráfica para repor os recursos defeituosos. Caso a versão DirectX instalada não seja a descrita acima, baixe e instale a mais recente (DX10 é exclusivo até o momento ao Vista). Baixe e instale versões atualizadas da Bios de vídeo e os últimos drivers.

Em últimos casos é possivel que sua configuração seja inferior a requerida e não consiga suportar estes jogos com os recursos DX9.0c ativados.

Se o problema persistir, contate-me para que o possamos analisar mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...