Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar o caminho do perfil no Professional?


xeno2020

Posts recomendados

Olá amigos,

Eu formatei e particionei meu hd em 3 partições, uma de 4GB (C:\) para o Windows, 4GB (D:\)para Arquivos de programas e o resto (F:\) para documentos.

O objetivo é para quando for preciso formatar o Windows, eu formato só o C: e não preciso ficar fazendo backup.

Quero que o caminho dos perfis, que ficam em "c:/documents and settings" fiquem armazenados em "f:/documents and settings".

Eu fui no console mmc "gerenciamento do computador" e em "usuários e grupos locais" criei uma conta, no caso "Xeno". Fui em "propriedades" do usuário, "perfil" e em caminho do perfil eu coloquei o caminho completo, "f:/documents and settings/Xeno". Mas quando eu logo com esse usuário que eu criei, além de criar no caminho que especifiquei f:, cria também no "c:/documents and settings" e usa o do c: e não usa o do f:, apenas cria a pasta, e tem um detalhe, não cria a pasta "configurações locais" no "f:/documents and settings/Xeno".

Alguém poderia me ensinar como cria o perfil todo "somente" no f: , sem usar o c:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...